PASSABÉM

 

 EE LUIZA DOS SANTOS FERREIRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 04/03/2024 Contratação de Internet Plano básico,
02/2024 04/03/2024 Fornecimento de Serviço de Conectividade
03/2024 04/03/2024 Detergente e secante para máquina de lavar louça
04/2024 15/03/2024 Aquisição de tela para pintura tamanho 30cmX40cm
 05/2024  15/03/2024 

Contratação de Prestação de serviços de Impressão de 100.000 (cem mil) cópias xerográficas em preto e branco

06/2024 01/04/2024

Projeto elétrico de baixa tensão 220w, conforme descrito no anexo I.

 07/2024 15/04/2024  Conjunto de Limpeza NYKT03 Amarelo com Sistema 2 Águas, tipo Mop
09/2024 02/05/2024 Materiais de limpeza
08/2024 02/05/2024 Materiais de construção (pequenos reparos)
10/2024 02/05/2024 Materiais para colhimento básico dos estudantes
11/2024 17/05/2024 Filamento PLA para impressora 3D
12/2024  29/05/2024  Materiais de papelaria (itens para grafitagem)
13/2024 04/06/2024 Gibis (revistas em quadrinhos)
14/2024 06/08/2024 UNIFORMES PARA USO DOS ASBS NA COZINHA E LIMPEZA GERAL.
15/2024 15/08/2024 Kit de combate ao incêndio
16/2024 15/08/2024 Materiais de papelaria.
17/2024 15/08/2024 Materiais de papelaria
18/2024 17/10/2024 Materiais de construção (itens para construção do espaço multidisciplinar).
19/2024 17/10/2024 Itens para o espaço multidisciplinar (viveiro e horta).
20/2024 18/10/2024 Itens para o espaço multidisciplinar.
21/2024 22/10/2024 Materiais de construção.
22/2024 30/10/2024 Refeições com sobremesa e suco para os estudantes do 3º ano que farão o ENEM.
23/2024 11/11/2024 Cabo HDMI, 7M
23/2024 13/11/2024 Cancelamento de dispensa 23
24/2024 14/11/2024 CABO HDMI 10 METROS.
25/2024 18/11/2024 Itens para cantina.
26/2024 18/11/2024 Itens de cantina.
27/2024 25/11/2024 Detergente para máquina de lava-louça.
28/2024 25/11/2024 Kit de canetas esferográficas com 10 unidades (10 cores diferentes).
29/2024 02/12/2024 Livros para acervo da biblioteca
30/2024 12/12/2024 Plano de Telefonia Celular móvel contendo três linhas com ligações ilimitadas para qualquer operadora fixo ou móvel do Brasil com duração de 12 doze meses.
31/2024 17/12/2024  Materiais de limpeza
32/2024 18/12/2024  Materiais de Papelaria
33/2024 19/12/2024  Cortinas para salas de aula
01/2025 17/01/2025 Mobiliários e equipamentos para a biblioteca.
04/2025 30/01/2025 Fornecimento de Serviço de Conectividade / Internet 300 Mbps.
05/2025 13/02/2025 Tampa de substituição cobertura para ombrelone 3m sem base de 6 varetas.
06/2025 14/02/2025 Conserto de notebooks.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 SANTA MARIA DE ITABIRA

 

