ITAMBÉ DO MATO DENTRO

 

 EE EMÍDIO DE SALES
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 04/2025 06/03/2025  Contratação de conectividade
  06/2025  10/04/2025  Aquisição de bens com recurso ACERVO LITERARIO ( Projetor Multimídia,Tablete, Poltrona de acento) 
 06/2025 15/04/2025  CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA REALIZAÇÃO DE PALESTRA 
 08/2025 16/04/2025 CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS CONTABEIS. 
 09/2025 22/05/2025 Aquisição  de livros para revitalização da biblioteca. 
10/2025 05/06/2025 AQUISIÇÃO DE BENS (PROJETOR MULTIMIDIA,TV SMART ,APOIO DE PÉ) PARA ESCOLA EMIDIO DE SALES 
     
     
     
     

 

 

 

 
 
 
 
 

 JOÃO MONLEVADE

 

 CESEC PROFESSORA ELZA MARIA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 01/2025 14/03/2025  Contratação de serviços de conectividade e telefonia fixa
  02/2025   18/03/2025   Aquisição de gêneros alimentícios
 03/2025 25/03/2025  Cópias de xerox dos módulos das disciplinas de Ensino Fundamental e Médio para atender a necessidade dos alunos. 
 04/2025 26/05/2025  Recarga de botijão de gás 13Kg 
     
     
     
     
     
     

 

 EE ALBERTO PEREIRA LIMA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 25/03/2025 MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE 
 02/2025  26/03/2025 Aquisição de  Gêneros Alimentícios 
03/2025 27/03/2025 Gêneros Alimentícios Perecíveis  
05/2025 03/04/2025 CÓPIAS  XEROGRÁFICAS 
06/2025  05/05/2025  CONFECÇÃO  DE  UNIFORMES  ASBS. 
 07/2025   07/05/2025  CALÇAS  BRANCAS  E  MATERIAL DE EPI 
08/2025  08/05/2025  AQUISIÇÃO  DE CALÇADOS  PARA  ASBS -EPIs 
09/2025 12/05/2025 ITENS  PARA MANUTENÇÃO /BIBLIOTECA . 
10/2025 19/05/2025 Aquisição de itens de Capital -Armário e Mesa 
07/2025 22/05/2025 Cancelamento  da  Aquisição  07/2025 .
11/2025  27/05/2025  AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVOS
12/2025  30/05/2025  MANUTENÇÃO PREDIAL - PARTE HIDRAÚLICA
 14/2025   02/06/2025  MANUTENÇÃO  PREDIAL  
13/2025 09/06/2025 Manutenção   na  parte  elétrica da escola.

 

 EE ANTÔNIO LOUREIRO SOBRINHO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
08/2025  26/03/2025 AQUISIÇÃO DE TRIPÉ PARA FILMADORA 
09/2025  04/04/2025 FORMATAÇÃO COM BACKUP DE UM NOTEBOOK 
10/2025  04/04/2025 AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA 
09/2025  14/04/2025 AQUISIÇÃO DE UMA LIXEIRA INOX 
09/2025  15/04/2025 Cancelamento de processo 09/2025 
11/2025  15/04/2025 AQUISIÇÃO DE UMA LIXEIRA INOX 
12/2025  15/04/2025 CÓPIAS XEROGRAFADAS 
14/2025  24/04/2025 AQUISIÇÃO DE PÓ DE CAFÉ 
15/2025 28/04/2025 AQUISIÇÃO DE TAPETES, REDES E ARANDELA 
16/2025  28/04/2025 AQUISIÇÃO DE LÃMINAS PARA MICROSCÓPIO E CARTÃO DE MEMÓRIA PARA CÂMERA 
17/2025 07/05/2025 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE
18/2025 12/05/2025 SERVIÇOS DE CONECTIVIDADE E TELEFONIA PARA O SETOR ADMINISTRATIVO COM LINK DEDICADO
13/2025 22/05/2025 PALESTRAS - PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR
19/2025 27/05/2025 MATERIAL DE PAPELARIA
13/2025 02/06/2025 Cancelamento processo 13/2025
20/2025 02/06/2025 CONTRATAÇÃO DE PALESTRAS PARA O PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR
21/2025 02/06/2025 AQUISIÇÃO DE FOLHAS A4
 22/2025  04/06/2025 MATERIAIS PARA O PROGRAMA PREMIEP
23/2025 06/06/2025 SISTEMA DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA
24/2025 12/06/2025 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA

