A SRE Nova Era promoveu, neste 19 de outubro de 2021, uma Reunião Gerencial entre os Diretores das Escolas Estaduais e Inspetores Escolares, jurisdicionadas à Regional, via Google Meet.

A abertura foi realizada pela Superintendente Jânua Caeli Gervásio Galvão e, em sequência, houve a participação de Jonatan Agnelli Pires Generoso, Secretário Executivo da Secretaria de Estado da Educação, que trouxe em pauta “Ética no Serviço Público Estadual”, importante tema. 

Prosseguindo, foram apresentados os principais projetos da Diretoria Educacional, do Serviço de Inspeção Escolar, da Diretoria  Administrativa e Financeira e da Diretoria de Pessoal da SRE Nova Era.

Durante a reunião, os Diretores das Escolas Estaduais também puderam esclarecer suas dúvidas nas várias temáticas abordadas e em especial, em relação à retomada das atividades presenciais, que permite o retorno de todos os alunos às aulas, cumprindo as exigências do Protocolo Sanitário, 5ª versão.

Foi um momento de partilha, informativo, enriquecedor e esclarecedor, contando com a participação ativa dos diretores e Inspetores Escolares.

 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br