BELA VISTA DE MINAS

 

 EE JOSÉ MODESTO DE ÁVILA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024  27/03/2024 Aquisição de materiais didáticos e uso da secretaria
 02/2024   27/03/2024 Aquisição de materiais didáticos e uso da secretaria
03/2024   23/04/2024  Aquisição de planos de telefonia móvel
 04/2024   28/05/2024 Aquisição de material de reparo para manutenção da escola.
 06/2024    28/05/2024  Aquisição de uniformes para uso das ASBs da escola.
07/2024  28/05/2024 Aquisição de material didático para uso administrativo e pedagógico
05/2024 29/05/2024 Aquisição de cartuchos de tonner para as impressoras do administrativo.
08/2024 04/06/2024 Aquisição de 12(doze) unidades de gás GLP 45 kg
09/2024 04/06/2024 Contratação de serviços contábeis.
10/2024  02/07/2024  Aquisição de toldo instalado na portaria do atendimento da escola
11/2024   02/07/2024   Contratação de serviços de manutenção e reparo na rede elétrica e rede lógica da escola
 12/2024    02/07/2024   Contratação de serviços de serralheria
 13/2024    12/07/2024    Aquisição de utensílios para cozinha
14/2024 12/07/2024  Contratação de reparo no Freezer 220v
15/2024 16/07/2024  Contratação de serviço de conectividade
16/2024 13/08/2024  Papel Sulfite A4 para escritório, com gramatura de 75 g/m, quadrado, medindo 210x297 mm, cor branco, alta alvura, pacote com 500 folhas. Embalagem deverá conter o selo do INMETRO e CERTIFICADO CERFLOR.
17/2024 04/11/2024 Aquisição e instalação do Kit 4 de Combate a Incêndio.
18/2024 13/11/2024 Aquisição de garrafa Acqua Bio para estudantes do 3º ano.
19/2024 25/11/2024 Aquisição de livros para o acervo literário da escola.
01/2025 17/01/2025 Aquisição de cartuchos de toner para as impressoras do administrativo.
02/2025 17/01/2025 Aquisição de material didático para uso administrativo e pedagógico.
03/2025 17/01/2025 Contratação de serviço de conectividade para uso do administrativo.
04/2025 17/02/2025 Contratação de serviços Contábeis.
05/2025 17/02/2025 Aquisição de materiais de limpeza/higiene e consumo.
07/2025 17/02/2025 Aquisição de 10 (dez) unidades de gás GLP P45.
08/2025 19/02/2025 Aquisição de Material de reparo.
09/2025 25/02/2025 Contratação de Serviço de Pessoa jurídica para substituição de cinco refletores.

 

 EE PADRE OSWALDO DE PODESTÁ
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 09/04/2024  Serviços de conectividade
02/2024 19/04/2024  Serviço de Portabilidade e Telefonia
 03/2024  23/05/2024  Serviço de Reparos para a Unidade Escolar
 04/2024  28/05/2024  Gás Liquefeito P45
 05/2024 12/06/2024  Aquisição de Serviços Contábeis
 06/2024 26/06/2024  Aquisição de Cópias Xerografadas
07/2024  04/09/2024 Aquisição Kit Combate Incêndio
 08/2024   04/09/2024  Renovação do Certificado digital de Token A3
 09/2024 13/09/2024 Aquisição de Cópias Xerografadas
10/2024 07/10/2024 Aquisição Cortador de Legumes em Inox.
11/2024 07/10/2024 Aquisição de HD 1 TB Sata 3.5 para DVR hiviksion 16 canais
13/2024 29/10/2024 Aquisição de Produtos para Limpeza.
12/2024 06/11/2024 Aquisição de Plano para Linha Móvel.
14/2024 26/11/2024 Reparo de Jardinagem na parte Interior da escola
15/2024 27/11/2024 Aquisição kit PROEB Material de Papelaria
15/2024 28/11/2024 Retificação do extrato de Publicação dispensa 15/2024
14/2024 28/11/2024 Reparo de Jardinagem da parte interior da Escola-Retificação no preço de referencia anexo 1
01/2025 17/01/2025 AQUISIÇÃO DE  Sistema que automatize grade de horários.
02/2025 28/02/2025 Aquisição de serviço de Conectividade e Telefonia.

 

 EE PROFESSORA ADELINA DA CONCEIÇÃO MENDES
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2024 27/05/2024 Laudo técnico e diagnóstico para identificar e propor medidas para correções das não conformidades encontradas nas instalações elétricas da Escola Estadual Professora Adelina da Conceição Mendes.
01/2024 28/05/2024  Serviço para Fabricação de Uniformes.
03/2024  03/06/2024  AQUISIÇÃO DE CALÇADOS PARA PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI)
01/2024  03/06/2024  Aquisição de 02 (dois) planos para telefonia móvel.
05/2024   20/06/2024   AQUISIÇÃO DE CALÇADOS PARA PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPIS)
05/2024 21/06/2024  Extrato para cancelamento de licitação de dispensa nº 05 
06/2024 21/06/2024  Contratar um contador para prestação de Serviços Contábeis como acompanhamento, esclarecimentos e execução das obrigações tributárias e fiscais da Caixa Escolar Camilo Augusto Bueno da EE Professora Adelina da Conceição Mendes (transmissão de ECF, RAIS, DCTF, Demonstrativo Anual, GFIP/CFIP, GPS, INSS, IR, Livro caixa 2024, Livro diário 2024 e demais exigências legais).
08/2024 24/06/2024 Aquisição de 02 (dois) planos para telefonia móvel.
06/2024 01/07/2024 Cancelamento de dispensa 06
07/2024 04/07/2024 Contratação de um contador para prestação de Serviços Contábeis como acompanhamento, esclarecimentos e execução das obrigações tributárias e fiscais da Caixa Escolar Camilo Augusto Bueno da EE Professora Adelina da Conceição Mendes (transmissão de ECF, RAIS, DCTF, Demonstrativo Anual, GFIP/CFIP, GPS, INSS, IR, Livro caixa 2024, Livro diário 2024 e demais exigências legais).
09/2024 05/07/2024 Fornecimento de Serviços de Conectividade.
07/2024  10/07/2024  Cancelamento de processo de dispensa.
 10/2024  11/07/2024 Contratação de serviços contábeis.
11/2024 01/08/2024   Aquisição de 7(sete) unidades de Gás (cilindro 45 kg) para confeccionar a merenda escolar, conforme cotações e Processo de Dispensa nº 11/2024.
12/2024   01/08/2024  Prestação de Serviço Xerográfico monocromáticas de 120.000 cópias em papel A4 Branco, para atender as demandas do pedagógico e as avaliações, conforme cotações da Escola Estadual Professora Adelina da Conceição Mendes.
13/2024 10/09/2024 Fornecimento de Materiais/Serviços e mão de obra para kit de medidas mínimas de prevenção contra incêndio
14/2024 13/09/2024 Aquisição de papel sulfite tamanho A4.
15/2024 13/11/2024 Manutenção Predial (serviços de pintura).
15/2024 18/11/2024 Cancelamento de dispensa.
16/2024 19/11/2024 Banner em lona para Projeto de Acuidade Visual – Projeto Miguilim
17/2024 25/11/2024 Aquisições de Tapete, Cortinas e Almofadas.
18/2024 25/11/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA.
19/2024  18/12/2024  Aquisição de Livros
20/2024   26/12/2024   Aquisição de moveis planejados
01/2025 24/01/2025 Serviços contábeis.
02/2025 24/01/2025 Prestação de Serviço Xerográfico .
03/2025  04/02/2025  Fornecimento de Serviços de Conectividade
04/2025   04/02/2025   Aquisição de Gás
05/2025 13/02/2025 Dedetização de toda escola, limpeza e higienização nas caixas d’água, limpeza Caixas de esgoto e gordura/ passagem.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 DIONÍSIO

 

 EE DONA JACY FRANCISCA GARCIA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 01/2024 07/03/2024 Prestação de Serviços de Conectividade
 02/2024 11/03/2024 Aquisição de gás GLP 13 Kg - gás de cozinha
 03/2024  12/03/2024  Prestação de serviços de impressão/cópias
 04/2024  21/03/2024  Aquisição de material de limpeza e utensílios.
 05/2024  25/04/2024  Aquisição de absorventes.
 06/2024 21/05/2024 Aquisição de material de papelaria
07/2024 28/06/2024 Serviço de impressão de cópias preto e branco tamanho A4
08/2024 17/07/2024 Prestação de serviços de limpeza higienização de caixas d'água.
09/2024 08/08/2024 Aquisição de material de secretaria e arquivo.
10/2024 30/08/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPESA E UTENSÍLIOS
11/2024 23/09/2024 ANÁLISE LABORATORIAL DA ÁGUA QUE ABASTECE A ESCOLA ESTADUAL DONA JACY FRANCISCA GARCIA.
12/2024 01/10/2024 AQUISIÇÃO KIT MEDIDAS MÍNIMAS COMBATE INCÊNDIO E PÂNICO.
13/2024 14/11/2024 Manutenção e limpeza de calhas da E. E. Dona Jacy Francisca Garcia e da Quadra Poliesportiva.
14/2024 25/11/2024 Manutenção/reparo/ substituição e limpeza de calhas.
15/2024 28/11/2024 AQUISIÇÃO DE KIT PARA INCENTIVAR OS ESTUDANTES A REALIZAREM A AVALIAÇÃO SOMATIVA.
01/2025 27/01/2025 Prestação de serviços de conectividade.
02/2025 21/02/2025 AQUISIÇÃO MATERIAL DE LIMPEZA E UTENSÍLIOS

 

 

 EE JOSÉ MARTINS DRUMOND
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024  27/03/2023  Aquisição de gás de cozinha, GLP - 13 Kg
02/2024  04/04/2024  Aquisição de serviços de impressão/cópias xerografadas
03/2024  08/04/2024  Prestação de serviços de conectividade
04/2024 17/04/2024 Aquisição de ABSORVENTE NOTURNO, COM ABAS
 05/2024  28/05/2024 Fornecimento de telefonia fixa com ligações ilimitadas, para telefone fixo e celular.
06/2024 09/07/2024 Aquisição de Pacote de papel A4, com 500 folhas, cor branca.
07/2024 07/08/2024 Aquisição de material de limpeza.
08/2024 20/08/2024 Aquisição de serviço de limpeza / higienização de caixa d água.
09/2024 22/08/2024 Aquisição de uniformes para ASBs.
10/2024 09/09/2024 Aquisição e serviços de instalação do kit medidas mínimas – combate à incêndio.
11/2024 25/11/2024 Aquisição de Garrafa Acqua Bio em acrÌlico 480 a 600 ml linha premium degradÍ – Material resistente.
01/2025 20/02/2025 Aquisição de gás de cozinha (GLP)  13 Kg 
02/2025 21/02/2025 Prestação de serviços de conectividade – internet
03/2025 21/02/2025 Fornecimento de telefonia fixa com ligações ilimitadas, para telefone fixo e celular.
04/2025 21/02/2025 Aquisição de serviços de impressão/cópias xerografadas de materiais pedagógicos/administrativos.

