Os estudantes que têm acesso à internet farão a Avaliação Diagnóstica no formato digital: o caderno de prova ficará disponível no aplicativo Conexão Escola 2.0 e também no hotsite Estude em Casa - estudeemcasa.educacao.mg.gov.br/avaliacao-diagnostica-2021.

Para aqueles que acessarem as avaliações por meio do Conexão 2.0 a navegação será patrocinada pelo Governo do Estado, ou seja, não haverá utilização do pacote de dados. Já os alunos que não têm acesso à internet receberão os cadernos de testes impressos juntamente com os Planos de Estudos Tutorados (PETs), observando todos os critérios sanitários estabelecidos pelo comitê da Covid-19.

O estudante deverá acessar a plataforma por meio do link disponibilizado no aplicativo Conexão Escola. Caso o estudante tenha dúvida sobre o acesso, deverá entrar em contato com a direção da escola.

Segue alguns Guias para facilitar o acesso aos usuários.

Guia Prático - Conexão Escola

Guia_26405519_AV_DIAGNOSTICA_MG_2021_TUTORIAL_ESTUDANTE

Guia_26405541_AV_DIAGNOSTICA_MG_2021_TUTORIAL_DE_LANCAMENTO_DAS_RESPOSTAS_TRANSCRITOR

Guia_26405607_AV_DIAGNOSTICA_MG_2021_COORDENADOR