A avaliação de desempenho é uma importante ferramenta gerencial que permite o acompanhamento e a aferição do trabalho dos servidores, estimulando a reflexão e a conscientização sobre seu papel no contexto organizacional. Tal processo tem o objetivo de aprimorar o desempenho do servidor, contribuindo para a implementação do princípio da eficiência na Administração pública.

Passo a passo para o servidor consultar documentos e notas no SISAD

Legislações:

LEGISLAÇÕES: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

Resolução SEE Nº 4.710 de 1 de fevereiro de 2022 - Indicadores ADGE 2022

Resolução SEPLAG No 043, DE 22 DE MAIO DE 2020

Assinatura e Ciência Eletrônica –  Decreto Nº 43.764 de 16/03/2004 - AED

Decreto Nº 44.559 de 29/06/2007 - ADI Atualizado pelo Decreto Nº 48.187/2021

Decreto Nº 44.986 de 19/12/2008 - ADGP Atualizado pelo Decreto Nº 48.187/2021 

Decreto Nº 45.851 de 28/12/2011 - AED - ingresso a partir de 2012 - Atualizado pelo Decreto Nº48.187/2021

Lei Complementar Nº 71 de 30/07/2003

Resolução Conjunta SEPLAG/SEE 10.167/2020 - ADGE

Resolução Conjunta SEPLAG/SEE 10.215/2020 

Prorroga atuação das Comissões de Avaliação em função da Pandemia

Resolução Conjunta SEPLAG/SEE Nº 7110/2009 - AED e ADI

Resolução Conjunta SEPLAG/SEE 10.416/2021 - Altera Res. Conj. SEPLAG/SEE 7.110/2009. 

Resolução SEPLAG 42 de 11/06/2021 - Avaliação de Desempenho por Competências.

Resolução Conjunta SEPLAG/SEE N° 10.586, de 24/05/2022 – ADIE

Clique nos links abaixo para acessar:
Manual SISAD
Importação de PGDI no SISAD
Acesso ao SISAD: http://www.sisad.mg.gov.br/   (acesso servidor)

Cronogramas 2024 - Escolas

 
 
 
 
 
 
 
 

Os diretores, especialistas, coordenadores da Educação Integral - Ensino Médio propedêutico, professores do Projeto de Vida das escolas Estaduais Mestre Zeca Amâncio, Marques Afonso e Agenor Guerra e uma analista da SRE Nova Era participaram de duas formações realizadas pela SEE MG em parceria com o Instituto ICE - Instituto de Corresponsabilidade pela Educação: Projeto de Vida e Rotinas Pedagógicas, na semana de 26 a 30/08/2019.

FOTO 1

O novo modelo da Educação Integral - Ensino Médio propedêutico é pautado em três eixos estruturadores garantia da excelência no desempenho acadêmico, solidez na formação de valores, desenvolvimento de um conjunto de competências fundamentais para transitar e atuar diante dos desafios e das exigências do mundo contemporâneo.

 FOTO 2

A Formação Rotinas Pedagógicas se constituiu em um estudo dos tempos destinados aos componentes curriculares da Base Nacional Comum Curricular e da sua Parte Diversificada,

bem como pelas Práticas Educativas e rotinas e práticas pedagógicas diárias que devem ser cuidadas pela Gestão da Escola.

FOTO 3 

A formação sobre o Projeto de Vida foi pautada na premissa de que o projeto de vida é uma tarefa para a vida inteira porque parte de um ponto, que é o autoconhecimento e focaliza outro ponto, onde se deseja chegar.

“O conhecimento marca a diferença entre aquilo que fomos, que somos ou viremos a ser, pois conhecer é crescer. E pelo conhecimento conquistamos novas possibilidades, novos sentidos para perceber e bservar, novo entendimento para compreender e novas linguagens para explicar.”

 

Fonte: Ivani Martins 

 

 

 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br