 

 EE PROFESSOR BENJAMIN ARAÚJO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024  27/03/2023  Aquisição de gás de cozinha, GLP - 13 Kg
 02/2024  04/04/2024  Aquisição de serviços de impressão/cópias xerografadas
03/2024  08/04/2024  Prestação de serviços de conectividade
04/2024 17/04/2024 Aquisição de ABSORVENTE NOTURNO, COM ABAs
 05/2024   28/05/2024  Fornecimento de telefonia fixa com ligações ilimitadas, para telefone fixo e celular.
06/2024 09/07/2024 Aquisição de folha branca A4 - Pacote de 500 folhas
07/2024 20/08/2024 Aquisição de serviço de limpeza/higienização das caixas d’água da escola.
08/2024 22/08/2024 Aquisição de uniforme para ASB’s da escola.
09/2024 09/09/2024 Aquisição e serviço de instalação do kit de medidas mínimas de combate e prevenção à incêndio .
10/2024 25/11/2024 Aquisição de Garrafa Acqua Bio em acrÌlico 480 a 600 ml linha premium degradÍ – Material resistente.
01/2025 20/02/2025 Aquisição de gás de cozinha (GLP) 13 kg.
02/2025 21/02/2025 Prestação de serviços de conectividade – internet.
03/2025 21/02/2025 Fornecimento de serviço de telefonia fixa ilimitada, para telefone fixo e celular.
04/2025 21/02/2025 Aquisição de serviços de impressão de materiais pedagógicos/administrativos.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 ITABIRA

 

 CESEC PROFESSORA DORINHA FERREIRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
03/2024 08/04/2024 Botijão de gás
 04/2024  08/04/2024 Telefonia fixa
06/2024  17/04/2024  Material de papelaria
08/2024   17/04/2024   Manutenção de Equipamento de Informática
 09/2024   17/04/2024  Prestação de serviço de capina
12/2024  17/04/2024  Contratação prestação de serviços contábeis
13/2024  17/04/2024  Dedetização e limpeza de caixa d'água
 07/2024    17/04/2024   Aquisição de Material de limpeza
10/2024  08/05/2024 Filtros para bebedouro
05/2024  09/05/2024 Fornecimento de serviço de conectividade/internet 
11/2024  13/05/2024 Contratação de Plano controle corporativo de telefonia móvel.
14/2024  07/10/2024 08 metros condutor de calha
15/2024 11/11/2024 02 grades para janela , manutenção em descargas de banheiro.

 

 COLÉGIO TIRADENTES DA PMMG - CTPM - UNIDADE DOUTOR JOSÉ DE GRISOLIA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 03/09/2024 Contratação de empresa para fornecimento de gás combustível.
02/2024 08/10/2024 FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA, VISANDO ATENDER DEMANDAS DO COLÉGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR – UNIDADE DR JOSÉ DE GRISOLIA.
03/2024 22/10/2024 Aquisição de material de escritório e papelaria.
04/2024 22/10/2024 Aquisição de pinceis e tinta.
01/2025 25/02/2025 Aquisição de café.

 

 EE ANTÔNIO LINHARES GUERRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
05/2024  13/03/2024  Aquisição de 24 botijões de gás liquefeito de petróleo (GLP) 45 kg.
04/2024 15/03/2024 Aquisição de toner, cartuchos, unidades de imagens para impressoras e papel A4
 06/2024   20/03/2024  Contratação de serviços de manutenção e reparo na rede de telefonia e na central telefônica composta de um PABX, com duas linhas e cinco ramais.
07/2024 20/03/2024 Contratação de prestação de serviços de manutenção em rede elétrica de 14 salas de aula, com instalação de 70 pontos de energia para instalação de 14 televisores, 14 projetores multimídia e 42 ventiladores oscilantes de parede, aro 60.
09/2024 26/04/2024 Contratação de Plano Corporativo para três unidades de telefonia móvel, com chip; Internet: mínimo de 30GB; apps, SMS e ligações ilimitados para qualquer operadora, fixo e móvel de todo o Brasil, sem taxas de roaming caso saia do seu DDD.
08/2024 30/04/2024  Fornecimento de 1 link de telefonia fixa + 1 link de conectividade administrativo
10/2024 06/05/2024 Contratação de serviços de manutenção e reparo
na rede elétrica, incluindo os materiais necessários, conforme Anexo I
11/2024 14/05/2024 200.000 cópias xerográficas/impressões monocromáticas, frente e verso, formato A4, grampeadas
17/2024 13/08/2024 Serviços de manutenção em redes de proteção
18/2024 16/08/2024 Aquisição de materiais de limpeza.
19/2024 16/08/2024 Prestação de serviços contábeis.
20/2024 08/10/2024 Prestação de serviços de manutenção, reinstalação e reorganização técnica de câmeras e sensores de presença.
21/2024 08/10/2024 Prestação de serviços de serralheria.
22/2024 08/10/2024 Contratação de serviços para remoção de equipamentos de rede sem fio wifi inativa.
24/2024 08/10/2024 Contratação de serviços para instalação de equipamentos audiovisuais nas salas de aulas.
22/2024 10/10/2024 Cancelamento de dispensa.
24/2024 10/10/2024 Cancelamento de dispensa.
25/2024 15/10/2024 Aquisição de eletrodutos.
26/2024 15/10/2024 Aquisição de lâmpadas.
29/2024 06/11/2024 Aquisição e instalação de Kit de Medidas Mínimas para proteção contra incêndio.
31/2024 22/11/2024 Contratação de serviços de manutenção e reparo em 1.316m² de telhado da Unidade Escolar, incluindo mão de obra, o material utilizado e o EPI necessários à execução dos serviços.
33/2024 26/11/2024 Aquisição de Kits escolares para atendimento aos alunos que realizarão as Avaliações Somativas.
34/2024 26/11/2024 Aquisição de lanches para atendimento aos alunos que realizarão as Avaliações Somativas.
 35/2024 30/11/2024  Aquisição de 01 refil para filtro 2 em 1 de bebedouro SOFT
36/2024 30/11/2024  Serviços de limpeza, desinfecção e higienização de duas caixas d´água e dedetização, controle e extermínio de pragas nas dependências do prédio escolar e seu entorno.
01/2025 16/01/2025 Prestação de serviços de manutenção, verificação e reparo nas redes pluviais.
04/2025 16/01/2025 Licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar.
02/2025 22/01/2025 Contratação de serviços para fornecimento de 1 link de telefonia fixa + 1 link de conectividade para os setores administrativos da escola.
06/2025 12/02/2025 Prestação de serviços de manutenção básica e corretiva em impressoras/copiadoras.
05/2025 17/02/2025 Prestação de serviços de Capina e manutenção da área verde do terreno da escola e seu entorno, durante 12 meses.
07/2025 25/02/2025 Prestação de serviços de 50.000 cópias xerográficas/impressões monocromáticas.
08/2025 25/02/2025 Aquisição de gás liquefeito de petróleo (P45).

 

 EE ANTÔNIO MARTINS PEREIRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2024 13/03/2024 Material de Papelaria em Geral
01/2024 13/03/2024 Produto de limpeza
03/2024  04/04/2024  Material de construção.
04/2024 30/04/2024  Contratação de conectividade/ internet e telefonia fixa
 05/2024   13/05/2024   Elaboração de Projeto Elétrico
06/2024 04/06/2024  Contratação de serviços Contábeis.
07/2024 27/08/2024  AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA
 08/2024  02/09/2024  Aquisição de Tonner e tinta para impressoras.
09/2024 07/10/2024  Materiais de papelaria/ escritório.
10/2024 10/10/2024  TELAS MILIMETRADA.
11/2024 18/10/2024  Aquisição de Material de Limpeza.
12/2024 29/10/2024 Aquisição de Utensílios para cozinha.
13/2024 07/11/2024 KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO.
14/2024 27/11/2024 Papel A4
15/2024 12/12/2024 kit escolar.
16/2024 12/12/2024 Tinta e toner para impressora.
01/2025 07/02/2025 Materiais de limpeza.
02/2025 18/02/2025   impressão das avaliações Diagnósticas 2025

 

 EE DA FAZENDA DA BETÂNIA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024  20/03/2024 GÁS
02/2024  20/03/2024 MATERIAL DE LIMPEZA
04/2024  20/03/2024 MATERIAL DE ESCRITORIO
05/2024   21/03/2024  Aquisição para fornecimento de Serviço de Internet e Telefonia - 600Megas Fibra Óptica + Telefonia Fixa para o Administrativo da Escola Estadual Fazenda da Betânia
06/2024 04/07/2024 Aquisição de Material de Pintura
07/2024 19/08/2024 Aquisição de material e insumo utilizados pelo pedagógico para a impressão e atividades e provas.
08/2024 26/08/2024 Contratação de serviços contábeis.
09/2024 23/09/2024 KIT MEDIDAS PREVENTIVAS PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO.
10/2024 30/09/2024 Aquisição e substituição de telhas referente a manutenção corretiva do telhado no prédio 2 da Escola Estadual Fazenda da Betânia, incluindo o descarte dos resíduos gerados.
11/2024 30/10/2024 Aquisição de Banner.
12/2024 27/11/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA E ESCRITORIO.

