Obra e Manutenção Predial
A SRE Nova Era por meio da Infraestrutura Escolar/DAFI, divulga o Cronograma de Licitação de Obras das Escolas Estaduais e Licitação de Manutenção Predial:
Extrato para formalização de processo de obra e publicação nas redes sociais/página da Escola e SRE Nova Era: Abertura do processo de formalização de obra – nº15/2025 – do TC1054965/2025 – (R$69.957,31 – sessenta e nove mil, novecentos e cinquenta e sete reais, trinta e um centavos) – Objeto: Emergencial: construção do Poço artesiano (Escola com problema de escassez hídrica) da Escola, na Escola Estadual Emídio de Sales, no município de Itambé do Mato Dentro, MG. Endereço :Rua Romão Gramacho, nº 415, Centro – Itambé do Mato Dentro – CEP 35.820-000- Telefone: (31) 98951-0229 – Secretaria, (31) 98950-9677 – Pedagógico e (31) 98951-0887 – Diretoria. E-mail: escola.103331@educacao.mg.gov.br -Instagram: @emidiodesales. Entrega dos envelopes: até às 10:00h do dia 26/08/2025. Horário de funcionamento da Escola: 08h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Abertura dos envelopes: 10:30h do dia 26/08/2025. Serviços: contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de ampliação e/ou reforma em prédio escolar do processo de formalização de obra -nº15/2025 – TC1054965/2025 – (R$69.957,31 – sessenta e nove mil, novecentos e cinquenta e sete reais, trinta e um centavos) – Objeto: Emergencial: construção do Poço artesiano (Escola com problema de escassez hídrica) da Escola, na Escola Estadual Emídio de Sales, localizada na Rua Romão Gramacho, nº415, Centro – Itambé do Mato Dentro – CEP 35.820-000- Telefone: (31) 98951-0229 – Secretaria – (31) 98950-9677 – Pedagógico – (31) 98951-0887 – Diretoria. E-mail: escola.103331@educacao.mg.gov.br Link: Entrar com o link: meet.google.com/hdp-vuzv-zuk
Extrato para formalização de processo de obra e publicação nas redes sociais/página da Escola e SRE Nova Era: Abertura do processo de formalização de obra – nº17/2025 – do SNC do TC960029/2021 – R$55.255,34(Cinquenta e cinco mil, duzentos e cinquenta e cinco reais, trinta e quatro centavos) – Finalização da cozinha – Caixa Escolar Monsenhor Torres, na Escola Estadual Desembargador Moreira Santos. Endereço :Rua Henriqueta Rubim, 12 – Centro, São Gonçalo do Rio Abaixo – MG, 35935-000- Telefone: (31) 3833-5150 – E-mail: escola.104051@educacao.mg.gov.br. Entrega dos envelopes: até às 9:30h do dia 21/08/2025 Horário de funcionamento da Escola: 08h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Abertura dos envelopes: 10:00h do dia 21/08/2025. Serviços: contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de ampliação e/ou reforma em prédio escolar do processo de formalização de obra -nº17/2025 – do SNC do TC960029/2021 – R$55.255,34(Cinquenta e cinco mil, duzentos e cinquenta e cinco reais, trinta e quatro centavos) – Finalização da cozinha – Caixa Escolar Monsenhor Torres, na Escola Estadual Desembargador Moreira Santos. Endereço :Rua Henriqueta Rubim, 12 – Centro, São Gonçalo do Rio Abaixo – MG, 35935-000, E-mail: escola.104051@educacao.mg.gov.br – Telefone:(031) 3833-5150. Link: Entrar com o meet.google.com/fgz-usqp-roy
