A SRE Nova Era, no uso de suas atribuições legais e regulamentares tendo em vista a Resolução SEE Nº 4.548 de 28 de abril de 2021, torna público o resultado definitivo do Processo de Seleção Interna EDITAL SRE NOVA ERA  Nº 8, DE 29 de Fevereiro de 2024 para o preenchimento de vagas de Especialista em Educação Básica (EEB), de Professor de Educação Básica (PEB) - Regente de Turma e de Professor de Educação Básica (PEB) - Regente de Aulas para a composição do Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA), para apoio às escolas estaduais na elaboração de estratégias de ensino para melhoria da aprendizagem dos estudantes e dos resultados nos indicadores educacionais.

A candidata classificada deve se apresentar à SRE Nova Era, Rua Carlos Augusto Felipe, 71, Serra, Nova Era, às 10h, do dia 13/03/2024, quarta-feira, munida dos documentos apresentados no ato de sua inscrição. 

Se houver indisponibilidade de comparecimento, favor enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em conato via telefone 3138615113.

 

CANDIDATA(O) 

PONTUAÇÃO

SITUAÇÃO

ANGÉLICA JOSEFA APARECIDA MIRANDA LELLES

74

Classificada 

MICHELINE ABADE ROBERTO DE BRITO

50

Desclassificada

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br