 

 EE DONA ELEONORA NUNES PEREIRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 25/04/2024 Aquisição de materiais de construção para confecção de um jardim suspenso para o Programa Projeto de Iniciação Científica na Educação Básica
02/2024 25/04/2024 Aquisição de uniformes para atender as auxiliares de serviços básico.
04/2024 29/04/2024  Prestação de Serviços de reprografia de material didático em geral (cópias monocromáticas)
03/2024 30/04/2024  Manutenção de equipamentos de informática(40 computadores, 01 notebook, 07 impressoras e manutenção em 08 pontos de rede.
05/2024 01/05/2024 Contratação de Serviço de Telefonia Fixa
08/2024 14/05/2024 Gás GPL acondicionado em vasilhame de 13 kg.
07/2024 16/05/2024 Prestação de serviço de capina na área escolar anual
08/2024 25/05/2024 Contratação de Plano de telefonia móvel controle, 25GB, Apps ilimitados, ligações e SMS ilimitados, valor unitário mensal.
09/2024 14/06/2024 CONECTIVIDADE
01/2024 08/07/2024 Aquisição de mudas de flores para o projeto da iniciação cientifica da Educação Básica.
10/2024 15/07/2024 Contratação de serviços contábeis-Contador
11/2024 27/08/2024 Aquisição de Materiais para Pequenos Reparos.
03/2024 29/08/2024 Aquisição de Mudas de Flores para o Projeto de Iniciação Científica da Educação Básica.
14/2024 03/09/2024 Contratação de Serviço para Impressão de Avaliações Intermediárias.
15/2024 17/09/2024 Fornecimento de Kit de medidas mínimas de segurança contra incêndio e pânico e serviços de instalação.
16/2024 18/09/2024 Confecção de Banner para divulgação da Tabela do Teste de Snellen para o Projeto Miguilin.
13/2024 25/09/2024 Dedetização e Limpeza de Caixa d'água, calha e bebedouro
04/2024 25/09/2024 Prestação de Serviço com Processo de Irrigação, Preparação do Solo e o Ambiente Interno e Externo do Projeto de Iniciação Científica na Educação Básica.
12/2024 25/09/2024 Aquisição de Materiais Pedagógicos de Matemática.
19/2024 09/10/2024 Aquisição de Materiais para Kit do Professor
21/2024 11/10/2024 Aquisição de Produtos de Limpeza e Higiene.
18/2024 01/11/2024 Troca de Filtros de Água.
17/2024 25/11/2024 Manutenção Corretiva e Preventiva em Aparelhos de Ar Condicionado
24/2024 25/11/2024 Kit Escolar.
23/2024 29/11/2024 Manutenção Especializada em Fogão Industrial.
01/2025 28/01/2025 Contratação de Serviços Contábeis.
04/2025 31/01/2025 Contratação de Plano de telefonia móvel controle 6GB, Apps ilimitados, ligações e SMS ilimitados, por 12 meses.
03/2025 03/02/2025 Troca de vidros de janelas e portas.
05/2025 03/02/2025 Contratação de Plano de Telefonia Fixa com Ligações Ilimitadas na modalidade local e longa distância, por 12 meses.
06/2025  12/02/2025  Fornecimento de Gás GLP 13 Kg
02/2025  24/02/2025  Proposta de Serviços de Conectividade

 

 EE JOSÉ RICARDO MARTINS FONSECA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 21/06/2024 Impressão de Avaliações
04/2024 21/06/2024 DEDETIZAÇÃO E LIMPEZA DE CAIXA DE ÁGUA
05/2024 21/06/2024 Aquisição de material de papelaria
 06/2024   21/06/2024  Aquisição de gás de cozinha GPL - P45kilos
07/2024 15/10/2024 Banner
08/2024 28/11/2024 Kit escolar para avaliação externa somativa.
09/2024 06/12/2024 Kit. De Medidas Mínimas de Proteção e Combate a Incêndio
10/2024  18/12/2024  ORÇAMENTO PARA REPARO EM PORTÃO ELETRÔNICO
01/2025 21/01/2025 Manutenção do Telhado.
02/2025 29/01/2025 Serviços de manutenção em jardim, paisagismo, limpeza de terrenos, poda de árvores, capina e roçada. 
03/2025 11/02/2025 Conserto de Fogão

 

 EE MAJOR LAGE
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 01/2024   16/04/2024    Contratação de serviços de conectividade/internet com velocidade de 500mb para atendimento ao setor administrativo.
 02/2024 24/04/2024  Contratação de serviços de dedetização e limpeza de caixa d’água.
 04/2024  24/04/2024   Serviços de impressão de atividades avaliativas e pedagógicas.
05/2024 27/05/2024  Contratação de Plano Corporativo para três unidades de telefonia móvel, com chip; Internet: mínimo de 30GB; apps, SMS e ligações ilimitados para qualquer operadora, fixo e móvel de todo o Brasil.
 06/2024  27/05/2024  Contratação de serviços contábeis: acompanhamento, esclarecimentos e execução das obrigações tributárias e fiscais da Caixa Escolar Major Lage: Transmissão declaração E-social, ECF, DIRF, RAIS, DCTF, GFIP/CFIP, GPS, REGULARIZAÇÃO DE CERTIDÕES: Estadual, Federal, Municipal, com possibilidade de pendências e outras exigências legais, Fechamento da PMI, Guia de ISS, Guia INSS, IR/Reinfe.
07/2024 18/07/2024 Contratação de serviços para impressão da avaliação intermediária às escolas estaduais.
08/2024 05/09/2024 MATERIAL DE LIMPEZA
09/2024 14/10/2024 2 LINKS DE TELEFONIA FIXA COM LIGAÇÕES ILIMITADAS PARA LIGAÇÕES LOCAIS E INTERURBANAS. LINK DE CONECTIVIDADE PARA SETORES ADMINISTRATIVOS.
10/2024 27/11/2024 SERVIÇOS PARA IMPRESSÃO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS.
11/2024 04/12/2024 Aquisição de equipamentos necessários para implantação do kit mínimo de combate e prevenção a incêndio.

 

 EE MESTRE ZECA AMÂNCIO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 01/2024  17/04/2024 Contratação Internet
 02/2024   07/05/2024  CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE DESINSETIZAÇÃO GERAL.
  03/2024   25/05/2024 COMPRA MATERIAIS SEGURANÇA DO TRABALHO
 04/2024  28/05/2024 MANUTENÇÃO CAMERAS VIGILÂNCI ELETRONICA E INSTALAÇÃO PABX.
 05/2024   28/05/2024  SERVIÇOS CHAVEIRO
06/2024 19/06/2024 CAIXA PAPEL A4 10RESMAS 500FLS 210MM X 297MM
07/2024 20/06/2024 Serviços de impressão de atividades avaliativas e pedagógicas.
08/2024 27/06/2024 CONTRATAÇÃO SERVIÇOS CONTABEIS
09/2024 03/07/2024 SERVIÇOS AVALIAÇÃO BÁSICA
10/2024 05/07/2024 AQUISIÇÃO NOTEBOOCK ULTRA FINO
 11/2024  08/07/2024 SERVIÇOS IMPRESSÃO AVALIAÇÃO BÁSICA
12/2024 09/07/2024 SERVIÇOS DE TRANPORTES AO JEMG
13/2024 12/07/2024 DATA SHOW RETROPROJETOR MULTIMÍDIA
14/2024 17/07/2024  IMPRESSÃO AVALIAÇÕES
15/2024  01/08/2024 AQUISIÇÃO TRANSPORTES PARA JOGOS JEMG NA CIDADE DE GOVERNADOR VALADARES NOS DIAS 0508 Á 11082024.
18/2024 29/10/2024 KIT MEDIDAS MÍNIMAS PROJETO CONTRA INCÊNDIO.
19/2024 22/11/2024 KIT PROEB 2024.
20/2024 16/12/2024 VAN PARA PASSAPORTE MINEIRO 2024
01/2025 14/01/2025  PINTURAS SALAS AULA E PÁTIO
02/2025 22/01/2025 Licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário.
05/2025 23/01/2025 50UN GÁS GLP 45KG
06/2025 27/01/2025 PAPEL A4 BRANCO 75G 210X297MM 10X500FLS ISO 900114001.
07/2025 27/01/2025 ELEMENTO FILTRANTE PARA BEBEDOURO.
09/2025 30/01/2025 Pintura do corredor interna, com tinta esmalte na cor areia Com três demãos, em áreas danificadas, afetadas por desgaste natural, com lixamento e emassamento se necessário. O item contempla a prestação de serviço com todo material incluso. Corredor 1ºandar e 2º andar, Pintura interna de  portas e janelas, utilizando esmalte na cor areia  similar a tinta utilizada na escola. Pintura de todas as portas por dentro . Mão de obra e todo material necessário para execução. portas das Salas de aulas, janelas internas da fachada de claridade dos corredores tudo em m².
11/2025 07/02/2025 Controle de pragas (Desisentização/Desratização. Capina Mecânica em área aprox. 4.000m Higienização limpeza de 06(seis) reservatórios de água sendo: 02 reservatórios de 10.000Lts, 02 resrvatório de 20.000Lts, 01 reservatório de 1.000Lts, 01 reservatório de 250Lts.

 

 EE PROFESSOR EMÍLIO PEREIRA DE MAGALHÃES
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 26/04/2024  Aquisição de materiais de papelaria e escritório
02/2024  29/04/2024  Contratação de plano controle corporativo de telefonia móvel.
03/2024  01/05/2024  Aquisição de materiais de higiene e limpeza.
04/2024    13/05/2024   Fornecimento de serviços de conectividade e telefonia fixa.
05/2024  18/06/2024  Aquisição de utensílios para cozinha
06/2024   18/06/2024  Aquisição de uma Plastificadora para o Centro de Referência em Educação Inclusiva (CREI).
 07/2024   25/06/2024 Fornecimento de gás de cozinha GLP 45 kg
08/2024  26/06/2024 Prestação de Serviços Contábeis.
09/2024  11/07/2024  Prestação de serviços de dedetização, limpeza de caixas d'água e de bebedouros.
10/2024  12/07/2024  Aquisição de papel sulfite A4
11/2024  09/09/2024  Aquisição e instalação de telas mosquiteiras em fibra de vidro e estrutura em alumínio.
12/2024  13/09/2024 Fornecimento de Kit de medidas mínimas de segurança contra incêndio e pânico e serviços de instalação.
13/2024  13/09/2024 Prestação de serviços de serralheria.
14/2024  16/09/2024 Aquisição de filtros para purificador de água e bebedouros industriais.
15/2024 18/09/2024 Aquisição de uniformes para Auxiliares de Serviços da Educação Básica (cozinha).
16/2024 29/10/2024 Aquisição de um purificador de água para o Centro de Referência em Educação Inclusiva (CREI).
17/2024 21/11/2024 Aquisição de Kit Escolar para alunos que farão Avaliação do PROEB.
18/2024 21/11/2024 Aquisição de Papel Sulfite A4.
19/2024 10/12/2024 Aquisição de acervo literário.
 01/2025  09/01/2025  Contratação de serviços de telefonia fixa e conectividade.
02/2025 20/01/2025 Prestação de serviços de reparo na rede lógica e elétrica, com instalação de novos pontos e substituição de todo o cabeamento por materiais certificados pela ANATEL.
03/2025 20/01/2025 Aquisição de móveis planejados para biblioteca escolar.

