O Diário Escolar Digital - DED - é um aplicativo utilizado pelos educadores da rede estadual de ensino, que facilita a rotina dos educadores como por exemplo, ao fazer o registro de frequência e nota dos alunos. A partir de agora, a ferramenta está mais simples, rápida e prática. Isso porque, a Secretaria de Estado de Educação - SEE - lançou nesta quinta-feira, 05/12, uma nova versão do aplicativo.

O objetivo é oferecer aos professores uma ferramenta mais eficaz e garantir melhorias que otimizem os lançamentos das informações. A nova versão conta com funcionalidades mais avançadas e poderá ser baixada em IOS e Android.

Atenção educadores!

Devido as mudanças, a SEE orienta que os professores sincronizem as informações lançadas off-line no aplicativo antigo e, em seguida, faça o download da nova versão. É importante, que isso seja feito o quanto antes, pois o prazo limite para sincronizar as informações da versão antiga é às 23:59h do próximo sábado, 07/12.

Disponível em: <http://www2.educacao.mg.gov.br/component/gmg/story/10686-secretaria-de-educacao-lanca-versao-atualizada-do-diario-escolar-digital>
 
 
 
 
 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br