As diretorias da Rede Doctum, da Universidade do Estado de Minas Gerais - Unidade João Monlevade e do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas da Universidade Federal de Ouro Preto estão organizando conjuntamente com o Sebrae João Monlevade e a Prefeitura Municipal de João Monlevade, a I Semana do Conhecimento de João Monlevade com o tema “A Educação Transforma a Cidade”.

A realização da Semana conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de João Monlevade e da Superintendência Regional de Ensino de Nova Era. Desse modo, além de estudantes do ensino superior, a Semana do Conhecimento será direcionada para os alunos do ensino fundamental e médio com atividades específicas para esse público.

Para mais informações, clique AQUI.