 

 EE PROFESSOR MANOEL SOARES
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 01/2024  25/04/2024  Material de limpeza
02/2024 02/05/2024  Contratação de serviços de conectividade
03/2024 02/05/2024  BOTIJÃO DE GÁS(RECARGA 13 KG)
04/2024 13/06/2024  SERVIÇOS DE IMPRESSÃO
05/2024 14/06/2024  TONER PARA IMPRESSORAS E SERVIÇOS DE IMPRESSÃO
06/2024 26/06/2024  Prestação de Serviços Contábeis
07/2024 08/07/2024  Plano Móvel para celular
08/2024 17/07/2024   MATERIAL DE SECRETARIA
09/2024 26/09/2024  KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE PROTEÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO.
10/2024 27/09/2024  Telas Mosquiteiros para a cozinha da escola.
11/2024 11/10/2024  UNIFORMES PARA SERVIDORES ASB.
12/2024 25/11/2024 KITS PROVA SIMAVE
13/2024 25/11/2024 LANCHE PARA ALUNOS ( PROVA SIMAVE)
14/2024 02/12/2024 PROJETO LEITUTA(MATERIAL PERMANENTE E CUSTEIO PARA REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA
01/2025 20/01/2025 Contratação de Serviços de Conectividade.
02/2025 04/02/2025 AQUISIÇÃO DE CAMISAS JOVENS PROTAGONISTAS EMTI
04/2025 17/02/2025 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBIL.

 

 EE PROFESSORA MARCIANA MAGALHÃES
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
03/2024 12/03/2024 Alimentação Escolar
04/2024 13/03/2024 Plano de telefonia móvel controle, 25GB, Apps ilimitados, Ligações e SMS ilimitados
06/2024  01/04/2024  Reprografia de material didático em geral (cópias monocromáticas)
 05/2024  02/04/2024  Serviços de motoboy para entrega de cartas para alunos, no bairro Gabiroba, durante o 1º semestre. OBS. colher assinatura dos responsáveis no ato da entrega.
07/2024 10/04/2024 1 Link de telefonia fixa com ligações para fixo e internet 600MB
08/2024  17/04/2024  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO, EM TODO AMBIENTE INTERNO E EXTERNO DA ESCOLA. PARA CONTROLE DE BARATAS, FORMIGAS, ESCORPIÕES E RATOS EM GERAL. A EMPRESA DEVERÁ ATENDER AS NORMAS DA RDC 52/2009
09/2024 29/05/2024 Contratação de empresa especializada em manutenção de jardim, paisagismo, poda de árvores e gramados, limpeza de terrenos, roçada, adubação, irrigação e plantio em geral; esses serviços incluem: cultivar canteiros, realizar a roçada; conservar áreas jardinadas, adubar e arar adequadamente, entre outros. Os equipamentos utilizados e recolhimento do lixo será de inteira responsabilidade da Contratada.
11/2024  03/06/2024  GÁS GLP 13KG
 12/2024   05/06/2024  Contratação por meio Dispensa de Licitação a contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, EFD-Reinf, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias.
13/2024 10/06/2024 Contratação de empresa especializada em manutenção de jardim, paisagismo, poda de árvores e gramados, limpeza de terrenos, roçada, adubação, irrigação e plantio em geral; esses serviços incluem: cultivar canteiros, realizar a roçada; conservar áreas jardinadas, adubar e arar adequadamente, entre outros. Os equipamentos utilizados e recolhimento do lixo será de inteira responsabilidade da Contratada.
10/2024 11/06/2024 Contratação de empresa para fornecimento de serviços de Conectividade/Internet, 100MB
14/2024  25/06/2024  Fornecimento de Kit de medidas mínimas de segurança contra incêndio e pânico e serviços de instalação.
15/2024 26/06/2024 Impressão da Avaliação Intermediária, grampeadas, cópias frente e frente e verso.
16/2024 23/07/2024  REFIL FILTRO PARA PURIFICADOR CONSUL CPB34AS E FILTRO PARA CAIXA D´ÁGUA COM ROSCA ½ COMPLETO
17/2024 19/08/2024 Contratação de empresa especializada em reparos e instalações elétricas para Substituição/instalação de 10 Refletores de Led IP66 - 200W e ligação de circuito com fotocélula. Material incluso.
18/2024 29/08/2024 Contratação de empresa especializada para levantamento planialtimétrico e cadastral da escola.
19/2024 24/10/204 Contratação de empresa especializada para o serviço manutenção preventiva e corretiva de aparelho de ar condicionado Marca ELGIN, Modelo: HWQI12B2IA, com limpeza e higienização e substituição do capacitor.
20/2024 24/10/2024 Banner do Teste de Snellen e o oclusor, dentro das especificações técnicas de medida: 55 cm de largura x 48 cm de altura, a impressão deve ser realizada na escala real sem nenhum ajuste, em preto e branco, utilizando tinta preta para os símbolos “Optótipos”, em fundo branco fosco. Impressão feita em lona superfície mais lisa possível.
21/2024 05/11/2024 REPAROS COM SOLDA EM 03 PORTAS DE AÇO E LUBRIFICAÇÃO E AJUSTE EM 14 JANELAS DE AÇO COM MEDIDA DE 6,90*1,08M.
44/2024 25/11/2024 Kit Escolar.
44/2024 27/11/2024 Cancelamento de dispensa 44.
45/2024 27/11/2024 Kit Escolar.
22/2024  11/12/2024  SERVIÇOS DE REPAROS NOS PONTOS DE VAZAMENTO DO TELHADO DE ESTRUTURA METÁLICA, RETIRADA DE INFILTRAÇÃO NO TETO DO REFEITÓRIO e LIMPEZA DE CALHA
23/2024 23/12/2024 AQUISIÇÃO DE BENS PERMANENTES
24/2024 23/12/2024  PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ADESIVAÇÃO
25/2024 23/12/2024  Material para pequenos reparos
02/2025 09/01/2025   Aquisição de livros e baralhos pedagógicos
03/2025 13/01/2025 Serviços de Conectividade
04/2025 13/01/2025 Fornecimento de Gás GLP 13kg
05/2025 13/01/2025 Limpeza de Caixa D`Água
06/2025 13/01/2025 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO, EM TODO AMBIENTE INTERNO E EXTERNO DA ESCOLA. PARA CONTROLE DE BARATAS, FORMIGAS, ESCORPIÕES E RATOS EM GERAL. A EMPRESA DEVERÁ ATENDER AS NORMAS DA RDC 52/2009
07/2025 13/01/2025 01 23 Turmas Licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar.
01/2025 15/01/2025 Serviços de mão de obra para colocação de drywall com material incluso.
08/2025 16/01/2025 Plano de telefonia móvel controle, 25GB a 35GB, Apps ilimitados, Ligações e SMS ilimitados, contrato para 11 meses.
09/2025 21/01/2025 Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: RAIS, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, EFD-Reinf, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias.
10/2025 21/01/2025 Contratação de empresa especializada em manutenção de jardim, paisagismo, poda de árvores e gramados, limpeza de terrenos, roçada, adubação, irrigação e plantio em geral; esses serviços incluem: cultivar canteiros, realizar a roçada; conservar áreas jardinadas, adubar e arar adequadamente, entre outros. Os equipamentos utilizados e recolhimento do lixo será de inteira responsabilidade da Contratada.
11/2025 21/01/2025 Reprografia de material didático em geral (cópias monocromáticas).
12/2025 27/01/2025 PLACA DE ACM base em acm usinado por cnc router com estrutura de metalon em reforço SIMBOLO MARCIANA EM ALTO RELEVO (CIRCULO) LETRA EM PVC DE 10MM Corte executado por cnc router - acabamento e lixas - pintura automotiva - incluso fita dupla face para instalação LETREIRO NOME DA ESCOLA LETRA EM PVC DE 10MM Corte executado por cnc router - acabamento e lixas - pintura automotiva - incluso fita dupla face para instalação DEMAIS INFORMAÇÕES EM ADESINHO VINHO AUTOMOTIVO 5.300 x 1.350  Adesivo impressão digital fosco com acabamento refile 2.150 x 2.800 Adesivo impressão digital fosco com acabamento refile 3.480 x 2.750.
13/2025 17/02/2025 Impressão da Avaliação Intermediária, grampeadas, cópias frente e frente e verso.

 

 EE PROFESSORA PALMIRA MORAIS
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
07/2024 04/03/2024 Aquisição de material de limpeza
08/2024 04/03/2024 Aquisição de material / Itens de Papelaria
10/2024 04/03/2024 Serviço de reprografia de material
11 2024 20/03/2024 Aquisição de itens de manutenção/reparo
13/2024  25/03/2024  Aquisição de velas para filtro e bebedouros industriais
14/2024 12/04/2024 Aquisição de gás liquefeito de petróleo - GLP botijão com 13 KG retornável
 15/2024 12/04/2024 Contratação de pacote de 20 GB de internet + ligações ilimitadas Brasil + aplicativos contratação de pacote de 20 GB de internet + ligações ilimitadas para 3 aparelhos de telefonia móvel
 16/2024  16/04/2024  Aquisição de itens/materiais para pequenos reparos
17/2024   16/04/2024   Aquisição vidro liso transparente para janela 4 mm 1,15 x 0,5 m instalado
18/2024  18/04/2024 Serviço de avaliação, manutenção, configuração e troca de senha de 8 roteadores do sistema de segurança da rede de computadores wifi
19/2024  06/05/2024 Link de conectividade para setores administrativos (Recurso Manutenção e Custeio ) + 1 Link de telefonia fixa com ligações ilimitadas para fixo e celular (locais e interurbanas)
20/2024 03/05/2024 Link de conectividade para setores administrativos (Recurso Manutenção e Custeio ) + 1 Link de telefonia fixa com ligações ilimitadas para fixo e celular (locais e interurbanas)
21/2024 15/05/2024 Aquisição de lâmina 2 pontas para roçadeira FS 220 + cabeçote de corte manual
22/2024 21/05/2024 aquisição de itens/materiais de limpeza
23/2024 21/05/2024 aquisição de itens/materiais de papelaria
 24/2024  22/05/2024 Link de conectividade para setores administrativos (Recurso Manutenção e Custeio – 600 MB) + 1 Link de telefonia fixa com ligações ilimitadas para fixo e celular (locais e interurbanas) com portabilidade.
25/2024 10/06/2024 Reprografia de material didático em geral (100000 cópias monocromáticas).
26/2024 14/06/2024 Link de conectividade para setores administrativos (Recurso Manutenção e Custeio/ 600 MB )
27/2024 14/06/2024 Link de telefonia fixa com ligações ilimitadas para fixo e celular (locais e interurbanas)
28/2024 26/09/2024 Refil 5'' Para Filtro De Bebedouro Industrial sem rosca.
29/2024 02/10/2024 Limpeza de caixas d'água (4 de 500 litros e 5 de 1000 litros), limpeza e desentupimento caixa de esgoto e gordura (12 caixas) e desinsetização e desratização para controle e eliminação de pragas em todo o ambiente interno e externo do prédio escolar.
30/2024 03/10/2024 Aquisição e instalação de: tela mosquiteira de fibra de vidro revestido de PVC esquadrias de alumínio em janelas e porta da cantina do prédio escolar.
31/2024 14/11/2024 Cartaz com suporte para pendurar nas medidas: 55cm de largura x 48 cm de altura impressão realizada na escala real sem ajustes, em preto e branco utilizando tinta preta para os símbolos optotipos em fundo branco fosco. papel igual ou superior a 200gr. papel com gramatura de cartão de visitas.
32/2024 22/11/2024 kit escolar composto de: 1 estojo plástico, 1 caneta marca texto, 1 lápis preto n° 2 neon, 1 borracha branca nº 20, 1 caneta azul 0,7mm ponta agulha e 1 mini grampeador.
33/2024 02/12/2024 Aquisição de itens/materiais de limpeza.
01/2025 16/01/2025 AQUISIÇÃO DE ITENS/MATERIAIS DE PAPELARIA.
02/2025 20/01/2025 Fornecimento de Serviço de Conectividade/Provedor de Internet – 1Gbps com link dedicado – tecnologia fibra óptica.
03/2025 20/01/2025 Contratação de Prestação de serviços contábeis para elaboração de: RAIS, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, emissão de certidões negativas federal, estadual e municipal, consulta pendências junto a Receita Federal, DIRF, regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que a entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. Análise demonstrativo financeiro anual e assinatura e regularização do livro Caixa.
04/2025 24/01/2025 Prestação de serviços de capina, roçada e recolhimento do material extraído de toda área verde do prédio escolar – aproximadamente 1200 m². 
05/2025 24/01/2025 Prestação de serviços de Manutenção preventiva e configuração em 10 impressoras, 05 notebooks e 30 computadores.
06/2025 30/01/2025 Contratação de serviço de conectividade/provedor de internet – 1GBps  – tecnologia fibra óptica.
07/2025 12/02/2025   aquisição de Kit prateleiras originais da mini câmera 1900L RF/G/IN430/110V_60/P/N/ENP V. 2022 número de série: 01196524 Refrimate Engenharia do Frio Ltda.
08/2025  12/02/2025   serviços de reprografia de material didático em geral (36000 cópias monocromáticas)
 09/2025  12/02/2025   serviços de REPARO, MANUTENÇÃO E PINTURA EM 2 PORTÕES (ENTRADA E GARAGEM) MEDIDA APROXIMADA TOTAL DOS PORTÕES 5M X 3,5M ; LIMPEZA E MANUTENÇÃO EM APROX. 336 METROS DE CALHAS ; LIMPEZA, MANUTENÇÃO E APLICAÇÃO DE CAL EM APROXIM. 107 METROS DE CANALETAS ; CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE TAMPA DE CAIXA DE CONCRETO COM MATERIAL INCLUSO TAMANHO APROXIMADO: 2 X 2 M

