SANTA MARIA DE ITABIRA

 

 EE AGENOR GUERRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
04/2024 06/03/2024 MATERIAL DE EXPEDIENTE
05/2024  21/03/2024  SERVIÇOS DE MANUTENÇAO EM FREEZER
06/2024   19/04/2024   Aluguel de uma copiadora, scanner e impressora com 70.000 (setenta mil cópias) preto e branco nos tamanhos A4 e A3.
07/2024 06/06/2024 Gás de Cozinha 13 kg – recarga - sendo entrega quinzenal de 05 unidades na Escola Estadual Agenor Guerra , contrato com vigência de julho de 2024 a janeiro de 2025
08/2024 03/07/2024 08 CAIXAS DE PAPEL A4 COM 10 PACOTES DE 500 FOLHAS EM CADA
03/2024 11/07/2024 EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DO KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO. A Caixa Escolar SANTA MARIA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/07/2024, às 08 horas 00 min, Processo Licitatório nº 03/2024, Modalidade CONVITE para aquisição de DO KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A INCÊNDIO E
PÂNICO. Termo de Compromisso 102594/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital
completo através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19/07/2024, às 16h.
09/2024 15/07/2024 AQUISIÇAO DE UTENSILIOS DE COZINHA
10/2024 15/07/2024 MATERIAIS PARA PEQUENOS REPAROS
11/2024 17/07/2024 Manutenção e Suprimentos de Informática
12/2024  24/07/2024  MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE
13/2024  25/07/2024  AQUISIÇAO DO KIT 02 - MEDIDAS MINIMAS DE COMBATE CONTRA INCENDIO
14/2024 21/08/2024 AQUISIÇAO DE 03 CAIXAS DE PAPEL A4 COM 10 PACOTES DE 500 FOLHAS EM CADA.
15/2024 21/10/2024 MANUTENÇÃO EMERGENCIAL CHUVAS.
16/2024 29/10/2024 DEDETIZAÇÃO NO PREDIO E LIMPEZA DA CAIXA D’AGUA.
17/2024 07/11/2024 MANUTENÇÃO PREDIAL - EXTRAÇÃO DE ARVORES.
18/2024 07/11/2024 MANUTENÇAO PORTÕES E GRADES DA ESCOLA.
19/2024 02/12/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA AVALIAÇÃO EXTERNA SOMATIVA.
20/2024  26/12/2024 MANUTENÇÕES E REPAROS
01/2025 15/01/2025 SERVIÇOS DE CONECTIVIDADE E TELEFONIA PARA ESCOLA
02/2025 16/01/2025 Licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar.
03/2025 28/01/2025 Gás de Cozinha 13 kg – recarga - sendo entrega quinzenal de 05 unidades na Escola Estadual Agenor Guerra , contrato com vigência de FEV de 2025 a JAN de 2026
04/2025 30/01/2024 Aquisição de Caixas de Papel A4
05/2025 06/02/2025 Aluguel de uma copiadora, scanner e impressora com 70.000 (setenta mil cópias) preto e branco nos tamanhos A4 e A3.
06/2025 10/02/2025 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA.
07/2025 14/02/2025 Manutenção e Suprimentos de Informática.

 

 EE DOUTOR COSTA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 01/2024 03/05/2024  MANUTENÇÃO PREDIAL
 02/2024  03/05/2024   REPARO NO TELHADO
 03/2024 07/05/2024  RECARGA DE GÁS 13KG
 04/2024  08/05/2024   Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica
 05/2024 13/05/2024  SUPRIMENTOS PARA IMPRESSORA/COPIADORA
 06/2024 13/05/2024  MATERIAIS PARA ESCRITÓRIO
 07/2024 25/05/2024  MATERIAIS DE LIMPEZA
 08/2024  28/05/2024   SERVIÇO DE CONECTIVIDADE
09/2024 20/06/2024  Impressão das avaliações intermediárias 2024
10/2024  20/06/2024   Cópias xerográficas/impressões
11/2024 28/06/2024  AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO - BANCOS E MESAS DE CONCRETO PRÉ-MOLDADO
12/2024 10/07/2024  Prestação de serviços de manutenção em computadores e periféricos
13/2024 11/07/2024  MATERIAS DE CONSTRUÇÃO - PEQUENOS REPAROS
14/2024 05/09/2024 MATERIAS PARA FINS PEDAGÓGICOS.
15/2024 23/09/2024 Aquisição de Certificado Digital Token A3 CNPJ.
16/2024 26/09/2024 Uniformas ASB's - cozinha.
17/2024 11/10/2024 DEDETIZAÇÃO ESCOLAR.
18/2024 01/11/2024 Aquisição de absorventes para estudantes.
19/2024 19/11/2024 MEDIDAS MÍNIMAS DE PROTEÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO.
20/2024 19/11/2024 AQUISIÇÃO DE UTENSÍLIOS PARA COZINHA - PRATOS E COPOS.
21/2024 28/11/2024 Aquisição de material de consumo e/ou serviços para incentivo a participação na avaliação externa somativa.
22/2024 CANCELADO AQUISIÇÃO DE MEDALHAS PARA OS JOGOS DR. COSTA.
23/2024 10/12/2024 MANUTENÇÃO PREDIAL - BANCADA DA COZINHA
24/2024 17/12/2024  SUPRIMENTOS PARA IMPRESSORA
01/2025 29/01/2025 Cópias xerográficas/impressões monocromáticas
02/2025 29/01/2025 Licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar.
03/2025 19/02/2025 Aquisição de itens/materiais de papelaria.
04/2025 21/02/2025 Aquisição de material de limpeza.
06/2025 21/02/2025 Aquisição de link de conectividade para o setor administrativo.
03/2025 25/02/2025 Cancelamento de dispensa.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br