NOVA ERA

 

 EE DA VILA SANTA ROSA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2024 03/06/2024 Aquisição de 60 botijões de cozinha p13
01/2024 11/06/2024 Contratação de Serviços Contábeis
  03/2024   19/06/2024 Internet e Telefone fixo
  04/2024   24/06/2024 Cartucho de Toner Original
  05/2024    25/06/2024  Aquisição de Produtos de Limpeza e Higiene
06/2024 03/07/2024 Aquisição de Produtos de Papelaria.
07/2024 11/07/2024  Dedetização da escola e Limpeza da caixa d'água
08/2024 17/07/2024  Aquisição de Material para Pintura
09/2024  23/07/2024 Serviço de Higienização e troca dos filtros dos bebedouros e limpeza das calhas
10/2024 10/09/2024 Pequenos reparos.
11/2024 24/09/2024 Aquisição de cartucho de toner original.
12/2024 24/09/2024 Aquisição de maca e mesa acessível para cadeirante.
13/2024 24/09/2024 Kit medidas mínimas de proteção e combate a incêndio
14/2024 04/11/2024 Aquisição de mesa acessível.
15/2024 08/11/2024 Aquisição Kit Robótica.
16/2024 12/11/2024 Aquisição de Cartucho de Toner
17/2024 19/11/2024 Aquisição de Carimbos.
18/2024 25/11/2024 Aquisição de cartucho de toner.
19/2024 26/11/2024 Aquisição de bolsa nécessaire para maquiagem e chuteira.
20/2024 09/12/2024 Aquisição de livros.
21/2024  18/12/2024  Revitalização dos espaços de leitura
22/2024  18/12/2024 Manutenção Predial- Dedetização, Limpeza da caixa d'água, Troca dos filtros do bebedouro e Limpeza de calha
23/2024  20/12/2024  Contratação de serviços contábeis /2025
24/2024  30/12/2024  Aquisição de itens para pequenos reparos
01/2025  08/01/2025  Manutenção Predial - Pequenos reparos
02/2025 03/02/2025 Aquisição de serviços de conectividade e telefone fixo.

 

 EE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2024 26/03/2024 80.000 cópias xerográficas
04/2024 24/04/2024  Contratação de serviços contábeis
06/2024 30/04/2024  Aquisição de 150 botijões de gás cozinha P13.
05/2024 06/05/2024  Aquisição de Material de higiene e limpeza.
07/2024 14/05/2024  AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA.
08/2024 22/05/2024  SERVIÇOS DE CONECTIVIDADE
09/2024 23/05/2024  Aquisição de telefonia fixa com portabilidade
10/2024 27/05/2024  Aquisição de Plano controle Telefonia Móvel.
12/2024 26/06/2024  LIMPEZA CAIXA D'ÁGUA
13/2024 26/06/2024  SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO
14/2024 15/07/2024  Aquisição de carimbos automáticos
11/2024 16/07/2024  UNIFORMES E EPIs - ASB
15/2024 24/07/2024 Aquisição de carimbos automáticos
15/2024 29/07/2024 Cancelamento de dispensa
16/2024 29/07/2024 Cartuchos para Impressoras
17/2024 12/08/2024 EXCURSÃO PARA INHOTIM/2024.
18/2024 29/08/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA.
20/2024 11/09/2024 AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE 48.000 CÓPIAS XEROGRÁFICAS PARA ATENDIMENTO DAS AVALIAÇÕES DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
21/2024 12/09/2024 AQUISIÇÃO DE 25.000 CÓPIAS XEROGRÁFICAS
 22/2024 12/11/2024  AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DO KIT 4 - MEDIDAS MÍNIMAS DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO.
24/2024 25/11/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO ( KIT) PARA INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO SOMATIVA.
25/2024 26/11/2024 AQUISIÇÃO DE LANCHE - PARA INCENTIVO A PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO SOMATIVA EXTERNA.
23/2024 27/11/2024 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA FORTALECIMENTO DAS APRENDIZAGENS.
26/2024 18/12/2024 AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE PARA O ANO DE 2025.
27/2024 18/12/2024  LIMPEZA DE CALHAS E DESENVOLVIMENTOS
28/2024 18/12/2024  PINTURA DE PAREDE ( LIMITADA AO BARRADO)
30/2024 18/12/2024  MANUTENÇÃO PREVENTIVA NAS IMPRESSORAS COM ATUALIZAÇÃO, LIMPEZA E LUBRIFICAÇÃO.
30/2024  19/12/2024   cancelamento 
 29/2024  19/12/2024   AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE CONCTIVIDADE /INTERNET 1000 Mb PARA: ADMINISTRATIVO, DIREÇÃO, FINANCEIRO, VICE-DIREÇÃO, SALA DOS PROFESSORES E SUPERVISÃO.
31/2024 20/12/2024 AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE VIDROS PARA JANELAS, PORTAS E MESA DA DIREÇÃO.
32/2024 20/12/2024  MANUTENÇÃO PREVENTIVA EM OITO IMPRESSORAS COM ATUALIZAÇÃO, LIMPEZA E LUBRIFICAÇÃO .
 01/2025 13/01/2025 Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de manutenção de jardins, paisagismo, poda de árvores, cuidados com gramados, limpeza de terrenos, roçada, adubação, irrigação e plantio, em uma área total de 2.533 m², durante o ano de 2025, nos meses : janeiro, abril, julho, outubro ( cronograma a seguir de acordo com a necessidade da escola, podendo haver alteração nos meses sugeridos). Os serviços incluirão o cultivo de canteiros, roçadas periódicas, conservação de áreas ajardinadas, adubação e aração adequadas, entre outras atividades relacionadas. A empresa contratada será responsável pela utilização dos equipamentos necessários, bem como pelo recolhimento e descarte adequado do lixo gerado.

