ITABIRA

 

 CESEC PROFESSORA DORINHA FERREIRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2025 27/03/2025 Aquisição de 20 botijões de gás GLP13 
 03/2025  08/04/2025 Contratação serviços manutenção equipe de informática 
 05/2025  11/04/2025  Conectividade para administrativo da escola 100MB 
04/2025 16/05/2025 Serviços de capina , roçada e retirada do mato e descarte em local apropriado 
06/2025 21/05/2025 Aquisição material expediente e escritório para uso secretaria e pedagógico
08/2025 27/05/2025 Ministração de palestra, abordagem central: saúde menta, inteligência emocional, e autoconhecimento,. Tema Desenvolvimento de  autocontrole, empatia, resiliência entre professores e alunos. 
 09/2025 02/06/2025 Prestação de serviços contábeis 
     
     
     

 

 COLÉGIO TIRADENTES DA PMMG - CTPM - UNIDADE DOUTOR JOSÉ DE GRISOLIA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 02/2025 14/03/2025  Serviços Contábeis
  03/2025  09/04/2025  Conectividade e telefonia fixa 
 04/2025 29/04/2025  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONECTIVIDADE E TELEFONIA FIXA  
 05/2025 26/05/2025  Aquisição de materiais de primeiros socorros 
 06/2025  27/05/2025   Contratação de empresa para fornecimento de recarga de gás GLP 45KG
  07/2025  05/06/2025  Contratação de serviços de locação 01 impressora multifuncional colorida a laser 
  08/2025  06/06/2025 Aquisição de material de limpeza, higienização e descartáveis 
     
     
     

 

 EE ANTÔNIO LINHARES GUERRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
09/2025 07/05/2025 300.000 cópias xerográficas/impressões monocromáticas, frente e verso, formato A4, grampeadas 
10/2025  07/05/2025 200.000 cópias xerográficas/impressões monocromáticas de material didático e pedagógico, frente e verso, formato A4 e 1.000 encadernações 
 11/2025  12/06/2025 Aquisição de materiais/itens de papelaria para uso na Secretaria e Pedagógico 
 12/2025  12/06/2025 Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis 
13/2025 12/06/2025 Prestação de serviços cartoriais para registro do novo Estatuto da Caixa Escolar e Ata da Assembleia Geral. 
     
     
     
     
     

 

 EE ANTÔNIO MARTINS PEREIRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2025  11/03/2025 Alimentação Estadual
 03/2025    12/03/2025  Conectividade
04/2025   24/03/2025  Material de papelaria e escritório 
 05/2025   24/04/2025 Toners, tinta para impressora, foto condutor 
 06/2025  14/05/2025 Gás de cozinha 
07/2025 14/05/2025 Produtos de gêneros alimentícios para lanche do tempo integral
08/2025 14/05/2025 Utensílios de cozinha
 09/2025  23/05/2025 Palestras de Saúde Mental e Ética 
10/2025 29/05/2025 Torneiras e Chuveiro (Situação de emergencial) 
12/2025 13/06/2025 Material de papelaria, tonners e tinta 
13/2025 30/06/2025 Serviço de Vigilância e monitoramento eletrônico 24 horas, para maior segurança dos alunos e do patrimônio da escola.

 

 EE DA FAZENDA DA BETÂNIA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 27/03/2025 Aquisição de Produtos de Material de Limpeza. 
02/2025 01/04/2025 Aquisição de Gás de Cozinha  
 03/2025   14/04/2025   Aquisição de Material de Escritório 
04/2025 23/04/2025  Internet e Telefonia 
 05/2025  23/04/2025  Internet Pedagógico 
07/2025 12/05/2025  Capina 
07/2025 20/05/2025  Capina 
06/2025 23/05/2025 Pintura da Biblioteca
 08/2025  23/05/2025 Manutenção em Computadores, Notebooks e Impressoras 
09/2025 02/06/2025 Aquisição de Gêneros Alimentícios para Merenda Escolar 
14/2025 23/06/2025 Lavagem da Cortinas
16/2025 26/06/2025  Instalação de Fechaduras
11/2025 30/06/2025  Serviço de Manutenção e Serralheria
 18/2025   30/06/2025  Aquisição de Armários e Mesa para Biblioteca
19/2025 30/06/2025 Serviços de Manutenção Hidráulica

 

