A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), juntamente com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag/MG)  e a A Fundação Getúlio Vargas (FGV), divulgaram nesta segunda-feira (4/12) a resposta aos recursos interpostos contra o Gabarito Preliminar e contra a aplicação das provas, o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação. Os participantes podem conferir seu resultado, neste link.

O concurso oferece vagas para as carreiras de Professor de Educação Básica (PEB), Especialista em Educação Básica (EEB), Analista Educacional (ANE), Analista de Educação Básica (AEB), Técnico da Educação (TDE) e Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação – SEE. É de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das publicações realizadas na página do concurso encontradas no endereço eletrônico: https://conhecimento.fgv.br./concursos/seemg23.

Interposição de Recursos 

O participante do exame tem prazo de dois dias úteis para a interposição de recursos contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva. O prazo será entre terça-feira (5/12) à quarta-feira (6/12), na página do candidato.

 

Veja matéria na íntegra, em: www.educacao.mg.gov.br

 

 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br