 

 EE ANTÔNIO PAPINI
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
04/2025 25/03/2025 Pó de café 500gr 
 05/2025  25/03/2025 MATERIAIS PARA FORTALECIMENTO DAS APRENDIZAGENS. 
 03/2025  02/04/2025 Gás (GLP) 
06/2025 14/04/2025 FOLHA A4 
07/2025  27/05/2025  ACERVO LITERÁRIO ( LIVROS E REVISTAS)
     
     
     
     
     

 

 EE DO BAIRRO LARANJEIRAS
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 03/2025  31/03/2025 Fornecimento de Serviço de Conectividade/Provedor de Internet; Link dedicado, 500 MB
 04/2025  03/04/2025 Aquisição de 40 botijões de  gás (GLP) 
 05/2025  04/04/2025 Plano Controle de Internet Móvel –Mínimo de 3GB, ligações ilimitadas  para as outras operadoras de todo Brasil . App para navegação ilimitado 
 06/2025  10/04/2025 Aquisição de gêneros alimentícios – Merenda Federal 
 07/2025  10/04/2025 Aquisição de gêneros alimentícios – Merenda Estadual 
  08/2025    23/04/2025 Palestra para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANCAR 
 09/2025 16/05/2025 AQUISIÇÃO DE PÓ DE CAFÉ
 12/2025 05/06/2025 AQUISIÇÃO DE VASILHAMES PARA A ESCOLA 
     
     

 

 EE DONA JENNY FARIA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 26/03/2025 Prestação de Serviços Contábeis 
02/2025 08/04/2025 Aquisição de material de limpeza e higiene 
04/2025 08/04/2025 Aquisição de Gêneros Alimentícios 
05/2025 09/04/2025 Aquisição de gêneros alimentícios 
 03/2025  10/04/2025 Prestação de serviços de conectividade 
 06/2025  22/04/2025 Prestação de serviços de conectividade. 
08/2025 13/06/2025 Contratação de profissional especializado para realização de palestra. 
     
     
     

 

 EE DOUTOR GERALDO PARREIRAS
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 02/2025  12/03/2025 Concerto e reparo de vazamento de caixa d'água de alvenaria
 02/2025  02/04/2025 Aquisição de itens para alimentação escolar 
03/2025  03/04/2025 Aquisição de itens para alimentação escolar recurso federal 
04/2025  07/04/2025 Contratação de serviço de contabilidade 
 04/2025   07/04/2025 Cancelamento de processo
 05/2025   09/04/2025 Contratação de serviço de contabilidade 
 06/2025   09/04/2025 Aquisição de uniformes para times da escola 
 07/2025   16/04/2025  Aquisição de Recarga de Gás P 45 
 08/2025  22/04/2025 Reparo e manutenção em equipamento e sistema de som 
09/2025 22/05/2025 Contratação de palestras para atender o Programa Minas com todos Acolher para avançar. 
10/2025 28/05/2025 Folha papel sulfite A4 para atender as demandas administrativas e pedagógicas.
11/2025 03/06/2025 Aquisição de Kit de incêndio instalado
12/2025 06/06/2025 Serviço de transporte nos dias 23/06/2025 e 07/07/2025 saindo da sede da escola para Visita Técnica ao Laboratório de Anatomia e Enfermagem da Faculdade FUNCESI – Itabira/MG
13/2025 17/06/2025 Contratação de serviço de fotocópia para atender as demandas administrativas e pedagógicas da escola
14/2025 18/06/2025 Aquisição de Toner e Cartuchos.
15/2025 18/06/2025  Aquisição de itens de papelaria para demanda administrativa e pedagógica