 EE AGENOR GUERRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
04/2024 06/03/2024 MATERIAL DE EXPEDIENTE
05/2024  21/03/2024  SERVIÇOS DE MANUTENÇAO EM FREEZER
06/2024   19/04/2024   Aluguel de uma copiadora, scanner e impressora com 70.000 (setenta mil cópias) preto e branco nos tamanhos A4 e A3.
07/2024 06/06/2024 Gás de Cozinha 13 kg – recarga - sendo entrega quinzenal de 05 unidades na Escola Estadual Agenor Guerra , contrato com vigência de julho de 2024 a janeiro de 2025
08/2024 03/07/2024 08 CAIXAS DE PAPEL A4 COM 10 PACOTES DE 500 FOLHAS EM CADA
03/2024 11/07/2024 EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DO KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO. A Caixa Escolar SANTA MARIA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/07/2024, às 08 horas 00 min, Processo Licitatório nº 03/2024, Modalidade CONVITE para aquisição de DO KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A INCÊNDIO E
PÂNICO. Termo de Compromisso 102594/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital
completo através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19/07/2024, às 16h.
09/2024 15/07/2024 AQUISIÇAO DE UTENSILIOS DE COZINHA
10/2024 15/07/2024 MATERIAIS PARA PEQUENOS REPAROS
11/2024 17/07/2024 Manutenção e Suprimentos de Informática
12/2024  24/07/2024  MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE
13/2024  25/07/2024  AQUISIÇAO DO KIT 02 - MEDIDAS MINIMAS DE COMBATE CONTRA INCENDIO
14/2024 21/08/2024 AQUISIÇAO DE 03 CAIXAS DE PAPEL A4 COM 10 PACOTES DE 500 FOLHAS EM CADA.
15/2024 21/10/2024 MANUTENÇÃO EMERGENCIAL CHUVAS.
16/2024 29/10/2024 DEDETIZAÇÃO NO PREDIO E LIMPEZA DA CAIXA D’AGUA.
17/2024 07/11/2024 MANUTENÇÃO PREDIAL - EXTRAÇÃO DE ARVORES.
18/2024 07/11/2024 MANUTENÇAO PORTÕES E GRADES DA ESCOLA.
19/2024 02/12/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA AVALIAÇÃO EXTERNA SOMATIVA.
20/2024  26/12/2024 MANUTENÇÕES E REPAROS
01/2025 15/01/2025 SERVIÇOS DE CONECTIVIDADE E TELEFONIA PARA ESCOLA
02/2025 16/01/2025 Licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar.
03/2025 28/01/2025 Gás de Cozinha 13 kg – recarga - sendo entrega quinzenal de 05 unidades na Escola Estadual Agenor Guerra , contrato com vigência de FEV de 2025 a JAN de 2026
04/2025 30/01/2024 Aquisição de Caixas de Papel A4
05/2025 06/02/2025 Aluguel de uma copiadora, scanner e impressora com 70.000 (setenta mil cópias) preto e branco nos tamanhos A4 e A3.
06/2025 10/02/2025 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA.
07/2025 14/02/2025 Manutenção e Suprimentos de Informática.

 

 EE DOUTOR COSTA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 01/2024 03/05/2024  MANUTENÇÃO PREDIAL
 02/2024  03/05/2024   REPARO NO TELHADO
 03/2024 07/05/2024  RECARGA DE GÁS 13KG
 04/2024  08/05/2024   Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica
 05/2024 13/05/2024  SUPRIMENTOS PARA IMPRESSORA/COPIADORA
 06/2024 13/05/2024  MATERIAIS PARA ESCRITÓRIO
 07/2024 25/05/2024  MATERIAIS DE LIMPEZA
 08/2024  28/05/2024   SERVIÇO DE CONECTIVIDADE
09/2024 20/06/2024  Impressão das avaliações intermediárias 2024
10/2024  20/06/2024   Cópias xerográficas/impressões
11/2024 28/06/2024  AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO - BANCOS E MESAS DE CONCRETO PRÉ-MOLDADO
12/2024 10/07/2024  Prestação de serviços de manutenção em computadores e periféricos
13/2024 11/07/2024  MATERIAS DE CONSTRUÇÃO - PEQUENOS REPAROS
14/2024 05/09/2024 MATERIAS PARA FINS PEDAGÓGICOS.
15/2024 23/09/2024 Aquisição de Certificado Digital Token A3 CNPJ.
16/2024 26/09/2024 Uniformas ASB's - cozinha.
17/2024 11/10/2024 DEDETIZAÇÃO ESCOLAR.
18/2024 01/11/2024 Aquisição de absorventes para estudantes.
19/2024 19/11/2024 MEDIDAS MÍNIMAS DE PROTEÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO.
20/2024 19/11/2024 AQUISIÇÃO DE UTENSÍLIOS PARA COZINHA - PRATOS E COPOS.
21/2024 28/11/2024 Aquisição de material de consumo e/ou serviços para incentivo a participação na avaliação externa somativa.
22/2024 CANCELADO AQUISIÇÃO DE MEDALHAS PARA OS JOGOS DR. COSTA.
23/2024 10/12/2024 MANUTENÇÃO PREDIAL - BANCADA DA COZINHA
24/2024 17/12/2024  SUPRIMENTOS PARA IMPRESSORA
01/2025 29/01/2025 Cópias xerográficas/impressões monocromáticas
02/2025 29/01/2025 Licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar.
03/2025 19/02/2025 Aquisição de itens/materiais de papelaria.
04/2025 21/02/2025 Aquisição de material de limpeza.
06/2025 21/02/2025 Aquisição de link de conectividade para o setor administrativo.
03/2025 25/02/2025 Cancelamento de dispensa.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 