 

 EE PADRE VIDIGAL
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
08/2024 01/04/2024   Aquisição de Papel sulfite A4 Branco 210x297mm 75g (entrega parcelada)
 07/2024   03/04/2024    AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE REPROGRAFIA
  12/2024   17/05/2024   Aquisição de Serviços Contábeis
13/2024  17/05/2024   Aquisição de serviços de Conectividade e Telefonia
10/2024  22/05/2024   Aquisição de material de papelaria
14/2024  22/05/2024  Aquisição de telefonia fixa com portabilidade
15/2024  22/05/2024   Aquisição de 03 linhas de telefonia móvel
16/2024  11/07/2024   Aquisição de botijas de 13Kg de gás de cozinha com fornecimento sob demanda
18/2024  26/08/2024   Aquisição de tintas para recarga de pinceis e pontas para reposição.
19/2024 07/10/2024  PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE
20/2024 24/10/2024  AQUISIÇÃO KIT MEDIDAS MÍNIMAS DE PROTEÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO.
17/2024 04/11/2024  Manutenção De Impressoras.
21/2024 28/11/2024  Kit Incentivo à participação na Avaliação
22/2024 18/12/2024   Dedetização da escola Higiene e Limpeza da caixa d'água
23/2024  19/12/2024   Prestação de Serviços contábeis
24/2024  26/12/2024    Aquisição de serviços de manutenção do prédio escolar
01/2025 13/01/2025   CONECTIVIDADE E TELEFONIA FIXA

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

16/2024

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 FERROS

 

 CESEC PROFESSOR JÚLIO CARVALHO SOARES
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 22/03/2024  CONTRATAÇAO DE PLANO DE TELEFONIA MOVEL
02/2024 02/05/2024  CONTRATAÇAO DE PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE CONECTIVIDADE E TELEFONIA FIXA
 04/2024  27/06/2024 AQUISIÇAO REFIL FLTRO BEBEDOURO
 06/2024   11/07/2024  PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL
 03/2024  18/07/2024 PAPELARIA E SUPRIMENTOS DE INFORMATICA
05/2024  23/07/2024 Contratação de Prestação de Serviços Contáveis de Pessoa Jurídica
07/2024 30/09/2024 RECARGA EXTINTOR DE INCENDIO.
08/2024 30/09/2024 AQUISIÇAO E INSTALAÇAO DO KIT DE MEDIDAS MINIMAS DE COMBATE A INCENDIO.
09/2024 01/11/2024 Banner Temático em Lona.
10/2024 01/11/2024 Materiais para Oficina de Pintura e Desenho.
11/2024 18/11/2024 Materiais e Produtos para Limpeza
12/2024 05/12/2024 DEDETIZAÇAO E LIMPEZA DE CAIXA D'AGUA

 