 

 EE JOÃO XXIII
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
11/2025 12/03/2025  Toner
 14/2025  20/03/2025  Cartório 
 12/2025   31/03/2025   Itens de papelaria
13/2025 31/03/2025  Planos de celular
21/2025 16/04/2025  Aquisição de pó de café  
  16/2025   23/04/2025  Revitalização dos espaços de lazer 
 22/2025  24/04/2025  Palestra: Saúde Mental  
  15/2025   05/05/2025  Material Esportivo  
23/2025 07/05/2025  Capina, dedetização e limpeza de caixa de água  
 27/2025  20/05/2025   Toner para impressora  
 24/2025  22/05/2025  Material de limpeza 
 26/2025  23/05/2025   Merenda Escolar
  29/2025  26/05/2025  Locação de brinquedos
 31/2025 26/05/2025  Gás de cozinha
 25/2025 27/05/2025  Material Sala de Recursos
 30/2025 27/05/2025  Itens descartáveis 
 32/2025 29/05/2025  Materiais de pequenos reparos 
   33/2025   30/05/2025  Sala de recursos - Móveis planejados
 34/2025 02/06/2025 Alimentação escolar.35/2025
 35/2025 16/06/2025 Folhas A4

 

 EE LUIZ PRISCO DE BRAGA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
05/2025 21/03/2025 Papel sulfite A4 para escritório, com gramatura de 75 g/m, quadrado, medindo 210 x 297 mm, cor branco, alta alvura. Pacote com 500 folhas, Embalagem deverá conter o selo do INMETRO E CERTIFICADO CERFLOR. MARCA DE REFERENCIA CHAMEX, REPORT, E COPIMACX 
 06/2025   21/03/2025 Cópias xerografadas das avaliações sistemáticas da aprendizagem/avaliação diagnostica da rede estadual de ensino/Cópias xerografadas, atividades necessárias para os alunos. Cópias documentos dos setores administrativo/financeiro e pedagógico. 
07/2025 21/03/2025 Tinta impressora ORIGINAL Epson L3150 com 04 cores  (amarela, magenta, azul e preta) MARCAS DE REFERENCIA   Epson L3150, Tinta impressora  ORIGINAL Epson L3150 cor preta MARCAS DE REFERENCIA  Epson L3150, Cartucho ORIGINAL para impressora Canon 1643IF MARCAS DE REFERENCIA  - CANON, Conjunto de tinta ORIGINAL para impressora Canon G7010 com 04 cores  (amarela, magenta, azul e preta) MARCAS DE REFERENCIA  CANON 
08/2025 25/03/2025 Modulo de biblioteca em mdf branco melaminico texturizado com prateleiras 15 mm e fundo para fixação com medidas de 17,30 x 2,10 x 45 (LxAxP), Mesa de computador em mdf branco melaminico texturizado com gavetas e puxador de aluminio com de 1,60 x 76 x 60 (LxAxP), Mesa de estudos redonda em mdf branco melaminico texturizado 1,20 x 76 x 1,20 (LxAxP), Puff maçã redondo em couro sintetico colorido com encimento (cor sortida) medidas 70 x 1,0 x 70 (LxAxP), Mesa de estudos redonda em mdf branco melaminico texturizado nas medidas de 1,20 x 76 x 1,20 (LxAxP)
11/2025 25/03/2025 Aquisição de   recargas de Botijões de gás P13 MARCA DE REFERENCIA COPA GAS, NACIONAL GAS E SUPERGASBRAS,  recargas de Botijões de gás P45 MARCA DE REFERENCIA  COPA GAS, NACIONAL GAS E SUPERGASBRAS 
10/2025 04/04/2025 MATERIAL DE LIMPEZA 
12/2025 04/04/2025 ACERVO LITERARIO 
14/2025 11/04/2025 MATERIAL ESPORTIVO (CUSTEIO) 
15/2025 11/04/2025 MATERIAL ESPORTIVO (CAPITAL) 
13/2025 15/04/2025 UNIFORME ESPORTIVO 
16/2025 29/04/2025 Aquisição de 02 (dois) Adesivos foscos 3M (2,20 x0,80); 01 (um) Adesivo fosco 3M (1,00 x 6,10); 01 (um) Adesivo fosco (1,90 x 8,20) e 01 (um) Adesivo fosco 3M (2,20 x 6,10). 
17/2025 16/05/2025 MATERIAL ESPORTIVO
18/2025 17/06/2025 Ônibus para etapa regional JEMG , Saída de João Monlevade para Governador Valadares do dia 22/06/2025 a 29/06/2025 com translado dentro da cidade.

