JOÃO MONLEVADE

 

 CESEC PROFESSORA ELZA MARIA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2024  12/03/2024  Recarga de botijão de gás 13kg
03/2024 18/03/2024 Conectividade e Telefonia
04/2024 24/04/2024 Projeto Elétrico
 05/2024   13/05/2024  Aquisição Plano controle telefonia móvel.
 06/2024   17/05/2024  Aquisição de prestação de serviços de contabilidade
07/2024  12/06/2024   Locação e limpeza de banheiros químicos
08/2024 14/06/2024 Aquisição de duas Portas de madeira maciça almofadada 2,10 X 0,90 (Completa com fechadura, dobradiças, pintura e instalação )
09/2024 14/06/2024 Limpeza das caixas d’água, calhas , caixas de gordura e dedetização.
10/2024 24/10/2024 Kit de prevenção de incêndio.

 

 EE ALBERTO PEREIRA LIMA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 01/2024  07/03/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE
02/2024 07/03/2024 Contratação de Prestação de serviços de impressão
03/2024 07/03/2024 AQUISIÇÃO DE BOTIJÕES DE GÁS
05/2024 13/03/2024 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E CAPINA NA PARTE INTERNA DA ESCOLA EM GERAL .
06/2024 08/04/2024 Prestação de serviços de manutenção predial
07/2024 22/04/2024 CONFECÇÃO DE UNIFORMES PARA ASBS ( CAMISAS , CALÇAS , TOUCAS E AVENTAIS ).
08/2024 30/04/2024 CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CÓPIAS XEROGRÁFICAS -AVALIAÇÕES BIMESTRAIS
09/2024 02/05/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE SECRETARIA
10/2024 09/05/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA
12/2024 27/05/2024 CAPINA E LIMPEZA NA PARTE INTERNA DA ESCOLA
 13/2024  27/05/2024  AQUISIÇÃO DE CALÇADOS DE BORRACHA PARA OS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA -ASBS.
 11/2024  28/05/2024  CONTRATAÇÃO DE CONECTIVIDADE E TELEFONIA FIXO PARA PARTE ADMINISTRATIVA DA ESCOLA
01/2024 08/07/2024 IMPRESSÃO DE CÓPIAS DE AVALIAÇÕES INTERMEDIÁRIAS
14/2024 12/08/2024 Prestação de serviços contábeis
01/2024 11/09/2024 KIT MEDIDAS MÍNIMAS DE SEGURANÇA CONTRA INCENDIO E PÂNICO -EXTINTOR E PLACAS DE SEGURANÇA.
01/2024 13/09/2024 Confecção de Camisas DRY Fit para a divulgação do Projeto ICEB - PROGRAMA DE INICAÇÃO CIÊNTÍFICA 
02/2024 19/09/2024 Contratação de Prestação de Serviços de Viagem dos alunos do Curso ICEB.
18/2024 07/11/2024 Caixa de papel sulfite e cartuchos canon if 1643.
19/2024 19/11/2024  MATERIAL  DE CONSUMO -AVALIAÇÃO SOMATIVA.
20/2024  19/12/2024   REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA
01/2025 02/01/2025 MANUTENÇÃO PREDIAL
02/2025 20/01/2025 AQUISIÇÃO  DE  MATERIAL DE LIMPEZA 
02/2025 22/01/2025 Cancelamento de dispensa.
03/2025 22/01/2025 AQUISIÇÃO  DE  BOTIJÃO DE GÁS
04/2025 22/01/2025 MATERIAL  DE  SECRETARIA 
06/2025 27/01/2025 AQUISIÇÃO  DE  TONNER /CARTUCHO 
05/2025 28/01/2025 CONTRATAÇÃO DE CONECTIVIDADE
07/2025 29/01/2025 SERVIÇOS  DE CONECTIVIDADE 
08/2025 30/01/2025 MATERIAL  DE LIMPEZA
09/2025 05/02/2025   CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS

 