 

 EE TRAJANO PROCÓPIO DE ALVARENGA SILVA MONTEIRO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 08/03/2024 Contratação de serviço de conectividade
02/2024 08/03/2024 Aquisição de gás liquefeito de petróleo (GLP) 13 kg
03/2024 20/03/2024  Dedetização e desratização em todos os ambientes internos e externos da escola.
04/2024  20/03/2024   Aquisição de material de depósito para reparo na escola.
06/2024   25/03/2024   Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias.
05/2024 04/04/2024 Aquisição de prateleiras de granito para dispensa da cozinha da escola.
07/2024 04/04/2024 Aquisição de Material de escritório.
08/2024

23/04/2024

Contratação de Serviço de Telefonia Fixa.
09/2024 23/04/2024 Aquisição de utensílios para cozinha.
10/2024 30/04/2024 Contração de empresa especializada em Serralheria (fabricação, pintura e montagem de prateleiras em metalon).
11/2024 30/04/2024 Roçada Mecanizada retirada de mato 22.000 m² - 3x/ano e Poda de 9 arvores de grande porte e retirada de entulho.
12/2024 09/05/2024 Contratação de serviços para impressão de material didático para atender os alunos da Escola.
 13/2024  20/05/2024 Contratação de mão de obra especializada em reforma e instalação de MDF em bancos do refeitório.
14/2024 04/06/2024 Aquisição de uniformes para atender aos Auxiliares de Serviços Básicos.
15/2024 04/06/2024 Contratação de Plano controle corporativo de telefonia móvel pacote de 20 GB, com ligações ilimitadas para todo o Brasil.
14/2024 05/06/2024

Aquisição de uniformes para atender aos Auxiliares de Serviços Básicos.

16/2024 14/06/2024

Reprografia de avaliações intermediarias (cópias monocromáticas)

17/2024 28/06/2024

Aquisição de Material de escritório.

18/2024 18/07/2024

Reposição e instalação de vidros nas salas da escola.

19/2024 06/08/2024

Aquisição e instalação de Kit de Medidas Mínimas para proteção contra incêndio.

20/2024 06/08/2024

Contratação de empresa especializada em supressão de árvores e retirada de entulho.

21/2024 22/08/2024

Aquisição de utensílios para cozinha

22/2024 22/08/2024

Aquisição e instalação de tela mosquiteiro de fibra de vidro e acabamento em alumínio.

23/2024 13/09/2024

Aquisição de papel chamex e tonner para atender a Escola.

24/2024 13/09/2024

Aquisição de refil de purificadores de água e bebedouros industriais para atender a Escola.

25/2024 26/09/2024

Contração de mão de obra especializada em elétrica para manutenção da rede elétrica da cozinha

26/2024 23/10/2024

Aquisição de material gráfico para atender a escola.

27/2024 23/10/2024

Aquisição de material de limpeza e descartável para atender a escola.

28/2024 30/10/2024

Contratação de mão de obra especializada em manutenção e reparo no telhado e calhas da escola.

29/2024 22/11/2024

Aquisição de Kits escolares para atendimento aos alunos que realizarão as Avaliações Somativas.

30/2024 09/12/2024

Aquisição de papel chamex e tonner para atender a Escola.

01/2025 11/02/2025

Fornecimento de Serviço de Conectividade/ Internet para os setores administrativos.

02/2025  18/02/2025 Reprografia de material didático em geral (cópias monocromáticas)
 03/2025 18/02/2025 Contratação de mão obra especializada em limpeza de Caixas d’ água e Caixas de esgoto para atender a escola.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 JOÃO MONLEVADE

 

 CESEC PROFESSORA ELZA MARIA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2024  12/03/2024  Recarga de botijão de gás 13kg
03/2024 18/03/2024 Conectividade e Telefonia
04/2024 24/04/2024 Projeto Elétrico
 05/2024   13/05/2024  Aquisição Plano controle telefonia móvel.
 06/2024   17/05/2024  Aquisição de prestação de serviços de contabilidade
07/2024  12/06/2024   Locação e limpeza de banheiros químicos
08/2024 14/06/2024 Aquisição de duas Portas de madeira maciça almofadada 2,10 X 0,90 (Completa com fechadura, dobradiças, pintura e instalação )
09/2024 14/06/2024 Limpeza das caixas d’água, calhas , caixas de gordura e dedetização.
10/2024 24/10/2024 Kit de prevenção de incêndio.

 

 EE ALBERTO PEREIRA LIMA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 01/2024  07/03/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE
02/2024 07/03/2024 Contratação de Prestação de serviços de impressão
03/2024 07/03/2024 AQUISIÇÃO DE BOTIJÕES DE GÁS
05/2024 13/03/2024 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E CAPINA NA PARTE INTERNA DA ESCOLA EM GERAL .
06/2024 08/04/2024 Prestação de serviços de manutenção predial
07/2024 22/04/2024 CONFECÇÃO DE UNIFORMES PARA ASBS ( CAMISAS , CALÇAS , TOUCAS E AVENTAIS ).
08/2024 30/04/2024 CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CÓPIAS XEROGRÁFICAS -AVALIAÇÕES BIMESTRAIS
09/2024 02/05/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE SECRETARIA
10/2024 09/05/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA
12/2024 27/05/2024 CAPINA E LIMPEZA NA PARTE INTERNA DA ESCOLA
 13/2024  27/05/2024  AQUISIÇÃO DE CALÇADOS DE BORRACHA PARA OS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA -ASBS.
 11/2024  28/05/2024  CONTRATAÇÃO DE CONECTIVIDADE E TELEFONIA FIXO PARA PARTE ADMINISTRATIVA DA ESCOLA
01/2024 08/07/2024 IMPRESSÃO DE CÓPIAS DE AVALIAÇÕES INTERMEDIÁRIAS
14/2024 12/08/2024 Prestação de serviços contábeis
01/2024 11/09/2024 KIT MEDIDAS MÍNIMAS DE SEGURANÇA CONTRA INCENDIO E PÂNICO -EXTINTOR E PLACAS DE SEGURANÇA.
01/2024 13/09/2024 Confecção de Camisas DRY Fit para a divulgação do Projeto ICEB - PROGRAMA DE INICAÇÃO CIÊNTÍFICA 
02/2024 19/09/2024 Contratação de Prestação de Serviços de Viagem dos alunos do Curso ICEB.
18/2024 07/11/2024 Caixa de papel sulfite e cartuchos canon if 1643.
19/2024 19/11/2024  MATERIAL  DE CONSUMO -AVALIAÇÃO SOMATIVA.
20/2024  19/12/2024   REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA
01/2025 02/01/2025 MANUTENÇÃO PREDIAL
02/2025 20/01/2025 AQUISIÇÃO  DE  MATERIAL DE LIMPEZA 
02/2025 22/01/2025 Cancelamento de dispensa.
03/2025 22/01/2025 AQUISIÇÃO  DE  BOTIJÃO DE GÁS
04/2025 22/01/2025 MATERIAL  DE  SECRETARIA 
06/2025 27/01/2025 AQUISIÇÃO  DE  TONNER /CARTUCHO 
05/2025 28/01/2025 CONTRATAÇÃO DE CONECTIVIDADE
07/2025 29/01/2025 SERVIÇOS  DE CONECTIVIDADE 
08/2025 30/01/2025 MATERIAL  DE LIMPEZA
09/2025 05/02/2025   CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS

 

