Os parceiros do Projeto Escola Ubuntu, a Juíza de Direito da Comarca de Itabira, o Promotor de Justiça da Comarca de Itabira, a Superintendente da Superintendência Regional de Ensino Nova Era - SRE Nova Era, a Diretora da Diretoria Administrativa e Financeira - DAFI/SRE Nova Era, a professora da Universidade Federal de Itajubá - Unifei e coordenadora do Projeto, Giselle de Paula Queiroz Cunha, estiveram presentes na 7ª “Feira de Negócios e Empreendedorismo Win4.0 - Caminhos para a Diversificação Econômica”, evento organizado pela Associação Comercial de Itabira - ACITA - que tratou os temas de educação, inovação e tecnologia, como alternativa à diversificação econômica e vocação futura do município de Itabira.

  Parceiros Projeto Escola Ubuntu - Foto:UnifeiParceiros Projeto Escola Ubuntu - Foto:Unifei

O Projeto Escola Ubuntu visa a revitalização do espaço escolar - eixo infraestrutural e os fortalecimento técnicos e financeiros dos projetos de esporte, cultura, arte e ensino-aprendizagem que potencializam e direcionam a energia das crianças e jovens para boas práticas - eixo educacional e marcou presença na Feira, no estande que apresentara o conceito, o objetivo, as escolas beneficiadas e como participar do Projeto.

Para adotar uma escola: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 31-9 8943-7425.

Para saber mais:

 

 

Por: Andréa dos Santos Moreira Liuth

 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br