 EE LEOPOLDINA BARROS DRUMOND
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024    03/04/2024   Plano Controle para Telefonia Móvel
02/2024 29/04/2024  Serviços de Conectividade/Internet para atender o setor administrativo da Escola por 10 meses.
03/2024 02/05/2024  RECARGA EM BOTIJÃO DE GÁS PARA COZINHA P13
 04/2024  14/05/2024  Material de Limpeza para atender a demanda e conservação da unidade escolar.
 05/2024  23/05/2024  SERVIÇOS CONTÁBEIS PARA ATENDER A CAIXA ESCOLAR
06/2024 06/06/2024  Aquisição de Material para Impressão
07/2024 13/06/2024  Aquisição de Cortinas
08/2024 20/06/2024  Aquisição de itens do KIT ROBÓTICA
09/2024 24/06/2024 AQUISIÇÃO / INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS - KIT POTABILIZADOR DE ÁGUA - NECESSÁRIOS PARA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA PARA POTABILIDADE DA ÁGUA.
10/2024 24/06/2024 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM MANUTENÇÃO NO SISTEMA DE SEGURANÇA/MONITORAMENTO DA ESCOLA.
11/2024 15/07/2024 Aquisição de Resina e itens de pintura.
12/2024 29/08/2024 ABRIGO PARA O KIT POTABILIZADOR DE ÁGUA.
13/2024 03/09/2024 RECARGA EM BOTIJÃO DE GÁS PARA COZINHA P13, exceto o da embalagem azul.
14/2024 12/09/2024 Material de Limpeza para atender a demanda e conservação da Unidade Escolar.
15/2024 17/09/2024 Pingadeiras tipo chapéu para serem instaladas no muro da fachada da Escola.
16/2024 29/10/2024 Instalação de Módulo externo de Vídeo Porteiro.
17/2024 07/11/2024 Contratação do serviço de transporte (SERVIÇO DE TÁXI), para 04 estudantes e monitor se deslocarem para as provas do ENEM 2024.
18/2024 11/11/2024 KIT MEDIDAS MÍNIMAS DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO.
19/2024 29/11/2024 Aquisição de material de consumo para incentivo à participação na avaliação externa somativa.
20/2024 29/11/2024 KIT MEDIDAS MÍNIMAS DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO.
01/2025 22/01/2025 AQUISIÇÃO MATERIAL DE PAPELARIA E ELÉTRICO PARA ATENDER O PEDAGÓGICO E O ADMINISTRATIVO 

 

 

 EE PONCIANO PEREIRA DA COSTA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2024  12/03/2024 800 pacotes de Folha branca A4 com 500 unidades cada
05/2024   01/04/2024  Materiais de limpeza, higiene e utensílios
07/2024   18/04/2024  Fornecimento de Serviço de Conectividade/ Internet
 08/2024   25/06/2024 Serviços de contabilidade para regularização da situação fiscal da Caixa Escolar Maria do Carmo Soares Campos, por 07 (sete) meses
 09/2024  05/07/2024 Aquisição/instalação de equipamentos – kit potabilizador de água necessário para implantação do sistema para potabilidade da água na Escola Estadual Ponciano Pereira da Costa.
10/2024 08/07/2024 Folha branca A4 com 500 unidades cada.
11/2024 08/07/2024 Recarga para botijão de gás de cozinha GLP de 13 kg
12/2024 11/07/2024 Prestação de serviços de higienização sanitária/controle de pragas e vetores com fornecimento de mão de obra e matéria-prima necessárias na Escola Estadual Ponciano Pereira da Costa.
14/2024 15/07/2024 Livros de Literatura para a Educação Básica (Aditivo 02), Acervo Bibliográfico e Jogos Pedagógicos (Aditivo 04) e Livros de Literatura para o Ensino Médio em Tempo Integral (EMTI).
13/2024  18/07/2024  Aquisição de materiais pedagógicos, materiais de secretaria e materiais esportivos para atendimento das demandas da Escola Estadual Ponciano Pereira da Costa.
20/2024 07/11/2024 Contratação de serviço de transporte a fim de atender os estudantes da Escola Estadual Ponciano Pereira da Costa, para realização da prova do ENEM, no dia 10/11/2024.
19/2024 18/11/2024 Aquisição e instalação de kit 03 de medidas mínimas de segurança contra incêndio e pânico, para atendimento dos estudantes da Escola Estadual Ponciano Pereira da Costa.
22/2024 21/11/2024 Contratação de serviços a fim de realizar manutenção em 03 (três) projetores para atendimento dos estudantes da Escola Estadual Ponciano Pereira da Costa.
21/2024 25/11/2024 Contratação de serviços a fim de realizar manutenção em 05 (cinco) impressoras para atendimento dos estudantes da Escola Estadual Ponciano Pereira da Costa.
23/2024 25/11/2024 Aquisição de kit escolar como forma de incentivo aos estudantes da Escola Estadual Ponciano Pereira da Costa, que irão realizar as avaliações do PROALFA e PROEB, conforme Memorando SEE/DAVE nº 76/2024.
02/2025 29/01/2025 Serviço para aquisição de licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar, por 11 (onze) meses.
03/2025 14/02/2025 Materiais para realização de pequenos reparos, para atendimento dos estudantes da Escola Estadual Ponciano Pereira da Costa.
04/2025 14/02/2025 Serviços de contabilidade para regularização da situação fiscal da Caixa Escolar Maria do Carmo Soares Campos, por 11 (onze) meses.
07/2025 17/02/2025 Materiais de limpeza, higiene pessoal e descartáveis.
08/2025 17/02/2025 Utensílios para cozinha.

