1. Abertura de chamado para o NTE

  • O NTE realiza atendimentos in loco para as Salas de Informática. Atendimentos para configurações de equipamentos do Administrativo deverão ser feitos por empresa contratada mediante três cotações.
  • Previsão de retorno: 5 dias úteis. O atendimento à escola, no entanto, será agendado conforme cronograma do NTE.
  • Resposta: via e-mail do NTE.
  • Para abrir um chamado para atendimento do NTE, acessar este formulário

2. E-mail Institucional

  • O e-mail institucional é a ferramenta oficial de comunicação entre SRE x Servidores, SRE x Escolas e SEE x Escolas.
  • Previsão de retorno: de 2 a 3 dias úteis.
  • Resposta: via e-mail do NTE.
  • Para as solicitações referentes ao e-mail institucional de servidor(a) e/ou departamento, preencher este formulário.
  • Estudante -  Para as solicitações referentes à redefinição de senha do e-mail institucional do(a) estudante, preencher este formulário.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

SRE Nova Era
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