ITABIRA

 

 CESEC PROFESSORA DORINHA FERREIRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2025 27/03/2025 Aquisição de 20 botijões de gás GLP13 
 03/2025  08/04/2025 Contratação serviços manutenção equipe de informática 
 05/2025  11/04/2025  Conectividade para administrativo da escola 100MB 
04/2025 16/05/2025 Serviços de capina , roçada e retirada do mato e descarte em local apropriado 
06/2025 21/05/2025 Aquisição material expediente e escritório para uso secretaria e pedagógico
08/2025 27/05/2025 Ministração de palestra, abordagem central: saúde menta, inteligência emocional, e autoconhecimento,. Tema Desenvolvimento de  autocontrole, empatia, resiliência entre professores e alunos. 
 09/2025 02/06/2025 Prestação de serviços contábeis 
     
     
     

 

 COLÉGIO TIRADENTES DA PMMG - CTPM - UNIDADE DOUTOR JOSÉ DE GRISOLIA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
 02/2025 14/03/2025  Serviços Contábeis
  03/2025  09/04/2025  Conectividade e telefonia fixa 
 04/2025 29/04/2025  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONECTIVIDADE E TELEFONIA FIXA  
 05/2025 26/05/2025  Aquisição de materiais de primeiros socorros 
 06/2025  27/05/2025   Contratação de empresa para fornecimento de recarga de gás GLP 45KG
  07/2025  05/06/2025  Contratação de serviços de locação 01 impressora multifuncional colorida a laser 
  08/2025  06/06/2025 Aquisição de material de limpeza, higienização e descartáveis 
     
     
     

 

 EE ANTÔNIO LINHARES GUERRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
09/2025 07/05/2025 300.000 cópias xerográficas/impressões monocromáticas, frente e verso, formato A4, grampeadas 
10/2025  07/05/2025 200.000 cópias xerográficas/impressões monocromáticas de material didático e pedagógico, frente e verso, formato A4 e 1.000 encadernações 
 11/2025  12/06/2025 Aquisição de materiais/itens de papelaria para uso na Secretaria e Pedagógico 
 12/2025  12/06/2025 Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis 
13/2025 12/06/2025 Prestação de serviços cartoriais para registro do novo Estatuto da Caixa Escolar e Ata da Assembleia Geral. 
     
     
     
     
     

 

 EE ANTÔNIO MARTINS PEREIRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
02/2025  11/03/2025 Alimentação Estadual
 03/2025    12/03/2025  Conectividade
04/2025   24/03/2025  Material de papelaria e escritório 
 05/2025   24/04/2025 Toners, tinta para impressora, foto condutor 
 06/2025  14/05/2025 Gás de cozinha 
07/2025 14/05/2025 Produtos de gêneros alimentícios para lanche do tempo integral
08/2025 14/05/2025 Utensílios de cozinha
 09/2025  23/05/2025 Palestras de Saúde Mental e Ética 
10/2025 29/05/2025 Torneiras e Chuveiro (Situação de emergencial) 
12/2025 13/06/2025 Material de papelaria, tonners e tinta 

 

 EE DA FAZENDA DA BETÂNIA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 27/03/2025 Aquisição de Produtos de Material de Limpeza. 
02/2025 01/04/2025 Aquisição de Gás de Cozinha  
 03/2025   14/04/2025   Aquisição de Material de Escritório 
04/2025 23/04/2025  Internet e Telefonia 
 05/2025  23/04/2025  Internet Pedagógico 
07/2025 12/05/2025  Capina 
07/2025 20/05/2025  Capina 
06/2025 23/05/2025 Pintura da Biblioteca
 08/2025  23/05/2025 Manutenção em Computadores, Notebooks e Impressoras 
09/2025 02/06/2025 Aquisição de Gêneros Alimentícios para Merenda Escolar 

 

 EE DONA ELEONORA NUNES PEREIRA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 27/03/2025 Instalação e Manutenção de Aparelhos de Ar Condicionado 
01/2025 01/04/2025 Instalação e Manutenção de Aparelhos de Ar Condicionado 
 02/2025  01/04/2025 Aquisição de Uniformes para a prática de Educação Física e Jogos Estudantis 
02/2025 02/04/2025 Cancelamento do processo 02/2025.
 03/2025  03/04/2025 Aquisição de Uniformes para a prática de Educação Física e Jogos Estudantis 
 05/2025  09/04/2025 Aquisição de Produtos de Limpeza e Higiene 
08/2025  16/04/2025  Aquisição de Mobiliário e/ou Equipamento Escolar 
 04/2025   16/04/2025  Aquisição de Materiais para Pequenos Reparos 
09/2025  22/04/2025  Aquisição de Equipamentos de Som e Púlpito 
09/2025 23/04/2025 Cancelamento do processo 09/2025
04/2025 24/04/2025 Cancelamento do processo 04/2025
10/2025 24/04/2025 Aquisição de Materiais para Pequenos Reparos
11/2025 05/05/2025 Aquisição de Gêneros Alimentícios
12/2025 05/05/2025 Ministração de Palestras - Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar.
13/2025 12/05/2025 Impressão de Documentos e Materiais de Apoio; Material de Expediente e Escritório.
09/2025 12/05/2025 Aquisição de Equipamentos de Som e Púlpito.
14/2025 13/05/2025 Aquisição de Gêneros Alimentícios
07/2025 14/05/2025 Aquisição de Material Esportivo
16/2025 11/06/2025 Manutenção em Computadores e impressoras

