SRE Nova Era promove encontro gerencial com os (as) seus (as) servidores(as) nesta data, 18 de outubro de 2021, por meio de Google Meet e aborda o tema “Empatia no Ambiente de Trabalho'' com o psicólogo, Rodrigo Sávio Souza, que muito contribuiu para acolher o outro e para nossa acolhida, neste retorno ao trabalho presencial. 

A Superintendente Jânua Caeli Gervásio Galvão fez a abertura ressaltando a importância do trabalho de cada um para nosso propósito de melhorar o desempenho das escolas. 

Também contribuiu com o encontro a analista da Gerência da Regional da Saúde de Itabira - GRS Itabira, a Especialista em Políticas e Gestão em Saúde e Referência Técnica de Promoção da Saúde na Regional, Pollyanna de Oliveira, que abordou sobre o trabalho da GRS Itabira no território, a importância da busca pela Atenção Primária à Saúde e a interface com os municípios, numa abordagem ampla.

Prosseguindo, as diretorias da SRE Nova Era trataram dos temas de sua competência, esclarecendo e divulgando suas ações.

O encontro foi avaliado como positivo, sendo uma reunião muito produtiva, empática, esclarecedora e participativa. 

 
 
 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br