 EE ANTÔNIO LOUREIRO SOBRINHO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024  17/05/2024  CONECTIVIDADE E TELEFONIA
02/2024  17/05/2024  TELEFONIA MÓVEL
03/2024  21/05/2024  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
 05/2024   17/07/2024   AQUSIÇÃO DE FOLHAS A4/ TONER/ CARTUCHO
 04/2024  18/07/2024  MATERIAS DE PAPELARIA PARA ATIVIDADES DO PROJETO PRÊMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO
06/2024 22/07/2024 Transporte para aulas passeios em Itabira, bairros de João Monlevade e São Gonçalo, atividades do projeto Prêmio Escola Transformação.
07/2024 14/08/2024 LIMPEZA DE CALHAS E DESENVOLVIMENTOS
08/2024 15/08/2024 TELEFONIA MÓVEL-RETIFICADO
08/2024 03/09/2024 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ATIVIDADES DO PROJETO PRÊMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO.
09/2024 11/09/2024 AQUISIÇÃO DE OBRAS TEMÁTICAS (TURMA DO PLANETA) PROJETO ÁGUA.
10/2024 24/09/2024 Prestação de serviço para manutenção dos portões de entrada da escola.
11/2024 27/09/2024 Serviços para impressão da Avaliação Intermediária(cópias xerografadas).
12/2024 01/10/2024 INSTALÃO DE TRÊS QUADROS DE VIDRO NAS SALAS DE AULA.
13/2024 10/10/2024 Fornecimento de kit de medidas mínimas de segurança contra incêndio e pânico e serviços de instalação.
15/2024 11/112024 SERVIÇO DE PINTURA NA BIBLIOTECA, PAREDES E TETO.
14/2024 12/11/2024 Compras de Materiais para limpeza
16/2024 14/11/2024 SERVIÇO PARA TROCA DE DUAS JANELAS E UMA PORTA NA BIBLIOTECA E INSTALAÇÃO DE UM BEBEDOURO.
17/2024 14/11/2024 AQUISIÇÃO DE LIVROS E ESTANTE PARA A BIBLIOTECA.
18/2024 18/11/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA INCENTIVO A PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO EXTERNA SOMATIVA(PROALFA/PROERB)
19/2024 13/12/2024 SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO, LIMPEZA DE CAIXA D’AGUA E LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA.
21/2024 23/12/2024  Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO
22/2024 30/12/2024  MATERIAL DE PAPELARIA
01/2025 06/01/2025  AQUISIÇÃO DE ESTANTES PARA A BIBLIOTECA
02/2025  07/01/2025   SERVIÇO LIMPEZA DE CALHAS
05/2025   13/01/2025    CONFECÇÃO DE ADESIVOS PARA A BIBLIOTECA
04/2025  16/01/2025   SERVIÇO PINTURA DO PÁTIO E MURO(PARTE INTERNA).
06/2025  23/01/2025   AQUISIÇÃO DE CORTINAS PARA A BIBLIOTECA
07/2025 18/02/2025 SERVIÇO PARA IMPRESSÃO DA AVALIAÇÃO INTERMEDIÁRIA (CÓPIAS XEROGRAFADAS)
 03/2025  18/02/2025  MANUTENÇÃO DO INTERFONE DA ESCOLA

 

 EE ANTÔNIO PAPINI
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 27/03/2024 Recarga Gás GLP 13kg
02/2024  01/04/2024  Contratação de serviços de conectividade/internet 300MB
03/2024  03/04/2024  Prestação de Serviços Contábeis
 04/2024   08/04/2024  Cópias xerografadas
06/2024  09/04/2024  FOLHA A4
09/2024 19/04/2024  Plástico Cristal Gramatura 0,10
08/2024 06/05/2024  Serviços de conectividade/internet 300MB.
10/2024 16/05/2024  Manutenção e reparo hidráulica.
12/2024 03/06/2024  Serviços de elétrica (Manutenção, reparo e instalação).
10/2024 04/06/2024  CANCELAMENTO DE DISPENSA.
12/2024 25/06/2024  CANCELAMENTO DE DISPENSA.
13/2024 27/06/2024  MANUTENÇÃO PREVENTIVA ( LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA, LIMPEZA DE CALHA, DETETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO, LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA, LIMPEZA DE CAIXA DE ESGOTO, CAPINA E JARDINAGEM)
14/2024 16/07/2024 MANUTENÇÃO DE PINTURA
15/2024 18/07/2024 MANUTENÇÃO ELÉTRICA
16/2024 18/07/2024 MANUTENÇÃO DE SERVIÇOS SONOROS- (Serviço de reposicionamento e configuração de 14 caixas de som passivas e ativas nas salas de aula e pátio, reposicionamento e configuração de 2 amplificadores, 1 mesa de som e reparo e manutenção em equipamentos de áudio.)
17/2024 10/09/2024 Produtos para manutenção e conservação da escola.
19/2024 20/09/2024 Aquisição de uniformes.
19/2024 27/09/2024 Cancelamento - (especificação do objeto incompleta)
21/2024 30/09/2024 Aquisição de uniformes para servidoras.
23/2024 05/11/2024 Instalação e fornecimento de lona de polietileno.
24/2024 25/11/2024 AQUISIÇÃO DE KITS DE INCENTIVO PARA AVALIAÇÕES SIMAVE
26/2024 25/11/2024 FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CAIXAS D’ÁGUA.
27/2024 27/11/2024 Prestação de Serviços Contábeis
25/2024 11/12/2024  KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE PREVENÇÃO CONTRA INCÊNDIO
01/2025 27/01/2025 Fornecimento Internet 600mb.
02/2025 30/01/2025 PEQUENOS REPAROS, MANUTENÇÃO PREVENTIVA/CORRETIVA NAS DEPENDÊNCIAS DA ESCOLA.
03/2025 18/02/2025   MANUTENÇÃO DO INTERFONE DA ESCOLA