 SANTO ANTÔNIO DO RIO ABAIXO

 

 EE PROFESSOR JOSÉ MADUREIRA DE OLIVEIRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 02/2024  04/04/2024 Prestação de serviço de impressão - cópias preto e branca.
 01/2024  08/04/2024 Aquisição de materiais de papelaria para atendimento do pedagógico e administrativo da escola.
03/2024   08/05/2024  Prestação de serviço de manutenção em máquinas e equipamentos.
04/2024 21/05/2024  Aquisição de materiais de limpeza para higienização dos prédios da escola. Retificação do edital: onde se lê: 30 pacotes - bucha de fibra verde uso geral para limpeza multiuso c/10 unidades, leia -se 30 - unidade - de bucha de fibra verde uso geral para limpeza multiuso.
04/2024  22/05/2024  Retificação de dispensa 04/2024
05/2024  23/05/2024  Materiais de papelaria para o pedagógico.
04/2024  23/05/2024  CANCELAMENTO DO EXTRATO DE EDITAL DISPENSA 04, PUBLICADA EM 21/05/2024 E RETIFICADA EM 22/05/2024.
06/2024  24/05/2024  Aquisição de materiais esportivos.
07/2024  24/05/2024  Aquisição de materiais de limpeza e higienização do prédio escolar.
08/2024  27/05/2024  PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM MAQUINAS E EQUIPAMENTOS.
09/2024 18/06/2024  Aquisição de materiais esportivos.
 10/2024 18/06/2024  Aquisição de livros de leitura para atendimento das demandas do pedagógico da escola.
11/2024   18/06/2024  Prestação de serviços de manutenção em máquinas e equipamentos.
12/2024  18/06/2024  Aquisição de toners para impressora.
13/2024 20/06/2024 Aquisição de utensílios para a cantina escolar.
14/2024 28/06/2024 Aquisição e serviços de instalação do kit medidas mínimas – combate à incêndio.
15/2024 24/09/2024 Gás Liquefeito de Petróleo - GLP (Gás de Cozinha. Vasilhame de 13kg.
15/2024 30/09/2024 Prestação de serviço de coleta e análise de água.
16/2024 05/11/2024 Aquisição de refeições com suco e sobremesa.
18/2024 14/11/2024 Refeições com suco e sobremesa para os estudantes do EMTI - visita técnica na FUNCESI e no centro de triagem da ITAURB
19/2024 18/11/2024 Aquisição de sapatos e luvas para uso das ASBs.
17/2024 18/11/2024 Aquisição de itens para compor o uniforme das ASBs.
20/2024 19/11/2024 Serviços para manutenção e pequenos reparos no prédio. 
21/2024 28/11/2024 Aquisição de materiais para o desenvolvimento do Projeto Concurso de Desenho e Redação da José Madureira.
22/2024 28/11/2024 Aquisição de kit nominal para incentivo a participação na avaliação externa somativa.
23/2024 05/12/2024 Aquisição de livros de leitura para o desenvolvimento do Projeto Concurso de Desenho e Redação.
24/2024 05/12/2024 Aquisição de toners para impressão de avaliações.
25/2024 05/12/2024 Aquisição de toners para impressão de avaliações.
26/2024 16/12/2024 Aquisição de tapetes antiderrapantes - capacho - com a logomarca da escola.
27/2024 20/12/2024  Aquisição de toners para impressão
28/2024  20/12/2024  Aquisição de toners para impressão
01/2025 09/01/2025  Serviço de manutenção em equipamentos tecnológicos, incluindo instalações elétricas.
03/2025 17/01/2025 Serviço de manutenção e reparo no prédio escolar.
04/2025 17/01/2025  Serviço de manutenção e reparo em máquinas e equipamentos.
05/2025 29/01/2025 Serviço de limpeza em aparelhos de ar condicionado.
06/2025 30/01/2025 Serviço de fornecimento de conectividade.
07/2025 31/01/2025 Serviço de manutenção predial
08/2025 04/02/2025  Materiais para limpeza dos prédios escolares
09/2025  12/3/2025  Manutenção Predial