 

 EE JOSÉ RICARDO MARTINS FONSECA
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
04/2025 04/04/2025 Aquisição de Gás de Cozinha GLP 45KG 
05/2025 04/04/2025 Aquisição de Tonner 
 06/2025  04/04/2025 Prestação de serviços contábeis 
 07/2025  07/04/2025 Aquisição de ventiladores 
 08/2025  07/04/2025 Cópias xerográficas/ impressões monocromáticas, frente e verso, formato A4, grampeadas.  
09/2025 07/04/2025 Aquisição de Papel Sulfite A4 
  10/2025    23/04/2025  Palestra Saúde mental. 
 11/2025   06/06/2025  Fornecimento de materiais de pintura para o Projeto Educação Viária do Ensino Fundamental 
     
     

 

 EE MAJOR LAGE
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 28/03/2025 Fornecimento de gás de cozinha 
 02/2025  02/04/2025 Mídia Certificado Digital e CNPJ, A3, validade 03 (três) anos. 
03/2025 04/04/2025 Serviços contábeis 
 06/2025  24/04/2025 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HIGIENIZAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE FILTRO DE BEBEDOURO INDUSTRIAL. 
05/2025 30/04/2025 Desinsetização, desratização e limpeza de caixa d'água. 
04/2025 30/04/2025 SERVIÇOS DE IMPRESSÃO DE ATIVIDADES AVALIATIVAS E PEDAGÓGICAS. 
07/2025 05/05/2025 SERVIÇO DE CONECTIVIDADE/INTERNET COM 3 (TRÊS) PONTOS DE ACESSO, COM A VELOCIDADE DE 01 GBPS CADA, PARA O SETOR ADMINISTRATIVO DA ESCOLA. 
09/2025 23/05/2025 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HIGIENIZAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE FILTRO DE  BEBEDOURO INDUSTRIAL. 
     
     

 

 EE MESTRE ZECA AMÂNCIO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025  26/03/2025 AQUISIÇÃO IMEDIATA DE GENEROS ALIMENTICIOS PERECIVEIS E NÃO PERECIVEIS DURANTE TODO PERIODO DO ANO LETIVO DE 2025 
02/2025 04/04/2025 REPOGRAFIA DE MATERIAL DIDÁTICO (CÓPIAS MONOCROMÁTICAS) 
03/2025 08/04/2025 IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAL 
04/2025 29/04/2025 AQUISIÇÃO DE PANELAS DE PRESSÃO E RELOGIOS 
05/2025 30/04/2025 CONECTIVIDADE PARA SETOR ADMINISTRATIVO 500MB 
 06/2025  05/05/2025 TELEFONIA FIXA 
07/2025  13/05/2025  AQUISIÇÃO DE MOBILÇIÁRIO, ELETRO E ELETRÔNICOS 
 08/2025 27/05/2025  AQUISIÇÃO VIGILÂNCIA ELETRÔNICA IMEDIATA
  09/2025  29/05/2025 MINISTRAÇÃO DE PALESTRA NO DIA 26/06 DAS 18:00H ÀS 20:00H, PARA PÚBLICO APROXIMADO DE 100 PESSOAS. 
     

 

 EE PROFESSOR EMÍLIO PEREIRA DE MAGALHÃES
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 20/03/2025 Fornecimento de gás de cozinha GLP 45kg. 
 02/2025  28/04/2025 Ministração de palestras para os servidores. 
03/2025 15/05/2025 Aquisição de materiais de papelaria e escritório. 
04/2025 15/05/2025 Prestação de serviços de impressão de avaliações. 
 05/2025  27/05/2025 Aquisição de materiais de higiene e limpeza. 
     
     
     
     
     

 

 EE PROFESSOR MANOEL SOARES
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025  20/03/2025 MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR 
02/2025  03/04/2025 Aquisição de toner para impressora Kyocera/ Brother 
04/2025  11/04/2025  Aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar alunos da rede estadual com alimentação escolar 
 05/2025   22/04/2025 Contratação de profissional especializado para realização de palestras. 
06/2025 09/05/2025 MATERIAL DE LIMPEZA
 08/2025  13/05/2025  Contratação de serviços de impressão das avaliações prova SAEB  
 07/2025  14/05/2025 REGARGA DE GÁS DE COZINHA 13KG 
10/2025 29/05/2025 Aquisição de Material Pedagógico 
     
     

 