 

 EE DO BAIRRO LARANJEIRAS
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 05/03/2024 Serviço de reprografia de material
02/2024 13/03/2024 GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO DE 13 KG
03/2024  22/04/2024  100.000 Cópias Xerográficas
04/2024  24/04/2024  Cartucho para impressora
 05/2024  14/05/2024  Conectividade/internet
 06/2024  15/05/2024  MATERIAIS DE EMBALAGENS
07/2024 20/05/2024  PLANO DE CONTROLE INTERNET MÓVEL3GB
 08/2024  22/05/2024  AQUISIÇÃO MATERIAL DE LIMPEZA
09/2024 12/06/2024 mobiliário e equipamento
10/2024 24/06/2024 SERVIÇOS CONTÁBEIS
11/2024 25/06/2024 EPI
 12/2024  27/06/2024 Aquisição filtro p/ bebedouro universal.
13/2024 03/07/2024 Fornecimento de Kit de medidas mínimas de segurança contra incêndio e pânico e serviços de instalação.
14/2024 05/07/2024 CONFECÇÃO DE UNIFORMES
15/2024 17/07/2024 IMPRESSÃO AVALIAÇÃO INTERMEDIÁRIA
 16/2024  23/07/2024 IMPRESSÃO AVALIAÇÃO DO MEC
17/2024 29/08/2024 Material de papelaria
17/2024 30/08/2024 Cancelamento de dispensa.
18/2024 02/09/2024 Materiais de Papelaria
19/2024 11/09/2024 AQUISIÇÃO COPOS AMERICANO.
20/2024 09/10/2024 AQUISIÇÃO DE CORTINAS
21/2024 01/11/2024 ESCADA E BICO DE MANGUEIRA
23/2024 05/11/2024 ESTANTE INFANTIL E PUFF.
21/2024 05/11/2024 Cancelamento de dispensa.
22/2024 07/11/2024 TAPETE E ALMOFADAS.
24/2024 14/11/2024 Instalação de ponto de vídeo para datashow.
25/2024 21/11/2024 KIT ESCOLAR
26/2024 02/12/2024 AQUISIÇÃO DE LIVROS.
02/2025 14/02/2025 SERVIÇOS CONTÁBEIS.

 

 EE DONA JENNY FARIA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024  08/04/2024 Caixa de papel A4 caixa com 10 pacotes de 500 folhas
08/2024 27/06/2024 Cópias xerografadas atividades necessárias para os alunos. Copias documentos dos setores administrativo/financeiro e pedagógico
11/2024  02/07/2024  AQUISIÇÃO DE RECARGA DE GAS GLP13 13
 10/2024 02/07/2024    Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, EFDReinf, DCTFWEB, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis de uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. E atualizar todo o atraso contábil, atendendo as necessidades da escola.
  03/2024 02/07/2024    1.1 aquisição de cartucho de toner para copiadora BROTHER com código de referência 3472. O toner com rendimento aproximado de 20.000 páginas; cor preta – produto original. Cartucho de toner para copiadora EPSON L3250 cor vermelha, preta, azul e amarelo 03 de cada cor; colorido – produto original; Cartucho de toner para copiadora SAMSUNG com código de referência M337 X 387 cor preta – produto original.; Cartucho de toner para copiadora CANON 1643 IF; cor preta – produto original.; Cartucho de toner para copiadora XEROX PHASER 3020 cor preta – produto original
07/2024 03/07/2024 Material de escritório para atender as necessidades da escola.  
12/2024 09/07/2024 COPIAS XEROGRAFADAS ATIVIDADES PROVA INTERMEDIARIAS
05/2024 18/09/2024 Plano Controle de telefone móvel ligações ilimitadas para qualquer operadora e WhatsApp ilimitado até 20 GB.
13/2024 26/09/2024 Material de limpeza
14/2024 29/10/2024 Extintor de incêndio PQS ABC 4 kg 4-A40.BC Placa de sinalização E5 30 x 30 Placa de sinalização S1 25 X 12 Placa de sinalização S2 25 X 12 Placa de sinalização S3 25 X 12 Placa de sinalização S9 25 X 12 Placa de sinalização S10 25 X 12 Placa de sinalização S12 25 X 12 Fita antiderrapante 48 mm x 20 m preto Serviços para implantação do kit mínimo de combate e prevenção a incêndio.
14/2024 10/12/2024 Extintor de incêndio PQS ABC 4 kg 4-A40.BC Placa de sinalização E5 30 x 30 Placa de sinalização S1 25 X 12 Placa de sinalização S2 25 X 12 Placa de sinalização S3 25 X 12 Placa de sinalização S9 25 X 12 Placa de sinalização S10 25 X 12 Placa de sinalização S12 25 X 12 Fita antiderrapante 48 mm x 20 m preto Serviços para implantação do kit mínimo de combate e prevenção a incêndio.

