O prazo de inscrição foi aberto na última sexta-feira (28/8) e termina às 18 horas da próxima quinta-feira, 03 de setembro de 2020. As oportunidades são tanto para o órgão central, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, como para as Superintendências Regionais de Ensino (SREs), localizadas em 47 diferentes cidades do estado. Todo o processo para concorrer às vagas é gratuito.

De acordo com o edital, o processo seletivo simplificado (PSS) será realizado em duas etapas. Segundo o documento “a primeira etapa será constituída de 02 (duas) fases, sendo: análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório, e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída de entrevista técnico/comportamental”.

Inscrições on-line

O resultado da classificação na primeira etapa do processo seletivo simplificado e a data e horário da 2ª etapa do PSS serão divulgados no site da SEE/MG, no endereço eletrônico www.educacao.mg.gov.br, com antecedência mínima de 03 (três) dias antes da realização da entrevista, que ocorrerá por videoconferência.

O cadastro para participar do processo seletivo simplificado deve ser feito totalmente on-line por meio deste formulário.

Para mais informações clique aqui.

 
 
 
 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br