A Escola Estadual Dr. José de Grisolia trabalha com inovação em suas propostas e práticas pedagógicas para a formação integral do ser humano com sólido aprendizado escolar, profundo comprometimento moral e digno equilíbrio das dimensões afetivas, e sociais. Pois acredita que: “Educar é ser um artesão da personalidade, um poeta da inteligência, um semeador de ideias”. (Augusto Cury)

Hoje, o conhecimento se multiplicou, as escolas se expandiram como em nenhuma outra época, estamos formando jovens criadores de ideias, jovens que traçam metas e objetivam cumpri-las esforçando para se tornarem capazes de enfrentar seus obstáculos para alcançá-las. 

O exemplo é do Jaimes Ferreira dos Santos, aluno da Escola Estadual Dr. José de Grisolia, aprovado no Vestibular/2017 da UNIFEI/Itabira-MG para o curso de Engenharia de Controle e Automação. Aprovado, também, em primeiro lugar geral para o Curso de Aprendizagem SENAI/Itabira-MG 2015. Estudante da Escola Grisolia do Ensino Fundamental à conclusão do Ensino Médio, Jaimes, durante a trajetória nesta escola, foi um aluno exemplar, crítico, dedicado aos estudos e a todos os projetos e atividades escolares.

 

Jaimes Ferreira dos Santos, aluno da E.E.Dr José de Grisolia.
Jaimes Ferreira dos Santos, aluno da E.E.Dr José de Grisolia.

 

Parabéns ao Jaimes Ferreira dos Santos, familiares e todos os educadores profissionais da Escola Estadual Dr. José de Grisolia.

 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br