 

 EE DOUTOR GERALDO PARREIRAS
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 13/05/2024  Transporte no dia 17/05/2024 em Van de 15 lugares, saindo às 7 h do endereço Av. Aeroporto, s/n, Bairro Vila Tanque - João Monlevade - MG, para o Ambulatório de Pesquisa da UFMG, Av. Professor Alfredo Balena 190 Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte -MG, retorno às 17h.
01/2024 20/05/2024  Transporte de Alunos para UFMG
01/2024 20/06/2024  Serviço de contabilidade
01/2024 04/07/2024 Transporte no dia 10/07/2024 em ônibus de no mínimo 35 lugares, saindo às 7 h do endereço Av. Aeroporto, s/n, Bairro Vila Tanque - João Monlevade - MG, para o Rua da Bahia, 916, Centro, Belo Horizonte -MG, e deslocamento nas proximidades retorno às 17h.
02/2024 29/07/2024 Serviço de Contabilidade
03/2024 01/08/2024  Serviço de transporte
04/2024 12/08/2024 Aquisição de Gás.
05/2024 19/08/2024 Aquisição de folhas A4
06/2024 03/09/2024 Cópias xerográficas.
07/2024 10/09/2024 Cópias Xerográficas para atender ações de fortalecimento das aprendizagens
08/2024 10/09/2024 Cópias Xerográficas
09/2024 10/09/2024 Cópias Xerográficas para serviços de impressão da avaliação Intermediária
10/2024 18/09/2024 Aquisição de Uniformes de ASB's.
11/2024 19/09/2024 Equipamentos para o trabalho de ASB's
12/2024 10/10/2024 Aquisição de serviço de seguro de vida para alunos do curso técnico de enfermagem.
13/2024 10/10/2024 Serviço de limpeza do prédio escolar.
14/2024 24/10/2024 Manutenção dos portões da escola.
15/2024 27/11/2024 Kit de material escolar para alunos em avaliação externa.
16/2024 16/12/2024 Aquisição de Kit de incêndio
01/2025 06/02/2025 Serviço de roçada, poda, capina e limpeza da área externa e interna da escola.

 

 EE JOÃO XXIII
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 09/2024  08/03/2024 MATERIAIS DE LIMPEZA
10/2024 08/03/2024 TONNER PARA IMPRESSORAS
 12/2024  11/03/2024 FOGÃO INDUSTRIAL REFORÇADO, 06 BOCAS, SEM FORNO E SEM CHAPA.
13/2024 14/03/2024  INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE RAMAL TELEFÔNICO
14/2024 15/03/2024  FOGÃO INDUSTRIAL 6 BOCAS 3 SIMPLES COM ESPERA PARA FORNO
15/2024 26/03/2024  Materiais de papelaria
16/2024 03/04/2024 PEQUENOS REPAROS NO PRÉDIO ESCOLAR
17/2024 03/04/2024 Ventilador de Coluna, Preto/Grafite, 127V, 126 watts
 18/2024 10/04/2024 Placas de numeração de salas, banheiros e porta acrílicos
19/2024 12/04/2024 Contratação de Plano Controle de Internet Móvel - 3GB ou superior. Ligações ilimitadas para as outras operadoras de todo Brasil. SMS ilimitados e cobertura nacional e internacional.
 23/2024 15/05/2024  Serviço de contabilidade
   26/2024   16/05/2024  BOTIJÃO DE GÁS GLP - 13KG.
  25/2024  17/05/2024  DESCARTÁVEIS
 27/2024 23/05/2024  Brinquedos - cama elástica
 24/2024 27/05/2024  Telefone/Internet
 28/2024 27/05/2024  Tecidos
 29/2024 03/06/2024  DEDETIZAÇÃO (ESCORPIÃO, BARATAS, FORMIGAS, ENTRE OUTROS) E DESRATIZAÇÃO.
 30/2024 07/06/2024  TONNER KIOCERA TK 3182 (original)
 33/2024 27/06/2024   Kit de limpeza e sapatos antiderrapantes
 34/2024 27/06/2024   Toalhas de plástico transparente e estampada
 32/2024 28/06/2024   PRODUTOS DE LIMPEZA
 36/2024 10/07/2024   KIT MEDIDAS MÍNIMAS DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO
 37/2024 16/07/2024   PEQUENOS REPAROS
35/2024 08/08/2024  Itens de cozinha
39/2024 12/08/2024  Banner.
40/2024 15/08/2024  Itens de papelaria
45/2024 26/08/2024  REFIL DE FILTRO PURIFICADOR
51/2024 10/09/2024 Folhas A4
50/2024  11/09/2024  GÁS
53/2024 30/09/2024 Copos laguna.
54/2024 30/09/2024 Material de reparo.
52/2024 02/10/2024 Transporte de aluno.
55/2024 03/10/2024 Manutenção de notebooks e cabo
58/2024 18/11/2024 Dedetização e limpeza de caixa d´água.
60/2024 22/11/2024 Arquivos planejados
61/2024 22/11/2024 REVITALIZAÇÃO DO ESPAÇO DA BIBLIOTECA.
62/2024 25/11/2024 KIT ESCOLAR.
59/2024 02/12/2024 Produtos de limpeza.
63/2024 06/12/2024 Assentos e encostos para cadeiras
01/2025  17/12/2024  Internet Administrativa
64/2024  18/12/2024  AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO
66/2024  30/12/2024  Serviço de capina
65/2024  02/01/2025  SUBSTITUIÇÃO OU ADEQUAÇÃO DE PONTOS ELÉTRICOS, PONTOS DE REDE E CABO HDMI.
04/2025  07/01/2025  REFORMA E PINTURA DO ARMÁRIO DA BIBLIOTECA.
 05/2025    07/01/2025   Itens para biblioteca
07/2025 29/01/2025 Botijão de gás.
08/2025 03/02/2025 Serviço de contabilidade.
09/2025 06/02/2025 TONER
09/2025 11/02/2025 Cancelamento de dispensa.
10/2025 20/02/2025 MATERIAL DE LIMPEZA