 

 EE MANOEL LOUREIRO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 20/03/2025  Aquisição de café para atendimento do pedagógico e da secretaria.
 02/2025  20/03/2025  Manutenção preventiva e corretiva em três bebedouros.  
 03/2025  20/03/2025  Aquisição de chuveiros elétricos e Adaptadores de tomadas para atender as necessidades dos alunos. 
 04/2025 20/03/2025  Aquisição de pilhas e produtos de higiene pessoal para atender alunos. 
 05/2025 21/03/2025 Cópias xerográficas das avaliações diagnosticas. 
 06/2025 21/03/2025 Aquisição de livros de pontos administrativo e docente e livros de ATA. 
 07/2025 25/03/2025 Aquisição de produtos descartáveis e produtos de limpeza. 
  08/2025  25/03/2025  Palestra: para todos os professores.  Tema: Inclusão de estudantes TEA na educação. 
  09/2025  25/03/2025  Impressão em papel outdoor medindo 1,10 de altura por 1,60 de largura. 
 10/2025 26/03/2025  Recarga de Gás de cozinha (GLP) - 13KG 
 11/2025 26/03/2025  Aquisição de álcool em gel 70% e borrifadores de água
 12/2025 27/03/2025  Aquisição de produtos de higiene e limpeza.
 13/2025 27/03/2025  Aquisição de plano para atender os celulares destinados para uso da secretaria, coordenadores e direção.
 15/2025 02/04/2025  Aquisição de MDF para atender Projeto Escolar.
 14/2025 03/04/2025  Cartório
 16/2025 04/04/2025  Aquisição de reagentes e equipamentos para o laboratório de química.
 17/2025 07/04/2025  Aquisição de Material para atender Projeto Pedagógico dos alunos do 3º Ano.
 18/2025 11/04/2025  Aquisição de Material Eletrônico para atender Projeto Pedagógico dos alunos do 3º Ano.
 19/2025 14/04/2025 Serviço de Vidraçaria (quadro de avisos da escola)
  20/2025 16/04/2025 Aquisição de Material  para Reparos na Estrutura  Predial da Escola
  21/2025 22/04/2025 Fabricação de carimbos para atender a secretaria da escola.
  22/2025 25/04/2025 Cópias xerográficas e encadernação do caderno mapa + SAEB 
  23/2025 15/05/2025 Aquisição de Material  de Limpeza.
  24/2025 19/05/2025 Aquisição de pão sal/doce para atender os alunos que irão participar do JEMG na cidade de Rio Piracicaba.
 25/2025 20/05/2025  Equipamentos e reagentes para o laboratório de química.
 26/2025 23/05/2025  2º Palestra: Tema: Bem estar Profissional
 27/2025 26/05/2025  Contratação de 2(dois) ônibus de turismo para transporte de alunos e professores com capacidade mínima de 45 passageiros e equipado com banheiro.
 28/2025 28/05/2025 Almoço para atender os alunos e professores que irão participar da Mostra de Profissões UFOP  - 2025 no Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto-MG no dia 14/06/2025. Serão 90 (noventa) pessoas ao todo.
 29/2025 29/05/2025  Aquisição de Livros para Biblioteca da Escola.
 30/2025 03/06/2025 Cópias xerográficas (avaliação contínua da aprendizagem nos anos finais - ciclo II).
 31/2025 04/06/2025 Aquisição de Material Permanente / Microscópio Binocular para o Laboratório de Química.
 32/2025 09/06/2025 Jogos Pedagógicos conforme disposto no Projetos  do Prêmio Transformação-Projeto Tabuleiro Pedagógico.
 33/2025 09/06/2025 Jogos Pedagógicos conforme disposto no Projeto do  Prêmio Transformação: Projeto MERCADO DO ESTUDANTE.
 34/2025 11/06/2025 Revitalização dos Espaços de leitura. (Serviço de fabricação de Móveis                           Planejados: Armários, Estantes, Gaveteiros, Nichos e Painel em MDF para uso na biblioteca da escola).
 35/2025 12/06/2025 Prestação de Serviços de Dedetização em geral no combate de insetos rasteiros e voadores, nas áreas internas e externas do prédio escolar e Limpeza das caixas d’água.
36/2025 18/06/2025 AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO

