O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. Trata-se também de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho, tendo como principais características a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais e o compartilhamento do conhecimento. Mais informações em: www.planejamento.mg.gov.br .

Clique aqui para ter acesso ao sistema (Usuários Internos)

Clique aqui para ter acesso ao sistema (Usuários Externos)

 

Links úteis - SRE Nova Era:

 

Links úteis - Escola:

  • Formulário: Cancelar e/ou ordenar documentos no SEI - Escolas

 

Equipe SEI - SRE Nova Era

  1. Beatriz Rodrigues Grigório
  2. Elaine Aparecida Gomes Araújo Domingues
  3. Joseane Batista Ribeiro
  4. Leila Maria Ferreira Quintão Ribeiro
  5. Luciana Caldeira Quintão
  6. Sabrina Neves de Almeida Ribeiro
  7. Sheila Souto Mendes e Ferreira

 

Contato Equipe SEI - SRE Nova Era

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 
 
 
 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br