 

 EE LUIZ PRISCO DE BRAGA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 06/03/2024 Cópias xerografadas
05/2023 18/03/2024  Caixa papel A4 com 10 pacotes de 500 folhas
05/2024  18/03/2024  Tinta impressora ORIGINAL Epson L 3150 com 04 cores (amarela, magenta, azul e preta) Cartucho Canon 1643 ORIGINAL,
04/2024   18/03/2024  Recarga de botijões P13 e P45
06/2024 25/03/2024  Serviço de conectividade / Internet e telefonia velocidade 600MB, link dedicado - sim, tecnologia fibra óptica, taxa de download 600 MB, taxa mínima de Upload 600 MB, limite de tráfego ilimitado, período de 12 meses .
03/2024  27/03/2024   MATERIAL DE LIMPEZA
10/2024 18/04/2024 REFIL DE CARTUCHOS, PINCEIS E MATERIAL DE ESCRITORIO
 07/2024 18/04/2024  MATERIAL DE ESCRITORIO
08/2024 23/04/2024  Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, EFDReinf, DCTFWEB, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, CND Estadual registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis de uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. para atender as necessidades da escola.
12/2024 29/05/2024 MATERIAIS DE ESPORTE.
 14//2024   25/06/2024   Prestação de serviço de desobstrução de rede de esgoto.
15/2024 27/06/2024  Instalação de coifa completa (parte elétrica) com condutor, para atender as necessidades da escola.
 16/2024  27/06/2024  Dedetização contra insetos e ratos, toda escola 1.815,96 metros quadrados, limpeza de 02 caixas d'água de 5000 litros cada ,limpeza e esterilização na caixa d'água reservatório 40.000 aproximadamente material concreto, para o mês de julho/2024 e janeiro/2025, para atender as necessidades da escola.
17/2024  27/06/2024  Aquisição caixa d”água tanque capacidade: 5000 litros, altura total 1,51 m; diâmetro da boca de inspeção; 0,60 m; diâmetro da base 2,25 m para atender as necessidades da escola.
18/2024 28/06/2024  Aquisição de material para manutenção e conservação da escola
19/2024 04/07/2024  Plano controle de telefonia móvel ligações ilimitadas para qualquer operadora e WhatsApp ilimitado até 20 GB
20/2024 09/07/2024  CONTRATAÇAO DE ONIBUS PARA OS JOGOS DO JEMG.
21/2024 09/07/2024  kit robótica para atendimento ao ensino médio
22/2024 25/07/2024  COPIAS XEROGRAFADAS DAS AVALIAÇÕES INTERMEDIARIAS
23/2024 25/07/2024  Aquisição de extintor de incêndio PQS ABC 4 kg 4-A40.BC, Placa de sinalização E5 30 x 30,Placa de sinalização S1 25 X 12, Placa de sinalização S2 25 X 12, Placa de sinalização S3 25 X 12, Placa de sinalização S9 25 X 12, Placa de sinalização S10 25 X 12, Placa de sinalização S12 25 X 12, Fita antiderrapante 48 mm x 20 m preto, Serviços para implantação do kit mínimo de combate e prevenção a incêndio
 24/2024  25/07/2024  Prestação de serviço de instalação da Caixa d’água de 5000 litros no alto do prédio da escola e retirada da caixa existente de 5000 litros que está com problemas (sem tampa e danificadas)
25/2024 25/07/2024 kit que proporciona solução completa para a limpeza de pisos frios em geral e outras superfícies. O Carro Funcional América transporta com praticidade todos os equipamentos e acessórios necessários para a limpeza do dia a dia. O Balde Doblô 30 Litros com sistema de 2 águas, uma para solução limpadora e outra para água limpa, aumenta a produtividade permitindo que os operadores efetuem a limpeza de uma área muito maior quando comparado com outros sistemas de limpeza. O Conjunto Mop Pó e a Pá Pop retiram as partículas com eficiência dos ambientes prevenindo que voltem a se depositar causando danos e doenças. A Placa Sinalizadora auxilia na prevenção de acidentes, como escorregões e quedas nos ambientes que estão sendo limpos.  - Especificações Técnicas: Medida Conjunto Mop Pó: 60 cm, Medida Cabo Alumínio: 140 cm, Cor: Amarelo – Conteúdo da Embalagem:   Carro Funcional América, Balde Doblô 30 litros – 2 águas, Cabo alumínio , Garra Euro Plástica, Refil Loop com cinta , Placa Sinalizadora Piso Molhado, Pá Pop , Conjunto Mop Pó
26/2024 12/08/2024 MEDALHAS E TROFEU
28/2024 23/08/2024 CÓPIAS XEROGRAFADAS DAS AVALIAÇÕES BÁSICAS
29/2024 26/08/2024 Notebook básico, software: Windows 10, profissional, 64 bits, clock: conforme fabricante, disco rígido, SSD 512 GB, memória 8 GB DDR 4 – 2400 MHZ, tela 15,6 polegadas FULL HD, dispositivo: webcam 720p, Acessórios: mouse óptico, maleta, cabo com trava de segurança, especificações adicionais do processador: o processador deverá estar em linha de produção pelo fabricante, não serão aceitos processadores descontinuados.
30/2024 13/09/2024 Jogos Pedagógicos.
27/2024 24/09/2024 Prestação de serviço de rampa de acessibilidade na entrada da escola ( no passeio) Fabricação e instalação de grades de proteção nas janelas do banheiro masculino e mecanografia Fabricação e instalação da base para caixa d’água de 5000 litros.
31/2024 03/10/2024 Aquisição de adição com reserva em MDF, alfabeto silábico em MDF, blocos de encaixe em MDF, alfabeto móvel em MDF, alinhavo de A a Z em MDF, tabuada da multiplicação em MDF, caixa tátil em MDF, quebra cabeças imagens em MDF, jogo dos múltiplos em MDF, material dourado em MDF, imagens e sílaba em MDF.
32/2024 04/10/2024 Locação de ônibus com 48 pessoas com destino a Raul Soares (minas Beach) com saída as 6 horas e retorno previsto as 17h3min, no dia 25/10/2024.
33/2024 14/10/2024 MATERIAL ESPORTIVO
34/2024 14/10/2024 MATERIAIS DE LABORATORIO
35/2024 14/10/2024 Kit de amostras biológicas preparado para microscópio 100 – lâminas preparadas, incluído plantas, insetos e tecidos animais. Especializações: princípio: microscópio biológico - Material vidro, madeira. Quantidade de slides: 100 peças cada tamanho do slide: 75*25*1mm/2,95*098*0,04 polegadas. Tamanho do pacote 220*172*36mm/8,0*
36/2024 29/10/2024 JOGOS PEDAGÓGICOS
37/2024 11/11/2024 kit SIMAVE.
38/2024 11/11/2024 Alarme.
39/2024 22/11/2024 Agenda
01/2025 24/01/2025 Serviço de conectividade.
03/2025 03/02/2025 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTABEIS.
04/2025 04/02/2025   filtro externo de bebedouro industrial, alta vazão 200l/h e filtro para caixa d’água alta vazão 4500l/h, para proteção contra a sujeira e sedimentos que podem estar presentes em muitos suprimentos locais de água

 