 

 EE RÚMIA MALUF
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 21/03/2025 Aquisição de pó de café torrado e moído Tradicional (pacote de 500g) 
02/2025 21/03/2025 Prestação de serviços contábeis. 
04/2025 11/04/2025 CÓPIAS XEROGARFADAS PARA REPRODUÇÃO DO MAPA MAIS SAEB 
05/2025 16/04/2025 AQUISIÇÃO DE BOTIJÕES DE GÁS DE COZINHA PARA ATENDER DEMANDA DA EDUCAÇÃO BÁSICA 
 06/2025   22/04/2025 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DO AMBIENTE ESCOLAR 
07/2025  09/05/2025 AQUISIÇÃO DE KIT INCÊNDIO 
08/2025 21/05/2025 CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA REALIZAÇÃO DE PALESTRAS 
09/2025 21/05/2025 Prestação de serviços de pintura interna da biblioteca 
10/2025 03/06/2025 AQUISIÇÃO DE KIT INCÊNDIO 
11/2025  03/06/2025  AQUISIÇÃO DE TONER E TINTAS DE IMPRESSORA PARA ATENDIMENTO DA DEMANDA ESCOLAR 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 NOVA ERA

 

 EE DA VILA SANTA ROSA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025    07/03/2025 Transporte de Mobiliário e Equipamento do CREI
03/2025     22/04/2025  Material de Higiene, limpeza e conservação do prédio escolar 
04/2025   29/04/2025 Fornecimento de Serviço de Transporte c/alimentação para 45 passageiro – Brumadinho/MG – (Inhotim) – Viagem será realizada dia 14/05/2025 
05/2025 29/04/2025 Café em pó para atender aos servidores 
02/2025 08/05/2025 Uniformes Esportivos 
 06/2025  15/05/2025 MATERIAL DE PAPELARIA 
11/2025  26/05/2025  PALESTRA - PROGRAMA MINAS COM   TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR – TEMA: AUTOCUIDADO PARA EDUCADORES: MANTENDO A SAÚDE MENTAL  
10/2025 09/06/2025 Manutenção de Telhas, calhas e rufos 
12/2025 09/06/2025 Material de Papelaria 
14/2025 16/06/2025 CONTRATAÇÃO DE PALESTRA DE ACORDO COM O PROGRAMA MINAS COM TODOS – ACOLHER PARA AVANÇAR – Tema: Desenvolvimento do autocontrole, empatia e resiliência entre professores e alunos. 