 EE PROFESSORA MARCIANA MAGALHÃES
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 11/02/2025  Aquisição de Extensão Elétrica
 02/2025   11/02/2025   Aquisição de Calculadora Cientifica
03/2025 11/03/2025  Material de papelaria/Escritório
04/2025  18/03/2025   Aquisição de Extensão Elétrica
 05/2025   18/03/2025   Aquisição de Calculadora Cientifica
 06/2025    18/03/2025    Material de papelaria/Escritório
 07/2025   20/03/2025   Aquisição de Notebook
 08/2025   20/03/2025   Moveis Planejados 
 09/2025  16/04/2025 MINISTRAÇÃO DE PALESTRA  ABORDAGEM CENTRAL: SAÚDE MENTAL, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E AUTO CONHECIMENTO TEMA: DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONTROLE, EMPATIA E RESILIÊNCIA ENTRE PROFESSORES E ALUNOS DIA DA SEMANA: QUARTA-FEIRA DIA: 23/04/2025 HORÁRIO: 18:00 AS 20:00 LOCAL: RESPONSABILIDADE DO CONTRATADO NÚMERO DE PARTICIPANTES: 60 PESSOAS 
11/2025 12/06/2025 Aquisição de Material para limpeza e higiene 

 

 EE PROFESSORA PALMIRA MORAIS
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 27/03/2025 Aquisição de itens e materiais de limpeza
02/2025 27/03/2025 Contratação de serviços de reprografia (cópias monocromáticas) 
 03/2025 31/03/2025  Aquisição de Gás liquefei-to de Petróleo - GLP (Gás de cozinha), unidade de fornecimento: botijão com 13 kg retornável
 04/2025 01/04/2025 Aquisição de itens para composição de kit primeiros socorros.  
 05/2025 01/04/2025 Contratação de serviços de limpeza, manutenção e desinfecção em aparelho de ar condicionado (01 SAMSUNG split modelo AS24UBTNXAZ 24000 BTU/h - 02 PHILCO modelo PAC24000IFM9W 24000 BTU/h)  
 06/2025 28/04/2025 Reprografia de material didático em geral (150000 cópias monocromáticas) 
  07/2025  09/05/2025 Aquisição de vela/refil para filtro SOFT BY EVEREST instalado na sala dos professores 
 08/2025 13/05/2025 Manutenção em portão 5 x 4 m com abertura de  porta de entrada 0,92 x 2,10 m + lubrificação e pintura (Material incluso) *Manutenção hidrossanitária em banheiros, cozinha, e torneiras externas (troca de torneiras, sifões, válvulas e tampões)  (manutenção ou troca de pia inox 0,7 x 0,5 m com rachadura) (instalação de 2 bojos – Já existentes nos banheiros de alunos) Material incluso *Manutenção em portas e fechaduras e troca de maçanetas e fechaduras (04 unidades) Reparo com solda em porta da cozinha (Material incluso) *Troca e instalação de vidro liso 4 mm (1,18 x 0,50 m) Material incluso 
09/2025 15/05/2025 Aquisição de itens e materiais de papelaria 
10/2025 20/05/2025  contratação de serviços: PROFERIR/MINISTRAR PALESTRA ABORDAGEM CENTRAL: Saúde mental, inteligência emocional e autoconhecimento
 11/2025  27/05/2025  aquisição de itens alimentícios para a merenda escolar.
 11/2025  02/06/2025  Aquisição de itens, jogos e materiais esportivos
 13/2025  04/06/2025  Aquisição de 2 computadores completos + 2  conjuntos de mesa + bancos de concreto   

 

EE TRAJANO PROCÓPIO DE ALVARENGA SILVA MONTEIRO
 Nº do Processo  Data de Divulgação  Descrição do Objeto
01/2025 24/03/2025 Fornecimento de gás liquefeito de petróleo (GLP) 13 kg 
02/2025 07/04/2025 Aquisição de papel chamex e tonner para atender a escola. 
03/2025 30/04/2025 Aquisição de material papelaria 
04/2025 07/05/2025 Contratação de prestação Serviços contábeis  
 05/2025  09/05/2025 Aquisição de material de limpeza 
 06/2025  09/05/2025 Ministração de Palestras – Saúde Mental. Inteligência emocional e autoconhecimento. 
 07/2025  16/05/2025 Aquisição de: Gêneros Alimentícios perecíveis para confecção de Merenda Escolar para beneficiar alunos do ensino fundamental, médio, EJA e técnico da escola.
 08/2025  29/05/2025 Aquisição de: Gêneros Alimentícios perecíveis para confecção de Merenda Escolar para beneficiar alunos do ensino fundamental, médio, EJA e técnico da escola (Hortifrúti)  
09/2025 19/05/2025 Contratação de Serviço de Telefonia fixa ilimitado, na modalidade local e longa distância (fixo e móvel) 
 01/2025 06/06/2025 Aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações para atendimento à alimentação escolar. 
10/2025 12/06/2025 Aquisição de materiais básicos para atendimento inicial a acidentes e situações de emergência na unidade escolar.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br