 EE MANOEL LOUREIRO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2024 07/03/2024 RECARGA DE GÁS DE COZINHA
03/2024 07/03/2024 Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo
04/2024 14/03/2024 Impressão em Lona, material resistente, medida 120 x 80. Acabamento em bastão ( divulgação do cardápio).
05/2024 15/03/2024 Material de Construção/Reforma
07/2024 03/02/2024 60- Placas adesivas em PVC, Tamanho 10 x 06.
08/2024 04/04/2024  Plano Controle de Internet Móvel – 6GB
06/2024  04/04/2024  20 livros de ponto capa dura com 100 folhas, sendo 10 unidades do mod.10 e 10 do modelo127/9.
09/2024  09/04/2024  Jogos Pedagógicos- Projeto Prêmio Transformação
11/2024 26/04/2024  RECARGA DE GÁS DE COZINHA (GLP) - 13KG
12/2024 07/05/2024  Material de Papelaria
13/2024  14/05/2024   Material de Construção/ Reforma
15/2024 16/05/2024  Aquisição de armários para sala de Jogos.
14/2024 17/05/2024  Aquisição de utensílios para cozinha
02/2024 25/05/2024  A Caixa Escolar Manoel Loureiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04/06/2024, às 08:30 (oito e trinta) horas, Processo Licitatório no 02/2024, Modalidade CONVITE para Aquisição de Itens de Limpeza e Higiene. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Manoel Loureiro, localizada na Rua Nova York, s/no, Bairro Cruzeiro Celeste, cidade: João Monlevade, Minas Gerais – CEP 35.931-112, Telefone (31) 3852-5044, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Envio da proposta e documentação até o dia 04/06/2024, às 08(oito) horas.
03/2024 29/05/2024 A Caixa Escolar Manoel Loureiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/06/2024, às 08h 30 minutos (oito e trinta) horas, Processo Licitatório nº 03/2024, Modalidade CONVITE para CONTRATAÇÃO DE TRANSPORTE PARA O DESENVOLVIMENTO DO PROJETO PRÊMIO TRANSFORMAÇÃO, com recurso do Termo de Compromisso nº 1011707/2023. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Manoel Loureiro, localizada na Rua Nova York, s/nº, Bairro Cruzeiro Celeste, cidade: João Monlevade, Minas Gerais – CEP35.931-112, Telefone (31) 3852-5044, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Envio da proposta e documentação até o dia 06/06/2024, às 08 (oito) horas.
04/2024 04/06/2024 A Caixa Escolar Manoel Loureiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/06/2024, às 09:00 (nove) horas, Processo Licitatório nº 04/2024, Modalidade CONVITE para Aquisição de Material de papelaria. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Manoel Loureiro, localizada na Rua Nova York, s/nº, Bairro Cruzeiro Celeste, cidade: João Monlevade, Minas Gerais – CEP 35.931-112, Telefone (31) 3852-5044, e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Envio da proposta e documentação até o dia 10/06/2024, às 08(oito) horas e 30(trinta) minutos.
15/2024 06/06/2024 RECARGA DE GÁS DE COZINHA (GLP) - 13KG
05/2024 19/06/2024 A Caixa Escolar Manoel Loureiro torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/06/2024, às 08 horas e 30 minutos, Processo Licitatório nº 05/2024, Modalidade CONVITE para Aquisição de Material Permanente para Execução de Projetos do Prêmio Escola Transformação - 1ª edição, com recurso do Termo de Compromisso nº 1011701/2023. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Manoel Loureiro, localizada na Rua Nova York, s/nº, Bairro Cruzeiro Celeste, cidade: João Monlevade, Minas Gerais – CEP 35.931-112, Telefone (31) 3852-5044, e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Envio da proposta e documentação até o dia 27/06/2024, às 08:00 (oito) horas.
16/2024 20/06/2024 Aquisição de Velas para filtro dos bebedouros e sifão simples.