 

 EE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 01/2025 11/03/2025  CÓPIAS XEROGRÁFICAS
 02/2025 18/03/2025  Serviços prestados de mão de obra de instalação de bebedouro industrial no pátio do 2º andar da escola
 02/2025  20/03/2025   Contratação de Empresa Especializada: Serviços Prestados de mão de obra de instalação de bebedouro industrial no pátio do 2º andar da escola 
 03/2025 20/03/2025 Serviços prestados de impressão de cópias xerográficas 
 04/2025 27/03/2025 Aquisição de Material de Limpeza e Higiene 
 05/2025 15/04/2025 AQUISIÇÃO DE VENTILADORES DE PAREDE 
  06/2025   16/04/2025  Serviços prestados de mão de obra de retirada e instalação de 15 ventiladores 
07/2025 24/04/2025  AQUISIÇÃO DE BOTIJÕES DE 13KG DE GÁS DE COZINHA 
08/2025  06/05/2025 AQUISIÇÃO DE PÓ DE CAFÉ  
09/2025 06/05/2025 AQUISIÇÃO DE FOGÃO INDUSTRIAL 
10/2025 09/05/2025 Aquisição de Mobiliário e Equipamentos 
11/2025 13/05/2025 CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA REALIZAÇÃO DE PALESTRA PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR 
12/2025 20/05/2025  AQUISIÇÃO DE TONER
 13/2025  30/05/2025  AQUISIÇÃO DE KIT ROBÓTICA
14/2025 30/05/2025  CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA REALIZAÇÃO DE PALESTRA - PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR - 2ª PALESTRA
15/2025 30/05/2025 Serviço de Dedetização, Limpeza e desinfecção das caixas, Limpeza da caixa de gordura e troca do filtro dos bebedouros
16/2025 04/06/2025 Prestação de Serviço de Manutenção em impressoras

 

 EE PADRE VIDIGAL
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 01/2025 11/03/2025  AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA MERENDA ESCOLAR
 02/2025 11/03/2025  BENEFICIAR ALUNOS COM MERENDA ESCOLAR INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
 03/2025  14/03/2025  Aquisição de botijões de 13Kg de gás de cozinha
  04/2025   24/03/2025  Aquisição de 80.000 Cópias Reprográficas 
 05/2025  25/03/2025  AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA MERENDA ESTADUAL P/02 
  06/2025   27/03/2025  AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA PAPEL A4 
 07/2025  15/04/2025  MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE 
 08/2025  15/04/2025 CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA REALIZAÇÃO DE PALESTRA - PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR 
10/2025 13/05/2025 Uniformes Esportivos - JEMG 
11/2025 23/05/2025 Aquisição de Cópias Reprográficas e Encadernação 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 PASSABÉM

 

 EE LUIZA DOS SANTOS FERREIRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 03/2025  06/03/2025  Figurinos para apresentações artísticas  
 04/2025  14/04/2025  Utensílios para cantina escolar 
 05/2025  22/04/2025  Palestra sobre Saúde Mental e Inteligência Emocional para os educadores da EE Luíza dos  Santos Ferreira 
 06/2025 13/05/2025 Itens de mobiliário  (01 Fogão a gás  8 bocas, 01 Fogão a gás 2 bocas, 12  Ventiladores de parede Industrial, 01 Impressora Multifuncional e uma coifa industrial confeccionada em aço inoxidável) 
 07/2025 16/05/2025 Itens de capital para atendimento do Programa Minas com todos acolher para avançar 
 08/2025 20/05/2025  Itens de custeio e de capital do Programa Minas com todos acolher para avançar
  09/2025 27/05/2025 Contratação de serviço de dedetização, lavagem de caixa de água e troca de filtros dos bebedouros 
  10/2025  27/05/2025 Itens de mobiliário (computadores) 
 11/2025 30/05/2025 Palestra Inclusão da Pessoa com Deficiência (PCD) Aprender com as diferenças para os educadores da EE Luíza dos Santos Ferreira 
  12/2025  05/06/2025 Itens de mobiliário (computadores) 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br