A Secretaria de Estado de Educação (SEEMG), informa que o Sistema de Movimentação/ Mudança de Lotação, entrará em vigor a partir das 10h do dia 19 de novembro de 2019.
O sistema permitirá que o servidor se inscreva na modalidade de Mudança de Lotação, maximizando a transparência e a celeridade do processo de movimentação.


Todos os servidores interessados na movimentação por Mudança de Lotação deverão efetuar seu cadastro no sistema pela internet, no endereço eletrônico:www.movimentacao.educacao.mg.gov.br.
O sistema estará aberto das 10h do dia 19/11/2019 até às 17 h do dia 29/11/2019.
O servidor que efetuou seu cadastro no Sistema de Movimentação Online no período da Remoção/Permuta deverá acessar o sistema com o mesmo login e senha já utilizado.
Após a conclusão do cadastro, a inscrição da Mudança de Lotação deverá ser efetuada podendo, o servidor, indicar até três escolas circunscritas ao município de lotação, para concorrer a cargos vagos no mesmo componente curricular em que é detentor.
As inscrições para a Mudança de Lotação são para os servidores efetivos do Quadro de Magistério da Rede Estadual de Ensino:
-Especialista em Educação Básica (EEB);
-Professor de Educação Básica (PEB).

Orientações sobre Processo de Mudança de Lotação online

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br