17/2024  01/07/2024  Aquisição de carimbos automáticos
18/2024   01/07/2024   Aquisição de Cilindro e Kit manutenção para as impressoras Kyocera e Ricoh
19/2024 08/07/2024 Itens de papelaria
20/2024 09/07/2024 Aquisição de material eletrônico para atender alunos e professores na feira de ciências.
21/2024 19/07/2024  Serviço de Manutenção predial com todos os custos de mão de obra, equipamentos necessários para a realização do trabalho e Serviço de Jardinagem.
22/2024 12/08/2024 Aquisição de Gêneros Alimentícios para Atender Alunos do Projeto Prêmio Escola Transformação.
24/2024 15/08/2024 Aquisição de Banners
25/2024 27/08/2024 20 pacotes Absorvente, normal, cobertura suave, com abas, indicado para fluxo contínuo, pacote com 32 unidades. Possuir prazo de validade de no mínimo 12 meses.
26/2024 29/08/2024 Reparo da lixeira externa, das janelas da sala 08 , portas dos banheiros masculino e janela da cozinha.
27/2024 30/08/2024 Aquisição de descartáveis (copos, colheres e pratos)
 28/2024  04/09/2024 Aquisição material de higiene e limpeza.
29/2024 09/09/2024 Aquisição de insumos para laboratório de química.
30/2024 11/09/2024 Contratação de Serviço de Manutenção de Computadores/impressoras e rede lógica.
31/2024 11/09/2024 Aquisição de Caixa d´água 5000 litros.
32/2024 11/09/2024 Prestação de Serviços de Dedetização em geral no combate de insetos rasteiros e voadores, nas áreas internas e externas do prédio escolar e limpeza das duas caixas d’água.
33/2024 18/09/2024 Contração de Serviço de Divulgação.
34/2024 01/10/2024 Aquisição de itens de higiene e limpeza.
35/2024 07/10/2024 Aquisição de toalhas de mesa redonda.
36/2024 07/10/2024 Impressão em papel outdoor, medindo 120 de Largura e 60 de Altura com arte para pendurar.
37/2024 29/10/2024 Aquisição Material de Papelaria.
38/2024 01/11/2024 Aquisição de recarga de gás de cozinha (GLP) - 13KG
41/2024 05/11/2024 3 chapas de madeirite resinado.
42/2024 05/11/2024 Locação de materiais para festas e Decoração.
43/2024 05/11/2024 Serviço de buffet para atender alunos e professores do projeto Sarau.
40/2024 07/11/2024 Aquisição de Kit Medidas Mínimas de Proteção Contra Incêndio,
44/2024 07/11/2024 Locação de Microfones auriculares
39/2024 08/11/2024 Aquisição de Cópias xerograficas.
44/2024 08/11/2024 Aquisição Material eletrônico
45/2024 11/11/2024 Locação de roupa de gala para alunos do projeto Sarau.
46/2024 14/11/2024 Prestação de serviço de informática (configuração de programa) - Projeto Identificando Problemas Ambientais em Minha Comunidade.
47/2024 21/11/2024  Kit Incentivo a participação na avaliação Externa.
48/2024 21/11/2024 Aquisição de Material de Higiene e Limpeza
49/2024 28/11/2024 Aquisição de Material de Papelaria
50/2024 28/11/2024 Aquisição de cópias Xerográficas
51/2024 28/11/2024 Locação de Transporte
52/2024 28/11/2024 Aquisição de folha A4.
52/2024   18/12/2024   Aquisição de caderno do estudante- Projeto Tecnologia da Inovação
01/2025  06/01/2025 Reforma das Carteiras Escolares
01/2025 10/01/2025 Cancelamento de Divulgação de Dispensa.
02/2025  14/01/2025  Reformas de Carteiras Escolares.
03/2025 22/01/2025 Reparo em parte do Telhado.
04/2025 29/01/2025 Aquisição de cantoneiras.
05/2025  04/02/2025  Conserto de janelas
 08/2025 05/02/2025 Troca dos vidros quebrados.
07/2025 05/02/2025 Contratação de Serviços de Contabilidade
06/2025 11/02/2025 Fornecimento de Serviço de Conectividade/ Internet e telefonia fixa.
09/2025 13/02/2025 Impressão em folha A3 e impressão de banner.
10/2025 13/02/2025 Envelopes timbrados.

