NOMEIA, em caráter efetivo, em virtude de aprovação em concurso público de que trata o Edital SEPLAG/SEE nº 04/2014 e Edital SEPLAG/ SEE nº 07/2017 os seguintes candidatos para os cargos da SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO.

Clique aqui  para ver a lista de nomeados.

O exame admissional dos candidatos nomeados será realizado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional/SEPLAG nas datas e horários informados no endereço eletrônico: http://planejamento.mg.gov.br/pagina/gestao-de-pessoas/recrutamento-e-selecao/concursos-publicos

Em caso de alguma dúvida referente a Perícia Médica você deverá entrar em contato com a Regional da SEPLAG, em Itabira, (31)3067.3300.

No dia da realização do Exame Médico Pré-Admissional o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

1. Boletim de Inspeção Médica – BIM – devidamente preenchido (frente) - (será fornecido pela Regional da SEPLAG)
  2. fotocópia da publicação da nomeação;
  3. documento original de identidade, com foto e assinatura;
  4. comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF.

Para a realização do Exame Médico Pré-Admissional o candidato deverá apresentar também resultado dos seguintes exames, realizados às suas expensas:

1. hemograma completo;
  2. contagem de plaquetas;
  3. urina rotina;
  4. glicemia de jejum;
  5. TSH;
  6. videolaringoscopia com laudo, somente para os candidatos ao cargo de Professor de Educação Básica.

Os candidatos com 40 anos ou mais deverão também apresentar resultado de:

1. radiografia de tórax em PA e perfil;
  2. eletrocardiograma.

Os servidores que são ex-efetivados pela LC100/2007 e foram desligados em 31/12/2015  não são obrigados a passar pela Perícia Médica, porém deverão utilizar o disposto no Decreto nº47.000/16, devendo, para isso, procurar seu médico de confiança para preenchimento dos formulários em anexo:

Atestado Médico Admissional

Orientações - Exame Médico Pre admissional

Questionário de Antecedentes Clínicos - para uso pericial

Posteriormente será agendada a data para escolha da vaga nesta SRE onde serão apresentados o Resultado da Perícia Médica ou apresentação dos Formulários (servidor ex LC100).