Os alunos da Escola Estadual Dona Eleonora Nunes Pereira estão nas finais dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG etapa microrregional que está acontecendo na cidade de Nova Era.

(foto tirada antes da estréia da equipe)
(Foto tirada antes da estréia da equipe)

Na partida de estreia (26/04), jogo da Escola Estadual Dona Eleonora Nunes Pereira x Escola Estadual Padre Vidigal (Nova Era), o placar foi de 8 x 1.

No 2º jogo (27/04), o placar foi 6 x 2 contra a Escola Municipal Bernardo Ferreira Guimarães (Rio Piracicaba).

No jogo da semifinal (28/04), contra a Escola Estadual Santa Maria (Santa Maria de Itabira) o placar foi 5 x 3.

Os alunos da Escola Estadual Dona Eleonora Nunes Pereira, se classificaram para a grande final que acontecerá na manhã dessa sexta-feira às 11 horas na quadra coberta da Escola Estadual Senhora de Fátima, bairro Serra em Nova Era.

(Foto tirada antes do jogo de semifinal)