1. Abertura de chamado para o NTE
- O NTE realiza atendimentos in loco para as Salas de Informática. Atendimentos para configurações de equipamentos do Administrativo deverão ser feitos por empresa contratada mediante três cotações.
- Previsão de retorno: 5 dias úteis. O atendimento à escola, no entanto, será agendado conforme cronograma do NTE.
- Resposta: via e-mail do NTE.
- Para abrir um chamado para atendimento do NTE, acessar este formulário.
2. E-mail Institucional
- O e-mail institucional é a ferramenta oficial de comunicação entre SRE x Servidores, SRE x Escolas e SEE x Escolas.
- Previsão de retorno: de 2 a 3 dias úteis.
- Resposta: via e-mail do NTE.
- Para as solicitações referentes ao e-mail institucional de servidor(a) e/ou departamento, preencher este formulário.
- Estudante - Para as solicitações referentes à redefinição de senha do e-mail institucional do(a) estudante, preencher este formulário.