O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. Trata-se também de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho, tendo como principais características a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais e o compartilhamento do conhecimento. Mais informações em: www.planejamento.mg.gov.br .
Clique aqui para ter acesso ao sistema (Usuários Internos)
Clique aqui para ter acesso ao sistema (Usuários Externos)
Links úteis - SRE Nova Era:
Links úteis - Escola:
- Formulário: Cancelar e/ou ordenar documentos no SEI - Escolas
Equipe SEI - SRE Nova Era
- Beatriz Rodrigues Grigório
- Elaine Aparecida Gomes Araújo Domingues
- Joseane Batista Ribeiro
- Leila Maria Ferreira Quintão Ribeiro
- Luciana Caldeira Quintão
- Sabrina Neves de Almeida Ribeiro
- Sheila Souto Mendes e Ferreira
Contato Equipe SEI - SRE Nova Era
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.