 EE ANTÔNIO LOUREIRO SOBRINHO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024  17/05/2024  CONECTIVIDADE E TELEFONIA
02/2024  17/05/2024  TELEFONIA MÓVEL
03/2024  21/05/2024  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
 05/2024   17/07/2024   AQUSIÇÃO DE FOLHAS A4/ TONER/ CARTUCHO
 04/2024  18/07/2024  MATERIAS DE PAPELARIA PARA ATIVIDADES DO PROJETO PRÊMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO
06/2024 22/07/2024 Transporte para aulas passeios em Itabira, bairros de João Monlevade e São Gonçalo, atividades do projeto Prêmio Escola Transformação.
07/2024 14/08/2024 LIMPEZA DE CALHAS E DESENVOLVIMENTOS
08/2024 15/08/2024 TELEFONIA MÓVEL-RETIFICADO
08/2024 03/09/2024 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ATIVIDADES DO PROJETO PRÊMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO.
09/2024 11/09/2024 AQUISIÇÃO DE OBRAS TEMÁTICAS (TURMA DO PLANETA) PROJETO ÁGUA.
10/2024 24/09/2024 Prestação de serviço para manutenção dos portões de entrada da escola.
11/2024 27/09/2024 Serviços para impressão da Avaliação Intermediária(cópias xerografadas).
12/2024 01/10/2024 INSTALÃO DE TRÊS QUADROS DE VIDRO NAS SALAS DE AULA.
13/2024 10/10/2024 Fornecimento de kit de medidas mínimas de segurança contra incêndio e pânico e serviços de instalação.
15/2024 11/112024 SERVIÇO DE PINTURA NA BIBLIOTECA, PAREDES E TETO.
14/2024 12/11/2024 Compras de Materiais para limpeza
16/2024 14/11/2024 SERVIÇO PARA TROCA DE DUAS JANELAS E UMA PORTA NA BIBLIOTECA E INSTALAÇÃO DE UM BEBEDOURO.
17/2024 14/11/2024 AQUISIÇÃO DE LIVROS E ESTANTE PARA A BIBLIOTECA.
18/2024 18/11/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA INCENTIVO A PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO EXTERNA SOMATIVA(PROALFA/PROERB)
19/2024 13/12/2024 SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO, LIMPEZA DE CAIXA D’AGUA E LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA.
21/2024 23/12/2024  Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO
22/2024 30/12/2024  MATERIAL DE PAPELARIA
01/2025 06/01/2025  AQUISIÇÃO DE ESTANTES PARA A BIBLIOTECA
02/2025  07/01/2025   SERVIÇO LIMPEZA DE CALHAS
05/2025   13/01/2025    CONFECÇÃO DE ADESIVOS PARA A BIBLIOTECA
04/2025  16/01/2025   SERVIÇO PINTURA DO PÁTIO E MURO(PARTE INTERNA).
06/2025  23/01/2025   AQUISIÇÃO DE CORTINAS PARA A BIBLIOTECA
07/2025 18/02/2025 SERVIÇO PARA IMPRESSÃO DA AVALIAÇÃO INTERMEDIÁRIA (CÓPIAS XEROGRAFADAS)
 03/2025  18/02/2025  MANUTENÇÃO DO INTERFONE DA ESCOLA

 

 EE ANTÔNIO PAPINI
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 27/03/2024 Recarga Gás GLP 13kg
02/2024  01/04/2024  Contratação de serviços de conectividade/internet 300MB
03/2024  03/04/2024  Prestação de Serviços Contábeis
 04/2024   08/04/2024  Cópias xerografadas
06/2024  09/04/2024  FOLHA A4
09/2024 19/04/2024  Plástico Cristal Gramatura 0,10
08/2024 06/05/2024  Serviços de conectividade/internet 300MB.
10/2024 16/05/2024  Manutenção e reparo hidráulica.
12/2024 03/06/2024  Serviços de elétrica (Manutenção, reparo e instalação).
10/2024 04/06/2024  CANCELAMENTO DE DISPENSA.
12/2024 25/06/2024  CANCELAMENTO DE DISPENSA.
13/2024 27/06/2024  MANUTENÇÃO PREVENTIVA ( LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA, LIMPEZA DE CALHA, DETETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO, LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA, LIMPEZA DE CAIXA DE ESGOTO, CAPINA E JARDINAGEM)
14/2024 16/07/2024 MANUTENÇÃO DE PINTURA
15/2024 18/07/2024 MANUTENÇÃO ELÉTRICA
16/2024 18/07/2024 MANUTENÇÃO DE SERVIÇOS SONOROS- (Serviço de reposicionamento e configuração de 14 caixas de som passivas e ativas nas salas de aula e pátio, reposicionamento e configuração de 2 amplificadores, 1 mesa de som e reparo e manutenção em equipamentos de áudio.)
17/2024 10/09/2024 Produtos para manutenção e conservação da escola.
19/2024 20/09/2024 Aquisição de uniformes.
19/2024 27/09/2024 Cancelamento - (especificação do objeto incompleta)
21/2024 30/09/2024 Aquisição de uniformes para servidoras.
23/2024 05/11/2024 Instalação e fornecimento de lona de polietileno.
24/2024 25/11/2024 AQUISIÇÃO DE KITS DE INCENTIVO PARA AVALIAÇÕES SIMAVE
26/2024 25/11/2024 FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CAIXAS D’ÁGUA.
27/2024 27/11/2024 Prestação de Serviços Contábeis
25/2024 11/12/2024  KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE PREVENÇÃO CONTRA INCÊNDIO
01/2025 27/01/2025 Fornecimento Internet 600mb.
02/2025 30/01/2025 PEQUENOS REPAROS, MANUTENÇÃO PREVENTIVA/CORRETIVA NAS DEPENDÊNCIAS DA ESCOLA.
03/2025 18/02/2025   MANUTENÇÃO DO INTERFONE DA ESCOLA

 

 EE DO BAIRRO LARANJEIRAS
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 05/03/2024 Serviço de reprografia de material
02/2024 13/03/2024 GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO DE 13 KG
03/2024  22/04/2024  100.000 Cópias Xerográficas
04/2024  24/04/2024  Cartucho para impressora
 05/2024  14/05/2024  Conectividade/internet
 06/2024  15/05/2024  MATERIAIS DE EMBALAGENS
07/2024 20/05/2024  PLANO DE CONTROLE INTERNET MÓVEL3GB
 08/2024  22/05/2024  AQUISIÇÃO MATERIAL DE LIMPEZA
09/2024 12/06/2024 mobiliário e equipamento
10/2024 24/06/2024 SERVIÇOS CONTÁBEIS
11/2024 25/06/2024 EPI
 12/2024  27/06/2024 Aquisição filtro p/ bebedouro universal.
13/2024 03/07/2024 Fornecimento de Kit de medidas mínimas de segurança contra incêndio e pânico e serviços de instalação.
14/2024 05/07/2024 CONFECÇÃO DE UNIFORMES
15/2024 17/07/2024 IMPRESSÃO AVALIAÇÃO INTERMEDIÁRIA
 16/2024  23/07/2024 IMPRESSÃO AVALIAÇÃO DO MEC
17/2024 29/08/2024 Material de papelaria
17/2024 30/08/2024 Cancelamento de dispensa.
18/2024 02/09/2024 Materiais de Papelaria
19/2024 11/09/2024 AQUISIÇÃO COPOS AMERICANO.
20/2024 09/10/2024 AQUISIÇÃO DE CORTINAS
21/2024 01/11/2024 ESCADA E BICO DE MANGUEIRA
23/2024 05/11/2024 ESTANTE INFANTIL E PUFF.
21/2024 05/11/2024 Cancelamento de dispensa.
22/2024 07/11/2024 TAPETE E ALMOFADAS.
24/2024 14/11/2024 Instalação de ponto de vídeo para datashow.
25/2024 21/11/2024 KIT ESCOLAR
26/2024 02/12/2024 AQUISIÇÃO DE LIVROS.
02/2025 14/02/2025 SERVIÇOS CONTÁBEIS.

 

 EE DONA JENNY FARIA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024  08/04/2024 Caixa de papel A4 caixa com 10 pacotes de 500 folhas
08/2024 27/06/2024 Cópias xerografadas atividades necessárias para os alunos. Copias documentos dos setores administrativo/financeiro e pedagógico
11/2024  02/07/2024  AQUISIÇÃO DE RECARGA DE GAS GLP13 13
 10/2024 02/07/2024    Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, EFDReinf, DCTFWEB, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis de uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. E atualizar todo o atraso contábil, atendendo as necessidades da escola.
  03/2024 02/07/2024    1.1 aquisição de cartucho de toner para copiadora BROTHER com código de referência 3472. O toner com rendimento aproximado de 20.000 páginas; cor preta – produto original. Cartucho de toner para copiadora EPSON L3250 cor vermelha, preta, azul e amarelo 03 de cada cor; colorido – produto original; Cartucho de toner para copiadora SAMSUNG com código de referência M337 X 387 cor preta – produto original.; Cartucho de toner para copiadora CANON 1643 IF; cor preta – produto original.; Cartucho de toner para copiadora XEROX PHASER 3020 cor preta – produto original
07/2024 03/07/2024 Material de escritório para atender as necessidades da escola.  
12/2024 09/07/2024 COPIAS XEROGRAFADAS ATIVIDADES PROVA INTERMEDIARIAS
05/2024 18/09/2024 Plano Controle de telefone móvel ligações ilimitadas para qualquer operadora e WhatsApp ilimitado até 20 GB.
13/2024 26/09/2024 Material de limpeza
14/2024 29/10/2024 Extintor de incêndio PQS ABC 4 kg 4-A40.BC Placa de sinalização E5 30 x 30 Placa de sinalização S1 25 X 12 Placa de sinalização S2 25 X 12 Placa de sinalização S3 25 X 12 Placa de sinalização S9 25 X 12 Placa de sinalização S10 25 X 12 Placa de sinalização S12 25 X 12 Fita antiderrapante 48 mm x 20 m preto Serviços para implantação do kit mínimo de combate e prevenção a incêndio.
14/2024 10/12/2024 Extintor de incêndio PQS ABC 4 kg 4-A40.BC Placa de sinalização E5 30 x 30 Placa de sinalização S1 25 X 12 Placa de sinalização S2 25 X 12 Placa de sinalização S3 25 X 12 Placa de sinalização S9 25 X 12 Placa de sinalização S10 25 X 12 Placa de sinalização S12 25 X 12 Fita antiderrapante 48 mm x 20 m preto Serviços para implantação do kit mínimo de combate e prevenção a incêndio.