 

 EE PROFESSOR ALCIDES FERNANDES DE ASSUNÇÃO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2024 11/03/2023 Aquisição de 80 (oitenta) botijões de gás de cozinha GLP de 13 KG
01/2024 11/03/2023 100.000 cópias xerográficas
04/2024  21/03/2024  Material de higiene, limpeza e descartáveis
03/2024  04/04/2024  Materiais de escritório e de papelaria
 05/2024  06/06/2024 UTENSÍLIOS PARA COZINHA
 07/2024  10/06/2024  Serviço de Conectividade/Internet 600MB para atender ao setor administrativo da Escola.
09/2024 12/06/2024 Contratação de serviços de limpeza de caixas d'água e de desratização para combate de insetos rasteiros.
08/2024 21/06/2024 Contratação de plano de telefonia móvel
06/2024 03/07/2024 Materiais para pequenos reparos da escola
10/2024 12/07/2024 Tela mosquiteiro para cozinha e despensa com instalação
12/2024 17/07/2024 Aquisição de Refil para filtro de bebedouro da escola.
11/2024 16/08/2024 Kit medidas mínimas de segurança projeto Incêndio.
14/2024 20/08/2024 Contratação de Prestação de Serviços Contábeis de Pessoa Jurídica.
16/2024 09/09/2024 Materiais para pequenos reparos da escola.
15/2024 10/09/2024 Material de Higiene, Limpeza e Descartáveis
17/2024 17/09/2024 Materiais de Papelaria e Escritório.
19/2024 01/11/2024 Aquisição de Caixa de Manutenção para impressora.
18/2024 14/11/2024 Aquisição de impressão de avaliações para as escolas estaduais.
22/2024 21/11/2024 Aquisição de fones de ouvido para o Projeto Elefante Letrado, Estudo play.
20/2024 22/11/2024 Aquisição de 03 portas de madeira para a escola.
21/2024 26/11/2024 Aquisição de Pen Drive 16GB 2.0 USB, para incentivo à participação na avaliação externa somativa.
23/2024 05/12/2024 Limpeza de caixas d' água.
01/2025 28/01/2025 Aquisição de 200.000 cópias xerográficas/impressões monocromáticas, frente, formato A4, devidamente grampeadas.
02/2025  18/02/2025 Aquisição de 100 (cem) gás de cozinha GLP de 13 kg
03/2025  19/02/2025 AQUISIÇÃO DE CARIMBOS E BANNERS TEMÁTICOS.
04/2025  21/02/2025 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE, LIMPEZA E DESCARTÁVEIS.
06/2025 26/02/2025 20 cadeados segredo único para as salas de aula.
07/2025 26/02/2025 Avaliações Diagnósticas da Rede Estadual de Ensino.

 

 EE SILVEIRA DRUMOND
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2024 23/04/2024  Aquisição de 40 unidades de botijões de Gás de Cozinha (Botijão de 13KG).
02/2024  06/05/2024 

Contratação de Fornecimento de Serviço de Conectividade/ Internet -100MB Fibra Óptica.

03/2024  14/05/2024  Contratação de Linha móvel Plano Smart Empresa ,03 linhas com 15 GB por linha ,internet e sms ilimitados.
04/2024  24/05/2024  Contratação de prestação de serviços de limpeza e desinfecção e conserto em 05 caixas d’água e seus componentes. Contratação de prestação de serviços de desratização, desinsetização para combate de insetos rasteiros e voadores, incluindo controle de formigas na horta.
05/2024 24/05/2024 Troca de 02 filtros de purificador de água de água soft e troca de 02 filtros e limpeza de 02 bebedouros industriais.
07/2024 17/06/2024 Contratação de prestação de serviços de desentupimento de rede de esgoto, cozinha incluindo ralos, limpeza e manutenção de caixa de gordura .Conserto revisão, substituição e desobstrução das tubulações se for necessário.
08/2024 08/08/2024 Contratação de Prestação de Serviços Contábeis de Pessoa Jurídica.
01/2024 08/08/2024 Aquisição de 40 pacotes de Papel para escritório A4-75g com 500 folhas.
01/2024 13/09/2024 Aquisição e instalação do KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO.
09/2024 14/11/2024 Aquisição de kit para os alunos que participarão das Avaliações Somativas 2024, conforme Memorando.SEE/ DAVE.nº 76/2024.
01/2025 06/01/2025  CONTRATAÇÃO SERVIÇOS DE PINTURA E REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA DA ESCOLA ESTADUAL SILVEIRA DRUMOND.
 02/2025 06/01/2025  CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL DA ESCOLA ESTADUAL SILVEIRA DRUMOND.
03/2025 05/02/2025  Troca de caixa de manutenção de impressora Epson L14150, original, com código de referência: T04D.
04/2025 11/02/2025  Contratação de Fornecimento de Serviço de Conectividade/ Internet -100MB Fibra Óptica.
05/2025 11/02/2025  Contratação de prestação de serviços de limpeza e desinfecção e conserto em caixas d’água e dedetização.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br