MAPA DO SÍTIO ACESSIBILIDADE TRANSPARÊNCIA CONTRASTE:
A Superintendência Regional de Ensino Nova Era publica edital destinado à seleção de servidores efetivos para atuar em vagas temporárias, no desenvolvimento de ações pedagógicas e de monitoramento relativos à operacionalização do Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA), instituído pela Resolução SEE nº 4825, de 8 de março de 2023. As inscrições começam nesta sexta-feira (05/05) e vão até o dia 12 de maio. O formulário pode ser acessado através do link https://forms.gle/avBLgrZTxY25jrPs9 (é necessário e-mail institucional).
Os profissionais selecionados irão atuar nos Núcleos de Gestão Pedagógica Regionais. O resultado preliminar sairá no dia 18/05/2023 e o resultado definitivo será publicado no dia 22/05/2023.
O NTE Nova Era divulga a IV JORNADA DE CAPACITAÇÃO DOCENTE - Temáticas de Inclusão e Ferramentas educacionais para ensino e avaliação - promovida pelo NTE da SRE de São João Del-Rei, em parceria com o Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves - UNIPTAN/São João Del-Rei - e as SRE's de Almenara, Carangola, Leopoldina, Metropolitana B, Unaí e Uberlândia.
O objetivo é auxiliar os professores no uso das ferramentas tecnológicas que buscam otimizar e dinamizar as práticas pedagógicas.
Veja a programação completa e os links de inscrição.
Todas as oficinas terão lista de presença e certificados.
Os certificados de participação serão enviados pelo e-mail institucional do(a) servidor(a) informado no ato da matrícula.
Participe!
Inscreva-se aqui!
A SRE Nova Era, no uso de suas atribuições legais e regulamentares tendo em vista a Resolução SEE Nº 4.548 de 28 de abril de 2021, torna público o resultado preliminar do Processo de Seleção Interna para o preenchimento de vagas de Especialista em Educação Básica (EEB), de Professor de Educação Básica (PEB) - Regente de Turma e de Professor de Educação Básica (PEB) - Regente de Aulas para a composição do Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA), para apoio às escolas estaduais na elaboração de estratégias de ensino para melhoria da aprendizagem dos estudantes e dos resultados nos indicadores educacionais.