 

 EE DOUTOR GERALDO PARREIRAS
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 13/05/2024  Transporte no dia 17/05/2024 em Van de 15 lugares, saindo às 7 h do endereço Av. Aeroporto, s/n, Bairro Vila Tanque - João Monlevade - MG, para o Ambulatório de Pesquisa da UFMG, Av. Professor Alfredo Balena 190 Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte -MG, retorno às 17h.
01/2024 20/05/2024  Transporte de Alunos para UFMG
01/2024 20/06/2024  Serviço de contabilidade
01/2024 04/07/2024 Transporte no dia 10/07/2024 em ônibus de no mínimo 35 lugares, saindo às 7 h do endereço Av. Aeroporto, s/n, Bairro Vila Tanque - João Monlevade - MG, para o Rua da Bahia, 916, Centro, Belo Horizonte -MG, e deslocamento nas proximidades retorno às 17h.
02/2024 29/07/2024 Serviço de Contabilidade
03/2024 01/08/2024  Serviço de transporte
04/2024 12/08/2024 Aquisição de Gás.
05/2024 19/08/2024 Aquisição de folhas A4
06/2024 03/09/2024 Cópias xerográficas.
07/2024 10/09/2024 Cópias Xerográficas para atender ações de fortalecimento das aprendizagens
08/2024 10/09/2024 Cópias Xerográficas
09/2024 10/09/2024 Cópias Xerográficas para serviços de impressão da avaliação Intermediária
10/2024 18/09/2024 Aquisição de Uniformes de ASB's.
11/2024 19/09/2024 Equipamentos para o trabalho de ASB's
12/2024 10/10/2024 Aquisição de serviço de seguro de vida para alunos do curso técnico de enfermagem.
13/2024 10/10/2024 Serviço de limpeza do prédio escolar.
14/2024 24/10/2024 Manutenção dos portões da escola.
15/2024 27/11/2024 Kit de material escolar para alunos em avaliação externa.
16/2024 16/12/2024 Aquisição de Kit de incêndio
01/2025 06/02/2025 Serviço de roçada, poda, capina e limpeza da área externa e interna da escola.

 

 EE JOÃO XXIII
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 09/2024  08/03/2024 MATERIAIS DE LIMPEZA
10/2024 08/03/2024 TONNER PARA IMPRESSORAS
 12/2024  11/03/2024 FOGÃO INDUSTRIAL REFORÇADO, 06 BOCAS, SEM FORNO E SEM CHAPA.
13/2024 14/03/2024  INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE RAMAL TELEFÔNICO
14/2024 15/03/2024  FOGÃO INDUSTRIAL 6 BOCAS 3 SIMPLES COM ESPERA PARA FORNO
15/2024 26/03/2024  Materiais de papelaria
16/2024 03/04/2024 PEQUENOS REPAROS NO PRÉDIO ESCOLAR
17/2024 03/04/2024 Ventilador de Coluna, Preto/Grafite, 127V, 126 watts
 18/2024 10/04/2024 Placas de numeração de salas, banheiros e porta acrílicos
19/2024 12/04/2024 Contratação de Plano Controle de Internet Móvel - 3GB ou superior. Ligações ilimitadas para as outras operadoras de todo Brasil. SMS ilimitados e cobertura nacional e internacional.
 23/2024 15/05/2024  Serviço de contabilidade
   26/2024   16/05/2024  BOTIJÃO DE GÁS GLP - 13KG.
  25/2024  17/05/2024  DESCARTÁVEIS
 27/2024 23/05/2024  Brinquedos - cama elástica
 24/2024 27/05/2024  Telefone/Internet
 28/2024 27/05/2024  Tecidos
 29/2024 03/06/2024  DEDETIZAÇÃO (ESCORPIÃO, BARATAS, FORMIGAS, ENTRE OUTROS) E DESRATIZAÇÃO.
 30/2024 07/06/2024  TONNER KIOCERA TK 3182 (original)
 33/2024 27/06/2024   Kit de limpeza e sapatos antiderrapantes
 34/2024 27/06/2024   Toalhas de plástico transparente e estampada
 32/2024 28/06/2024   PRODUTOS DE LIMPEZA
 36/2024 10/07/2024   KIT MEDIDAS MÍNIMAS DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO
 37/2024 16/07/2024   PEQUENOS REPAROS
35/2024 08/08/2024  Itens de cozinha
39/2024 12/08/2024  Banner.
40/2024 15/08/2024  Itens de papelaria
45/2024 26/08/2024  REFIL DE FILTRO PURIFICADOR
51/2024 10/09/2024 Folhas A4
50/2024  11/09/2024  GÁS
53/2024 30/09/2024 Copos laguna.
54/2024 30/09/2024 Material de reparo.
52/2024 02/10/2024 Transporte de aluno.
55/2024 03/10/2024 Manutenção de notebooks e cabo
58/2024 18/11/2024 Dedetização e limpeza de caixa d´água.
60/2024 22/11/2024 Arquivos planejados
61/2024 22/11/2024 REVITALIZAÇÃO DO ESPAÇO DA BIBLIOTECA.
62/2024 25/11/2024 KIT ESCOLAR.
59/2024 02/12/2024 Produtos de limpeza.
63/2024 06/12/2024 Assentos e encostos para cadeiras
01/2025  17/12/2024  Internet Administrativa
64/2024  18/12/2024  AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO
66/2024  30/12/2024  Serviço de capina
65/2024  02/01/2025  SUBSTITUIÇÃO OU ADEQUAÇÃO DE PONTOS ELÉTRICOS, PONTOS DE REDE E CABO HDMI.
04/2025  07/01/2025  REFORMA E PINTURA DO ARMÁRIO DA BIBLIOTECA.
 05/2025    07/01/2025   Itens para biblioteca
07/2025 29/01/2025 Botijão de gás.
08/2025 03/02/2025 Serviço de contabilidade.
09/2025 06/02/2025 TONER
09/2025 11/02/2025 Cancelamento de dispensa.
10/2025 20/02/2025 MATERIAL DE LIMPEZA

 

 EE LUIZ PRISCO DE BRAGA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 06/03/2024 Cópias xerografadas
05/2023 18/03/2024  Caixa papel A4 com 10 pacotes de 500 folhas
05/2024  18/03/2024  Tinta impressora ORIGINAL Epson L 3150 com 04 cores (amarela, magenta, azul e preta) Cartucho Canon 1643 ORIGINAL,
04/2024   18/03/2024  Recarga de botijões P13 e P45
06/2024 25/03/2024  Serviço de conectividade / Internet e telefonia velocidade 600MB, link dedicado - sim, tecnologia fibra óptica, taxa de download 600 MB, taxa mínima de Upload 600 MB, limite de tráfego ilimitado, período de 12 meses .
03/2024  27/03/2024   MATERIAL DE LIMPEZA
10/2024 18/04/2024 REFIL DE CARTUCHOS, PINCEIS E MATERIAL DE ESCRITORIO
 07/2024 18/04/2024  MATERIAL DE ESCRITORIO
08/2024 23/04/2024  Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, EFDReinf, DCTFWEB, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, CND Estadual registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis de uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. para atender as necessidades da escola.
12/2024 29/05/2024 MATERIAIS DE ESPORTE.
 14//2024   25/06/2024   Prestação de serviço de desobstrução de rede de esgoto.
15/2024 27/06/2024  Instalação de coifa completa (parte elétrica) com condutor, para atender as necessidades da escola.
 16/2024  27/06/2024  Dedetização contra insetos e ratos, toda escola 1.815,96 metros quadrados, limpeza de 02 caixas d'água de 5000 litros cada ,limpeza e esterilização na caixa d'água reservatório 40.000 aproximadamente material concreto, para o mês de julho/2024 e janeiro/2025, para atender as necessidades da escola.
17/2024  27/06/2024  Aquisição caixa d”água tanque capacidade: 5000 litros, altura total 1,51 m; diâmetro da boca de inspeção; 0,60 m; diâmetro da base 2,25 m para atender as necessidades da escola.
18/2024 28/06/2024  Aquisição de material para manutenção e conservação da escola
19/2024 04/07/2024  Plano controle de telefonia móvel ligações ilimitadas para qualquer operadora e WhatsApp ilimitado até 20 GB
20/2024 09/07/2024  CONTRATAÇAO DE ONIBUS PARA OS JOGOS DO JEMG.
21/2024 09/07/2024  kit robótica para atendimento ao ensino médio
22/2024 25/07/2024  COPIAS XEROGRAFADAS DAS AVALIAÇÕES INTERMEDIARIAS
23/2024 25/07/2024  Aquisição de extintor de incêndio PQS ABC 4 kg 4-A40.BC, Placa de sinalização E5 30 x 30,Placa de sinalização S1 25 X 12, Placa de sinalização S2 25 X 12, Placa de sinalização S3 25 X 12, Placa de sinalização S9 25 X 12, Placa de sinalização S10 25 X 12, Placa de sinalização S12 25 X 12, Fita antiderrapante 48 mm x 20 m preto, Serviços para implantação do kit mínimo de combate e prevenção a incêndio
 24/2024  25/07/2024  Prestação de serviço de instalação da Caixa d’água de 5000 litros no alto do prédio da escola e retirada da caixa existente de 5000 litros que está com problemas (sem tampa e danificadas)
25/2024 25/07/2024 kit que proporciona solução completa para a limpeza de pisos frios em geral e outras superfícies. O Carro Funcional América transporta com praticidade todos os equipamentos e acessórios necessários para a limpeza do dia a dia. O Balde Doblô 30 Litros com sistema de 2 águas, uma para solução limpadora e outra para água limpa, aumenta a produtividade permitindo que os operadores efetuem a limpeza de uma área muito maior quando comparado com outros sistemas de limpeza. O Conjunto Mop Pó e a Pá Pop retiram as partículas com eficiência dos ambientes prevenindo que voltem a se depositar causando danos e doenças. A Placa Sinalizadora auxilia na prevenção de acidentes, como escorregões e quedas nos ambientes que estão sendo limpos.  - Especificações Técnicas: Medida Conjunto Mop Pó: 60 cm, Medida Cabo Alumínio: 140 cm, Cor: Amarelo – Conteúdo da Embalagem:   Carro Funcional América, Balde Doblô 30 litros – 2 águas, Cabo alumínio , Garra Euro Plástica, Refil Loop com cinta , Placa Sinalizadora Piso Molhado, Pá Pop , Conjunto Mop Pó
26/2024 12/08/2024 MEDALHAS E TROFEU
28/2024 23/08/2024 CÓPIAS XEROGRAFADAS DAS AVALIAÇÕES BÁSICAS
29/2024 26/08/2024 Notebook básico, software: Windows 10, profissional, 64 bits, clock: conforme fabricante, disco rígido, SSD 512 GB, memória 8 GB DDR 4 – 2400 MHZ, tela 15,6 polegadas FULL HD, dispositivo: webcam 720p, Acessórios: mouse óptico, maleta, cabo com trava de segurança, especificações adicionais do processador: o processador deverá estar em linha de produção pelo fabricante, não serão aceitos processadores descontinuados.
30/2024 13/09/2024 Jogos Pedagógicos.
27/2024 24/09/2024 Prestação de serviço de rampa de acessibilidade na entrada da escola ( no passeio) Fabricação e instalação de grades de proteção nas janelas do banheiro masculino e mecanografia Fabricação e instalação da base para caixa d’água de 5000 litros.
31/2024 03/10/2024 Aquisição de adição com reserva em MDF, alfabeto silábico em MDF, blocos de encaixe em MDF, alfabeto móvel em MDF, alinhavo de A a Z em MDF, tabuada da multiplicação em MDF, caixa tátil em MDF, quebra cabeças imagens em MDF, jogo dos múltiplos em MDF, material dourado em MDF, imagens e sílaba em MDF.
32/2024 04/10/2024 Locação de ônibus com 48 pessoas com destino a Raul Soares (minas Beach) com saída as 6 horas e retorno previsto as 17h3min, no dia 25/10/2024.
33/2024 14/10/2024 MATERIAL ESPORTIVO
34/2024 14/10/2024 MATERIAIS DE LABORATORIO
35/2024 14/10/2024 Kit de amostras biológicas preparado para microscópio 100 – lâminas preparadas, incluído plantas, insetos e tecidos animais. Especializações: princípio: microscópio biológico - Material vidro, madeira. Quantidade de slides: 100 peças cada tamanho do slide: 75*25*1mm/2,95*098*0,04 polegadas. Tamanho do pacote 220*172*36mm/8,0*
36/2024 29/10/2024 JOGOS PEDAGÓGICOS
37/2024 11/11/2024 kit SIMAVE.
38/2024 11/11/2024 Alarme.
39/2024 22/11/2024 Agenda
01/2025 24/01/2025 Serviço de conectividade.
03/2025 03/02/2025 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTABEIS.
04/2025 04/02/2025   filtro externo de bebedouro industrial, alta vazão 200l/h e filtro para caixa d’água alta vazão 4500l/h, para proteção contra a sujeira e sedimentos que podem estar presentes em muitos suprimentos locais de água

