MAPA DO SÍTIO ACESSIBILIDADE CONTRASTE: FONTE:

Solicitações NTE

1. Abertura de chamado para o NTE

  • O NTE realiza atendimentos in loco para as Salas de Informática. Atendimentos para configurações de equipamentos do Administrativo deverão ser feitos por empresa contratada mediante três cotações.
  • Previsão de retorno: 5 dias úteis. O atendimento à escola, no entanto, será agendado conforme cronograma do NTE.
  • Resposta: via e-mail do NTE.
  • Para abrir um chamado para atendimento do NTE, acessar este formulário.

 

2. E-mail Institucional

  • O e-mail institucional é a ferramenta oficial de comunicação entre SRE x Servidores, SRE x Escolas e SEE x Escolas.
  • Previsão de retorno: de 2 a 3 dias úteis.
  • Resposta: via e-mail do NTE.
  • Para as solicitações referentes ao e-mail institucional, preencher este formulário.

 

3. Prorrogação de termos de compromisso - NTE

  • A solicitação de prorrogação do termo de compromisso de conectividade deve ser feita com, no mínimo, 30 dias de antecedência ao vencimento do termo.
  • Previsão de retorno: 2 a 3 dias úteis para confirmar o pedido e tempo variável para deferimento da solicitação pela SEE/MG.
  • Resposta: NTE confirma recebimento do pedido por e-mail. Escola deverá aguardar a geração de termo aditivo.
  • Para solicitar a prorrogação, acessar este formulário.

 

4. Solicitação de recurso de conectividade

  • A solicitação de recurso de conectividade deverá ser feita quando o termo atualmente em uso estiver a 3 meses do fim e não houver recurso em conta para prorrogação do termo atual ou para firmar novo contrato.
  • Forma de resposta: termo de compromisso gerado pela SEE.
  • Previsão de retorno: sem previsão.
  • Para solicitar recurso de conectividade, acessar este formulário.

 

 

 

 

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