 

 EE RÚMIA MALUF
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 17/04/2024  Fornecimento de serviços de conectividade (200MB) e telefonia fixa com ligações ilimitadas
02/2024 19/04/2024   Aquisição de filtros para bebedouros
08/2024 27/06/2024  Prestação de Serviços Contábeis
09/2024 27/06/2024   Aquisição de materiais para manutenção e limpeza do ambiente escolar
 11/2024  27/06/2024  Plano Controle de telefonia móvel
12/2024  17/07/2024  Prestação de serviços para manutenção do ambiente escolar
13/2024 30/08/2024 AQUISIÇÃO DE TONER PARA IMPRESSORA CANON IR 1643 SERIES.
14/2024 30/08/2024 AQUISIÇÃO DE FOLHA A4 PARA USO NO AMBIENTE ESCOLAR.
18/2024 03/12/2024 RECARGA DE GÁS DE COZINHA (GLP) - 13KG
19/2024 03/12/2024 Aquisição de materiais de consumo para incentivo à participação nas avaliações externas.
20/2024  11/12/2024  AQUISIÇÃO DE KIT INCÊNDIO
01/2025 30/01/2025 REPARO NO FORRO DE PVC DO PÁTIO INTERNO
02/2025 17/02/2025 Fornecimento de serviços de conectividade (1GB) e telefonia fixa com ligações ilimitadas.
03/2025 17/02/2025 Plano controle de telefonia móvel Ligações ilimitadas para qualquer operadora e WhatsApp ilimitado até 25GB.
05/2025 25/02/2025 AQUISIÇÃO DE KIT INCÊNDIO.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

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