 

 EE MANOEL LOUREIRO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2024 07/03/2024 RECARGA DE GÁS DE COZINHA
03/2024 07/03/2024 Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo
04/2024 14/03/2024 Impressão em Lona, material resistente, medida 120 x 80. Acabamento em bastão ( divulgação do cardápio).
05/2024 15/03/2024 Material de Construção/Reforma
07/2024 03/02/2024 60- Placas adesivas em PVC, Tamanho 10 x 06.
08/2024 04/04/2024  Plano Controle de Internet Móvel – 6GB
06/2024  04/04/2024  20 livros de ponto capa dura com 100 folhas, sendo 10 unidades do mod.10 e 10 do modelo127/9.
09/2024  09/04/2024  Jogos Pedagógicos- Projeto Prêmio Transformação
11/2024 26/04/2024  RECARGA DE GÁS DE COZINHA (GLP) - 13KG
12/2024 07/05/2024  Material de Papelaria
13/2024  14/05/2024   Material de Construção/ Reforma
15/2024 16/05/2024  Aquisição de armários para sala de Jogos.
14/2024 17/05/2024  Aquisição de utensílios para cozinha
02/2024 25/05/2024  A Caixa Escolar Manoel Loureiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04/06/2024, às 08:30 (oito e trinta) horas, Processo Licitatório no 02/2024, Modalidade CONVITE para Aquisição de Itens de Limpeza e Higiene. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Manoel Loureiro, localizada na Rua Nova York, s/no, Bairro Cruzeiro Celeste, cidade: João Monlevade, Minas Gerais – CEP 35.931-112, Telefone (31) 3852-5044, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Envio da proposta e documentação até o dia 04/06/2024, às 08(oito) horas.
03/2024 29/05/2024 A Caixa Escolar Manoel Loureiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/06/2024, às 08h 30 minutos (oito e trinta) horas, Processo Licitatório nº 03/2024, Modalidade CONVITE para CONTRATAÇÃO DE TRANSPORTE PARA O DESENVOLVIMENTO DO PROJETO PRÊMIO TRANSFORMAÇÃO, com recurso do Termo de Compromisso nº 1011707/2023. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Manoel Loureiro, localizada na Rua Nova York, s/nº, Bairro Cruzeiro Celeste, cidade: João Monlevade, Minas Gerais – CEP35.931-112, Telefone (31) 3852-5044, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Envio da proposta e documentação até o dia 06/06/2024, às 08 (oito) horas.
04/2024 04/06/2024 A Caixa Escolar Manoel Loureiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/06/2024, às 09:00 (nove) horas, Processo Licitatório nº 04/2024, Modalidade CONVITE para Aquisição de Material de papelaria. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Manoel Loureiro, localizada na Rua Nova York, s/nº, Bairro Cruzeiro Celeste, cidade: João Monlevade, Minas Gerais – CEP 35.931-112, Telefone (31) 3852-5044, e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Envio da proposta e documentação até o dia 10/06/2024, às 08(oito) horas e 30(trinta) minutos.
15/2024 06/06/2024 RECARGA DE GÁS DE COZINHA (GLP) - 13KG
05/2024 19/06/2024 A Caixa Escolar Manoel Loureiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/06/2024, às 08 horas e 30 minutos, Processo Licitatório nº 05/2024, Modalidade CONVITE para Aquisição de Material Permanente para Execução de Projetos do Prêmio Escola Transformação - 1ª edição, com recurso do Termo de Compromisso nº 1011701/2023. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Manoel Loureiro, localizada na Rua Nova York, s/nº, Bairro Cruzeiro Celeste, cidade: João Monlevade, Minas Gerais – CEP 35.931-112, Telefone (31) 3852-5044, e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Envio da proposta e documentação até o dia 27/06/2024, às 08:00 (oito) horas.
16/2024 20/06/2024 Aquisição de Velas para filtro dos bebedouros e sifão simples.
17/2024  01/07/2024  Aquisição de carimbos automáticos
18/2024   01/07/2024   Aquisição de Cilindro e Kit manutenção para as impressoras Kyocera e Ricoh
19/2024 08/07/2024 Itens de papelaria
20/2024 09/07/2024 Aquisição de material eletrônico para atender alunos e professores na feira de ciências.
21/2024 19/07/2024  Serviço de Manutenção predial com todos os custos de mão de obra, equipamentos necessários para a realização do trabalho e Serviço de Jardinagem.
22/2024 12/08/2024 Aquisição de Gêneros Alimentícios para Atender Alunos do Projeto Prêmio Escola Transformação.
24/2024 15/08/2024 Aquisição de Banners
25/2024 27/08/2024 20 pacotes Absorvente, normal, cobertura suave, com abas, indicado para fluxo contínuo, pacote com 32 unidades. Possuir prazo de validade de no mínimo 12 meses.
26/2024 29/08/2024 Reparo da lixeira externa, das janelas da sala 08 , portas dos banheiros masculino e janela da cozinha.
27/2024 30/08/2024 Aquisição de descartáveis (copos, colheres e pratos)
 28/2024  04/09/2024 Aquisição material de higiene e limpeza.
29/2024 09/09/2024 Aquisição de insumos para laboratório de química.
30/2024 11/09/2024 Contratação de Serviço de Manutenção de Computadores/impressoras e rede lógica.
31/2024 11/09/2024 Aquisição de Caixa d´água 5000 litros.
32/2024 11/09/2024 Prestação de Serviços de Dedetização em geral no combate de insetos rasteiros e voadores, nas áreas internas e externas do prédio escolar e limpeza das duas caixas d’água.
33/2024 18/09/2024 Contração de Serviço de Divulgação.
34/2024 01/10/2024 Aquisição de itens de higiene e limpeza.
35/2024 07/10/2024 Aquisição de toalhas de mesa redonda.
36/2024 07/10/2024 Impressão em papel outdoor, medindo 120 de Largura e 60 de Altura com arte para pendurar.
37/2024 29/10/2024 Aquisição Material de Papelaria.
38/2024 01/11/2024 Aquisição de recarga de gás de cozinha (GLP) - 13KG
41/2024 05/11/2024 3 chapas de madeirite resinado.
42/2024 05/11/2024 Locação de materiais para festas e Decoração.
43/2024 05/11/2024 Serviço de buffet para atender alunos e professores do projeto Sarau.
40/2024 07/11/2024 Aquisição de Kit Medidas Mínimas de Proteção Contra Incêndio,
44/2024 07/11/2024 Locação de Microfones auriculares
39/2024 08/11/2024 Aquisição de Cópias xerograficas.
44/2024 08/11/2024 Aquisição Material eletrônico
45/2024 11/11/2024 Locação de roupa de gala para alunos do projeto Sarau.
46/2024 14/11/2024 Prestação de serviço de informática (configuração de programa) - Projeto Identificando Problemas Ambientais em Minha Comunidade.
47/2024 21/11/2024  Kit Incentivo a participação na avaliação Externa.
48/2024 21/11/2024 Aquisição de Material de Higiene e Limpeza
49/2024 28/11/2024 Aquisição de Material de Papelaria
50/2024 28/11/2024 Aquisição de cópias Xerográficas
51/2024 28/11/2024 Locação de Transporte
52/2024 28/11/2024 Aquisição de folha A4.
52/2024   18/12/2024   Aquisição de caderno do estudante- Projeto Tecnologia da Inovação
01/2025  06/01/2025 Reforma das Carteiras Escolares
01/2025 10/01/2025 Cancelamento de Divulgação de Dispensa.
02/2025  14/01/2025  Reformas de Carteiras Escolares.
03/2025 22/01/2025 Reparo em parte do Telhado.
04/2025 29/01/2025 Aquisição de cantoneiras.
05/2025  04/02/2025  Conserto de janelas
 08/2025 05/02/2025 Troca dos vidros quebrados.
07/2025 05/02/2025 Contratação de Serviços de Contabilidade
06/2025 11/02/2025 Fornecimento de Serviço de Conectividade/ Internet e telefonia fixa.
09/2025 13/02/2025 Impressão em folha A3 e impressão de banner.
10/2025 13/02/2025 Envelopes timbrados.

 

 EE RÚMIA MALUF
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 17/04/2024  Fornecimento de serviços de conectividade (200MB) e telefonia fixa com ligações ilimitadas
02/2024 19/04/2024   Aquisição de filtros para bebedouros
08/2024 27/06/2024  Prestação de Serviços Contábeis
09/2024 27/06/2024   Aquisição de materiais para manutenção e limpeza do ambiente escolar
 11/2024  27/06/2024  Plano Controle de telefonia móvel
12/2024  17/07/2024  Prestação de serviços para manutenção do ambiente escolar
13/2024 30/08/2024 AQUISIÇÃO DE TONER PARA IMPRESSORA CANON IR 1643 SERIES.
14/2024 30/08/2024 AQUISIÇÃO DE FOLHA A4 PARA USO NO AMBIENTE ESCOLAR.
18/2024 03/12/2024 RECARGA DE GÁS DE COZINHA (GLP) - 13KG
19/2024 03/12/2024 Aquisição de materiais de consumo para incentivo à participação nas avaliações externas.
20/2024  11/12/2024  AQUISIÇÃO DE KIT INCÊNDIO
01/2025 30/01/2025 REPARO NO FORRO DE PVC DO PÁTIO INTERNO
02/2025 17/02/2025 Fornecimento de serviços de conectividade (1GB) e telefonia fixa com ligações ilimitadas.
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