 EE DONA ELEONORA NUNES PEREIRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 27/03/2025 Instalação e Manutenção de Aparelhos de Ar Condicionado 
01/2025 01/04/2025 Instalação e Manutenção de Aparelhos de Ar Condicionado 
 02/2025  01/04/2025 Aquisição de Uniformes para a prática de Educação Física e Jogos Estudantis 
02/2025 02/04/2025 Cancelamento do processo 02/2025.
 03/2025  03/04/2025 Aquisição de Uniformes para a prática de Educação Física e Jogos Estudantis 
 05/2025  09/04/2025 Aquisição de Produtos de Limpeza e Higiene 
08/2025  16/04/2025  Aquisição de Mobiliário e/ou Equipamento Escolar 
 04/2025   16/04/2025  Aquisição de Materiais para Pequenos Reparos 
09/2025  22/04/2025  Aquisição de Equipamentos de Som e Púlpito 
09/2025 23/04/2025 Cancelamento do processo 09/2025
04/2025 24/04/2025 Cancelamento do processo 04/2025
10/2025 24/04/2025 Aquisição de Materiais para Pequenos Reparos
11/2025 05/05/2025 Aquisição de Gêneros Alimentícios
12/2025 05/05/2025 Ministração de Palestras - Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar.
13/2025 12/05/2025 Impressão de Documentos e Materiais de Apoio; Material de Expediente e Escritório.
09/2025 12/05/2025 Aquisição de Equipamentos de Som e Púlpito.
14/2025 13/05/2025 Aquisição de Gêneros Alimentícios
07/2025 14/05/2025 Aquisição de Material Esportivo
16/2025 11/06/2025 Manutenção em Computadores e impressoras

 

 EE JOSÉ RICARDO MARTINS FONSECA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
04/2025 04/04/2025 Aquisição de Gás de Cozinha GLP 45KG 
05/2025 04/04/2025 Aquisição de Tonner 
 06/2025  04/04/2025 Prestação de serviços contábeis 
 07/2025  07/04/2025 Aquisição de ventiladores 
 08/2025  07/04/2025 Cópias xerográficas/ impressões monocromáticas, frente e verso, formato A4, grampeadas.  
09/2025 07/04/2025 Aquisição de Papel Sulfite A4 
  10/2025    23/04/2025  Palestra Saúde mental. 
 11/2025   06/06/2025  Fornecimento de materiais de pintura para o Projeto Educação Viária do Ensino Fundamental 
12/2025 16/06/2025 Compra de  Freezer Vertical Branco 361L 127V 
13/2025 16/06/2025 1 Forno  a Gás Industrial em Inox 10.910 Kcal/h Marca Venâncio 
14/2025 16/06/2025 Multiprocessador de Alimentos - MPA30
16/2025 16/06/2025 Mesa Ardósia Polida 2Cm. Comp. 2,000 X Larg. 0,600 M2 1,20
15/2025 17/06/2025 Aquisição de Material de Limpeza

 

 EE MAJOR LAGE
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 28/03/2025 Fornecimento de gás de cozinha 
 02/2025  02/04/2025 Mídia Certificado Digital e CNPJ, A3, validade 03 (três) anos. 
03/2025 04/04/2025 Serviços contábeis 
 06/2025  24/04/2025 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HIGIENIZAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE FILTRO DE BEBEDOURO INDUSTRIAL. 
05/2025 30/04/2025 Desinsetização, desratização e limpeza de caixa d'água. 
04/2025 30/04/2025 SERVIÇOS DE IMPRESSÃO DE ATIVIDADES AVALIATIVAS E PEDAGÓGICAS. 
07/2025 05/05/2025 SERVIÇO DE CONECTIVIDADE/INTERNET COM 3 (TRÊS) PONTOS DE ACESSO, COM A VELOCIDADE DE 01 GBPS CADA, PARA O SETOR ADMINISTRATIVO DA ESCOLA. 
09/2025 23/05/2025 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HIGIENIZAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE FILTRO DE  BEBEDOURO INDUSTRIAL. 
12/2025 18/06/2025 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA PEQUENOS REPAROS NA ESCOLA: chave Controle Ventilador Oscilante, suporte enrolador de mangueira, cola para cano, fita isolante, desengripante, broca 5/16, broca 1/4, broca chata 5/16 para madeira, marreta de 1kg, espátula de pintor, desempenadeira, chave de fenda média, chave de fenda pequena, fita para vedação teflon, turquesa grande 14”, alicate de pressão 10”, colher  de pedreiro em aço, lâminas de arco de serra em aço. 
13/2025  18/06/2025 Serviços de manutenção predial no sistema hidrossanitários: verificar as tubulações de água, os elementos de vedação dos metais, acessórios e registros, para detectar obstruções, falhas ou entupimentos, e fixação e reconstituir sua integridade, onde necessário (inclui substituição de  10 torneiras, 03 rabichos, 10 acabamentos de válvulas de descarga, 01 bóia de caixa d’água alta pressão, 05 registros, 02 vasos sanitários e conjunto lavatório). Serviços de manutenção predial nas instalações elétricas: verificar as conexões, estados dos contatos elétricos e seus componentes, e reconstituir onde necessário (inclui substituição de 10  interruptores,  10 tomadas, 02 lâmpada de mercúro). Serviços de manutenção predial: verificar as 21 portas, fechaduras e portão de entrada, e reconstituir sua integridade, onde necessário (inclui substituição de 21 fechaduras, dobradiças, troca e envernização de 02 portas maciças, troca e pintura de 01 porta de metalon). 
10/2025 23/06/2025  Aquisição de cartucho, toner e garrafa de tinta.
14/2025 25/06/2025  Café torrado e moído, 1ª qualidade, procedentes de grãos sãos, limpos e isentos de impurezas. Acondicionado em pacote aluminizado tipo almofada, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo aproximadamente 500 gramas de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto, selo de pureza da Associação Brasileira da Indústria dos Café - ABIC. O produto deverá apresentar validade mínima de 79 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de 500 gramas.

