A SRE Nova Era, no uso de suas atribuições legais e regulamentares tendo em vista a Resolução SEE Nº 4.548 de 28 de abril de 2021, torna público o resultado preliminar do Processo de Seleção Interna para o preenchimento de vagas de Especialista em Educação Básica (EEB), de Professor de Educação Básica (PEB) - Regente de Turma e de Professor de Educação Básica (PEB) - Regente de Aulas para a composição do Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA), para apoio às escolas estaduais na elaboração de estratégias de ensino para melhoria da aprendizagem dos estudantes e dos resultados nos indicadores educacionais.
Os candidatos classificados dentro das vagas devem se apresentar à SRE Nova Era, Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra Nova Era/MG, no dia 19/06/2023, segunda-feira, entre às 09h e 14h com os documentos originais que foram solicitados no ato da inscrição do Processo Seletivo Interno para Composição do Plano de Recomposição das Aprendizagens.

Os candidatos Classificados para Reserva de Vagas ficam classificados e serão, porventura, convocados caso o candidato classificado dentro das vagas desista ou não assuma o cargo.

Quaisquer dúvidas, contatar via telefone 31-38615113 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PROCESSO SELETIVO INTERNO - PRA 2023- EDITAL Resultado Definitivo do EDITAL SRE NOVA ERA Nº 3, DE 29 de Maio de 2023.

 
 
 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br