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 SÃO DOMINGOS DO PRATA

 

 EE CORONEL FRANCISCO ROLLA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024  08/04/2024  Fornecimento de conectividade e telefonia fixa
02/2024 23/04/2024 Aquisição de material de manutenção/reparos
 03/2024   13/06/2024 Aquisição de material de limpeza e higiene pessoal
 04/2024   24/06/2024 Contratação de serviços de telefonia fixa para o número (31)3856-1012
05/2024 10/07/2024 Contratação de serviços para limpeza de caixas de água e esgoto, dedetização
06/2024 19/08/2024 Aquisição de folhas brancas A4 para avaliações intermediárias
07/2024 10/09/2024 Serviços de impressão(cópias xerografadas) de atividades e demais materiais de apoio
08/2024 10/10/2024 Aquisição de dois planos de telefonia móvel com dois chips diversos entre si, para a realização de ligações ilimitadas para qualquer operadora e WhatsApp ilimitado até 20GB ilimitado.
09/2024 30/10/2024 Aquisição de Kit de medidas mínimas de segurança contra incêndio e pânico e serviços de instalação de equipamentos.
10/2024 26/11/2024 Aquisição de Kits escolares de incentivo à realização das provas do SIMAVE.
11/2024 23/12/2024 Contratação de serviços para retirada de infiltração do muro utilizando manta impermeabilizante e pintura  do barrado do muro.
12/2024 23/12/2024 Contratação de serviços para pintura de partes internas das salas de aula.
01/2025 20/01/2025 LIMPEZA DE CAIXAS DE ÁGUA, CAIXA DE GORDURA E DEDETIZAÇÃO.
02/2025 20/01/2025 AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA- BOTIJÃO -13KG
03/2025 14/02/2025 Contratação de serviços contábeis, com emissão de guias, declarações, certidões, regulamentos em cartório, e transmissões eletrônicas de documentos, para atender a demanda da escola. 
05/2025 17/02/2025 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL.
06/2025 25/02/2025 CONTRATAÇÃO DE CONECTIVIDADE PARA ATENDIMENTO AO SETOR ADMINISTRATIVO DA ESCOLA.

 

 EE CORONEL JOSÉ GOMES DE ARAÚJO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024  06/03/2024  Recarga de tonner
02/2024 12/03/2024 Fornecimento de internet e telefonia fixa
03/2024  25/03/2024  Fornecimento de gás
04/2024 16/04/2024 Prestação de serviços contábeis
05/2024 17/04/2024 Aquisição de materiais para uso pedagógico
 07/2024 08/08/2024 Aquisição de materiais de consumo para limpeza e materiais de cozinha.  
07/2024 13/09/2024 Prestação de serviços de análise de água.
08/2024   06/11/2024 Serviço de dedetização, desratização e limpeza de caixa d'agua. 
09/2024 13/11/2024 Recarga de tonner e manutenção de cartucho impressora hp laser mfp 135.
10/2024 19/11/2024 Aquisição de materiais e instalação de extintores e placas de combate a incêndio . 
11/2024 21/11/2024 Serviço de capina em área verde da escola. 
12/2024 28/11/2024 KIT ESCOLAR - AVALIAÇÃO EXTERNA SOMATIVA.