 

 EE MESTRE ZECA AMÂNCIO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025  26/03/2025 AQUISIÇÃO IMEDIATA DE GENEROS ALIMENTICIOS PERECIVEIS E NÃO PERECIVEIS DURANTE TODO PERIODO DO ANO LETIVO DE 2025 
02/2025 04/04/2025 REPOGRAFIA DE MATERIAL DIDÁTICO (CÓPIAS MONOCROMÁTICAS) 
03/2025 08/04/2025 IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAL 
04/2025 29/04/2025 AQUISIÇÃO DE PANELAS DE PRESSÃO E RELOGIOS 
05/2025 30/04/2025 CONECTIVIDADE PARA SETOR ADMINISTRATIVO 500MB 
 06/2025  05/05/2025 TELEFONIA FIXA 
07/2025  13/05/2025  AQUISIÇÃO DE MOBILÇIÁRIO, ELETRO E ELETRÔNICOS 
 08/2025 27/05/2025  AQUISIÇÃO VIGILÂNCIA ELETRÔNICA IMEDIATA
  09/2025  29/05/2025 MINISTRAÇÃO DE PALESTRA NO DIA 26/06 DAS 18:00H ÀS 20:00H, PARA PÚBLICO APROXIMADO DE 100 PESSOAS. 
10/2025 18/06/2025 MATERIAL ESPORTIVO 

 

 EE PROFESSOR EMÍLIO PEREIRA DE MAGALHÃES
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 20/03/2025 Fornecimento de gás de cozinha GLP 45kg. 
 02/2025  28/04/2025 Ministração de palestras para os servidores. 
03/2025 15/05/2025 Aquisição de materiais de papelaria e escritório. 
04/2025 15/05/2025 Prestação de serviços de impressão de avaliações. 
 05/2025  27/05/2025 Aquisição de materiais de higiene e limpeza. 
     
     
     
     
     

 

 EE PROFESSOR MANOEL SOARES
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025  20/03/2025 MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR 
02/2025  03/04/2025 Aquisição de toner para impressora Kyocera/ Brother 
04/2025  11/04/2025  Aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar alunos da rede estadual com alimentação escolar 
 05/2025   22/04/2025 Contratação de profissional especializado para realização de palestras. 
06/2025 09/05/2025 MATERIAL DE LIMPEZA
 08/2025  13/05/2025  Contratação de serviços de impressão das avaliações prova SAEB  
 07/2025  14/05/2025 REGARGA DE GÁS DE COZINHA 13KG 
10/2025 29/05/2025 Aquisição de Material Pedagógico 
09/2025 16/06/2025 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE SECRETARIA 
     

 

 EE PROFESSORA MARCIANA MAGALHÃES
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 11/02/2025  Aquisição de Extensão Elétrica
 02/2025   11/02/2025   Aquisição de Calculadora Cientifica
03/2025 11/03/2025  Material de papelaria/Escritório
04/2025  18/03/2025   Aquisição de Extensão Elétrica
 05/2025   18/03/2025   Aquisição de Calculadora Cientifica
 06/2025    18/03/2025    Material de papelaria/Escritório
 07/2025   20/03/2025   Aquisição de Notebook
 08/2025   20/03/2025   Moveis Planejados 
 09/2025  16/04/2025 MINISTRAÇÃO DE PALESTRA  ABORDAGEM CENTRAL: SAÚDE MENTAL, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E AUTO CONHECIMENTO TEMA: DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONTROLE, EMPATIA E RESILIÊNCIA ENTRE PROFESSORES E ALUNOS DIA DA SEMANA: QUARTA-FEIRA DIA: 23/04/2025 HORÁRIO: 18:00 AS 20:00 LOCAL: RESPONSABILIDADE DO CONTRATADO NÚMERO DE PARTICIPANTES: 60 PESSOAS 
11/2025 12/06/2025 Aquisição de Material para limpeza e higiene 
12/2025 18/06/2025 Ministração de palestra.
14/2025  18/06/2025  Aquisição de 3 UNID DE VIDRO COMUM, 4MM, INCOLOR COM MASSA, 01 UNID VIDRO COMUM, 4MM, INCOLOR, COM MASSA, 01 UNID VIDRO DE MARTELADO COM MASSA
15/2025 26/06/2025 Aquisição de Cadeira tipo Presidente
16/2025 30/06/2025   Contratação de serviços de plotagem/adesivação, e divisórias em acrilico.

