Em 15 de março, foi realizada reunião com os diretores e coordenadores das escolas POLEM (Polos de Educação Múltipla) que ofertam o Ensino Médio Integral e Integrado (EMII), na sala de reuniões da SRE Nova Era. Nesse encontro foi realizada roda de conversa, onde foram discutidos o trabalho do coordenador pedagógico, a proposta pedagógica do Programa e a composição do currículo.

Além disso, durante todo o ano foram feitas visitas de monitoramento e reuniões nas escolas POLEM com diretores, coordenadores e professores para alinhamento das ações do Programa. Para isso, foi criado um Grupo de Trabalho do Ensino Médio Integral e Integrado, com membros das Diretorias Pedagógica, Financeira e de Pessoal da SRE Nova Era, visando apoiar as escolas no desenvolvimento do EMII.

Quanto à Educação Integral e Integrada do Ensino Fundamental, foram feitas visitas de monitoramento in loco e em 05 de dezembro de 2018 haverá um Encontro de todas as escolas participantes para fazer um balanço do ano, compartilhar experiências e alinhar propostas para 2019.

What do you want to do ?
New mail