 

 EE CRISTIANO MACHADO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024  04/06/2024 Botijões de gás.
02/2024  05/06/2024 Tonner e Tintas para impressora.
03/2024  18/06/2024 material de secretaria
 04/2024  30/08/2024 Botijões de gás.
05/2024 11/11/2024 Material Limpeza. 
06/2024 12/11/2024 Kit Medidas Mínimas de Segurança Contra Incêndio e Pânico
07/2024 19/11/2024 Uniforme Escolar - Servidor
08/2024 02/12/2024 Transporte
09/2024 02/12/2024 Lanche para os Alunos e Funcionários
10/2024 02/12/2024 Guia de Turismo
11/2024 03/12/2024 Refeição para alunos e funcionários.
01/2025 10/02/2025 Aquisição de material de secretaria e pedagógico.
02/2025 13/02/2025 Material de Limpeza.

 

 EE MARQUES AFONSO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 06/09/2024 AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA
02/2024 09/09/2024 FOLHA PAPEL A4 CAIXA COM 5.000 UNIDADES.
03/2024  09/09/2024 DEDETIZAÇÃO E LIMPEZA CAIXA D' ÁGUA.
04/2024  16/09/2024 AQUISIÇÃO ABSORVENTE HIGIÊNICO -MANUTENÇÃO E CUSTEIO
 05/2024   16/09/2024 AQUISIÇÃO DE FOLHA A4 AVALIAÇÕES INTERMEDIÁRIAS
06/2024  08/10/2024 CONTRATAÇÃO SEGURO DE VIDA ESTÁGIO.
07/2024 30/10/2024 TRANSPORTE ALUNOS PROJETO PASSAPORTE MINEIRO DO CONHECIMENTO.
08/2024 21/11/2024 MATERIAL COMPOSIÇÃO KIT ESCOLAR - AVALIAÇÃO EXTERNA SOMATIVA.
10/2024 05/12/2024 KIT MEDIDAS MINIMAS DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO
11/2024 10/12/2024 TRANSPORTE TIPO TAXI SDPRATA A BELO HORIZONTE - PASSAPORTE MINEIRO DO CONHECIMENTO.
01/2025 13/01/2025  AQUISIÇÃO DE VASILHAME E MATERIAIS USO E CONSUMO COZINHA
02/2025  14/01/2025   FORNECIMENTO CONECTIVIDADE/INTERNET
03/2025 20/02/2025  Materiais para Revitalização da Biblioteca.
04/2025 20/02/2025  Aquisição de gás de cozinha GLP 13kg.

 

 EE VICENTE DE PAULA FRAGA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 18/03/2024 Aquisição de gás
02/2024  20/03/2024  Aquisição de Gêneros Alimentícios
03/2024 03/05/2024 Aquisição de materiais de limpeza
04/2024  03/05/2024  Aquisição de materiais de higiene pessoal
05/2024 03/05/2024 Aquisição de serviços de internet
  06/2024    17/05/2024  Serviço de Telefonia Móvel
 07/2024  22/05/2024 Aquisição de certificação digital.
 08/2024  05/06/2024 Aquisição de Telefonia Móvel.
10/2024 17/07/2024 Contratação de serviço de dedetização
09/2024 15/08/2024 Aquisição de materiais de secretaria
11/2024 26/08/2024 Cópias xerografadas e toner.
15/2024 23/09/2024 PODA DE CERCA VIVA E GRAMA.
14/2024 21/10/2024 Aquisição de Kit potabilizador de água.
17/2024 21/10/2024 Serviço para impressão da avaliações intermediárias.
13/2024 29/10/2024 AQUISIÇÃO KIT MEDIDAS MÍMIMAS DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PANICO.
18/2024 29/10/2024 VIAGEM DE IDA E VOLTA,MICRONIBUS/ONIBUS COM NO MINIMO 18 LUGARES.TRAJETO VARGEM LINDA /JOAO MONLEVADE-MG.
16/2024 09/12/2024 Aquisição uniformes ASB´s
22/2024 10/12/2024 AQUISIÇÃO DE BOTIJÃO GAZ DE COZINHA.
 20/2024  16/12/2024 AQUISIÇÃO KIT MEDIDAS MÍNIMAS DE EMERGENCIANCIS
24/2024  16/12/2024 SERVIÇOS DE REPOSIÇÃO DE VIDRO
23/2024  02/01/2025 Poda de cerca viva e grama
26/2024   06/01/2025  Dedetização e Limpeza caixa D´água

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br