 

 EE PROFESSORA PALMIRA MORAIS
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 27/03/2025 Aquisição de itens e materiais de limpeza
02/2025 27/03/2025 Contratação de serviços de reprografia (cópias monocromáticas) 
 03/2025 31/03/2025  Aquisição de Gás liquefei-to de Petróleo - GLP (Gás de cozinha), unidade de fornecimento: botijão com 13 kg retornável
 04/2025 01/04/2025 Aquisição de itens para composição de kit primeiros socorros.  
 05/2025 01/04/2025 Contratação de serviços de limpeza, manutenção e desinfecção em aparelho de ar condicionado (01 SAMSUNG split modelo AS24UBTNXAZ 24000 BTU/h - 02 PHILCO modelo PAC24000IFM9W 24000 BTU/h)  
 06/2025 28/04/2025 Reprografia de material didático em geral (150000 cópias monocromáticas) 
  07/2025  09/05/2025 Aquisição de vela/refil para filtro SOFT BY EVEREST instalado na sala dos professores 
 08/2025 13/05/2025 Manutenção em portão 5 x 4 m com abertura de  porta de entrada 0,92 x 2,10 m + lubrificação e pintura (Material incluso) *Manutenção hidrossanitária em banheiros, cozinha, e torneiras externas (troca de torneiras, sifões, válvulas e tampões)  (manutenção ou troca de pia inox 0,7 x 0,5 m com rachadura) (instalação de 2 bojos – Já existentes nos banheiros de alunos) Material incluso *Manutenção em portas e fechaduras e troca de maçanetas e fechaduras (04 unidades) Reparo com solda em porta da cozinha (Material incluso) *Troca e instalação de vidro liso 4 mm (1,18 x 0,50 m) Material incluso 
09/2025 15/05/2025 Aquisição de itens e materiais de papelaria 
10/2025 20/05/2025  contratação de serviços: PROFERIR/MINISTRAR PALESTRA ABORDAGEM CENTRAL: Saúde mental, inteligência emocional e autoconhecimento
 11/2025  27/05/2025  aquisição de itens alimentícios para a merenda escolar.
 11/2025  02/06/2025  Aquisição de itens, jogos e materiais esportivos
 13/2025  04/06/2025  Aquisição de 2 computadores completos + 2  conjuntos de mesa + bancos de concreto   

 

EE TRAJANO PROCÓPIO DE ALVARENGA SILVA MONTEIRO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 24/03/2025 Fornecimento de gás liquefeito de petróleo (GLP) 13 kg 
02/2025 07/04/2025 Aquisição de papel chamex e tonner para atender a escola. 
03/2025 30/04/2025 Aquisição de material papelaria 
04/2025 07/05/2025 Contratação de prestação Serviços contábeis  
 05/2025  09/05/2025 Aquisição de material de limpeza 
 06/2025  09/05/2025 Ministração de Palestras – Saúde Mental. Inteligência emocional e autoconhecimento. 
 07/2025  16/05/2025 Aquisição de: Gêneros Alimentícios perecíveis para confecção de Merenda Escolar para beneficiar alunos do ensino fundamental, médio, EJA e técnico da escola.
 08/2025  29/05/2025 Aquisição de: Gêneros Alimentícios perecíveis para confecção de Merenda Escolar para beneficiar alunos do ensino fundamental, médio, EJA e técnico da escola (Hortifrúti)  
09/2025 19/05/2025 Contratação de Serviço de Telefonia fixa ilimitado, na modalidade local e longa distância (fixo e móvel) 
 01/2025 06/06/2025 Aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações para atendimento à alimentação escolar. 
10/2025 12/06/2025 Aquisição de materiais básicos para atendimento inicial a acidentes e situações de emergência na unidade escolar.
11/2025 18/06/2025 Prestação de serviços contábeis 
12/2025 30/06/2025 Ministração de Palestras – Equidade no ambiente profissional.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br