Editais
Edital SEPLAG/SEE Nº. 07/2017, de 27 de novembro de 2017
Resultados
MAPA DO SÍTIO ACESSIBILIDADE TRANSPARÊNCIA CONTRASTE:
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Edital SEPLAG/SEE Nº. 07/2017, de 27 de novembro de 2017
Resultados
A autorização para lecionar em Unidades Particulares e Municipais é uma autorização em caráter precário, quando for constatada a falta de profissional melhor qualificado.
As solicitações deverão ser feitas pelo candidato de forma virtual, no seguinte endereço eletrônico https://digital.educacao.mg.gov.br exclusivamente pelo acesso GOV BR.
Embasamento legal: Resolução CEE Nº 488/2022
A avaliação de desempenho é uma importante ferramenta gerencial que permite o acompanhamento e a aferição do trabalho dos servidores, estimulando a reflexão e a conscientização sobre seu papel no contexto organizacional. Tal processo tem o objetivo de aprimorar o desempenho do servidor, contribuindo para a implementação do princípio da eficiência na Administração pública.
Passo a passo para o servidor consultar documentos e notas no SISAD
Legislações:
LEGISLAÇÕES: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Resolução SEE Nº 4.710 de 1 de fevereiro de 2022 - Indicadores ADGE 2022
Resolução SEPLAG No 043, DE 22 DE MAIO DE 2020
Assinatura e Ciência Eletrônica – Decreto Nº 43.764 de 16/03/2004 - AED
Decreto Nº 44.559 de 29/06/2007 - ADI Atualizado pelo Decreto Nº 48.187/2021
Decreto Nº 44.986 de 19/12/2008 - ADGP Atualizado pelo Decreto Nº 48.187/2021
Lei Complementar Nº 71 de 30/07/2003
Resolução Conjunta SEPLAG/SEE 10.167/2020 - ADGE
Resolução Conjunta SEPLAG/SEE 10.215/2020
Prorroga atuação das Comissões de Avaliação em função da Pandemia
Resolução Conjunta SEPLAG/SEE Nº 7110/2009 - AED e ADI
Resolução Conjunta SEPLAG/SEE 10.416/2021 - Altera Res. Conj. SEPLAG/SEE 7.110/2009.
Resolução SEPLAG 42 de 11/06/2021 - Avaliação de Desempenho por Competências.
Resolução Conjunta SEPLAG/SEE N° 10.586, de 24/05/2022 – ADIE
Clique nos links abaixo para acessar:
Manual SISAD
Importação de PGDI no SISAD
Acesso ao SISAD: http://www.sisad.mg.gov.br/ (acesso servidor)
Autorização especial para servidor da Secretaria de Estado de Educação se ausentar de sua atividade a fim de cursar Mestrado e/ou Doutorado.
Para acesso a legislação e documentos para instrução do processo leia atentamente a Resolução e o Decreto nos links abaixo:
Resolução SEE nº 2.388 de 21 de agosto de 2013
Decreto nº 47.253, de 13 de setembro de 2017
Os diretores, especialistas, coordenadores da Educação Integral - Ensino Médio propedêutico, professores do Projeto de Vida das escolas Estaduais Mestre Zeca Amâncio, Marques Afonso e Agenor Guerra e uma analista da SRE Nova Era participaram de duas formações realizadas pela SEE MG em parceria com o Instituto ICE - Instituto de Corresponsabilidade pela Educação: Projeto de Vida e Rotinas Pedagógicas, na semana de 26 a 30/08/2019.
FOTO 1
O novo modelo da Educação Integral - Ensino Médio propedêutico é pautado em três eixos estruturadores garantia da excelência no desempenho acadêmico, solidez na formação de valores, desenvolvimento de um conjunto de competências fundamentais para transitar e atuar diante dos desafios e das exigências do mundo contemporâneo.
FOTO 2
A Formação Rotinas Pedagógicas se constituiu em um estudo dos tempos destinados aos componentes curriculares da Base Nacional Comum Curricular e da sua Parte Diversificada,
bem como pelas Práticas Educativas e rotinas e práticas pedagógicas diárias que devem ser cuidadas pela Gestão da Escola.
FOTO 3
A formação sobre o Projeto de Vida foi pautada na premissa de que o projeto de vida é uma tarefa para a vida inteira porque parte de um ponto, que é o autoconhecimento e focaliza outro ponto, onde se deseja chegar.
“O conhecimento marca a diferença entre aquilo que fomos, que somos ou viremos a ser, pois conhecer é crescer. E pelo conhecimento conquistamos novas possibilidades, novos sentidos para perceber e bservar, novo entendimento para compreender e novas linguagens para explicar.”
Fonte: Ivani Martins