Extrato para formalização de processo de obra e publicação nas redes sociais/página da Escola e SRE Nova Era: Abertura do processo de formalização de obra – 04/2025 – do TC1004905/2023 – R$264.606,96 – Pátio Coberto e TC1036182-2024 -R$85.892,04 – Finalização da Cozinha – Total – R$350,499,00 – EE Luiza dos Santos Ferreira. Endereço :R. das Palmeiras, 46 – Centro, Passabém – MG, 35810-000- Telefone: (31) 3836-1108– E-mail: escola.103641@educacao.mg.gov.br. Entrega dos envelopes: até às 9:30h do dia 12/08/2025 Horário de funcionamento da Escola: 08h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Abertura dos envelopes: 10:00h do dia 12/08/2025. Serviços: contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de ampliação e/ou reforma em prédio escolar do processo de formalização de obra – 04/2025 – do TC1004905/2023 – R$264.606,96 – Pátio Coberto e TC1036182-2024 -R$85.892,04 – Finalização da Cozinha – Total – R$350,499,00 – EE Luiza dos Santos Ferreira., localizada à : R. das Palmeiras, 46 – Centro, Passabém – MG, 35810-000, Telefone: (31) 3836-1108, em conformidade com o processo de formalização de obra nº 04/2025 e seus anexos. E-mail: escola.103641@educacao.mg.gov.br – Telefone:(031) 3836-1108- Link: Entrar com o meet.google.com/uga-hhse-vjj
Extrato para formalização do Processo de Formalização de Obra nº 01/2025 no prédio escolar com recursos liberados através do SNC do TC988219/2022 – (R$213.196,69 – duzentos e treze mil, cento e noventa e seis reais, sessenta e nove centavos) – Caixa Escolar Coronel Francisco Rolla, na Escola Estadual Coronel Francisco Rolla – Objeto: Emenda Impositiva – Ampliação com a cobertura de parte do Pátio e do acesso das salas do bloco dos fundos. Endereço :Rua Getúlio Vargas, nº 126, Centro – São Domingos do Prata/MG – CEP 35.995-000- Telefone: (31) 3856-1012. E-mail: escola.103845@educacao.mg.gov.br– Instagram: @francisco_rolla. Entrega dos envelopes: até às 9:30h do dia 05/08/2025 Horário de funcionamento da Escola: 08h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Abertura dos envelopes: 10:00h do dia 05/08/2025. Serviços: contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de ampliação e/ou reforma em prédio escolar do Processo de Formalização de Obra nº 01/2025 no prédio escolar com recursos liberados através do SNC do TC988219/2022 – (R$213.196,69 – duzentos e treze mil, cento e noventa e seis reais, sessenta e nove centavos) – Caixa Escolar Coronel Francisco Rolla, na Escola Estadual Coronel Francisco Rolla – Objeto: Emenda Impositiva – Ampliação com a cobertura de parte do Pátio e do acesso das salas do bloco dos fundos. Localizado na Rua Getúlio Vargas, nº 126, Centro – São Domingos do Prata/MG – CEP 35.995-000, Telefone: (31) 3856-1012., em conformidade com o processo de formalização de obra nº 01/2025 e seus anexos. E-mail: escola.103845@educacao.mg.gov.br – Telefone:(031) 3856-1012- Link: Entrar com o meet.google.com/sdy-yeud-sad
Extrato para formalização de processo de obra – TC1054420/2025 – R$69.249,78 e publicação nas redes sociais/página da Escola e SRE Nova Era: Processo nº 01/2025 da CAIXA ESCOLAR PROFESORA PALMIRA DE MORAIS para FORMALIZAÇÃO de obras na Escola Estadual Professora Palmira de Morais. Endereço : Rua Antônio Olinto Zeferino, S/N – Colina da Praia, Itabira – MG, 35900-299 Telefone : (31) 98315-9948. Entrega dos envelopes: até às 9:30h do dia 09/07/2025. Horário de funcionamento da Escola: 08h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Abertura dos envelopes: 10:00h do dia 09/07/2025. Serviços: contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de ampliação e/ou reforma em prédio escolar do termo de compromisso TC1054420/2025 – (R$69.249,78 – Sessenta nove mil, duzentos e quarenta e nove reais, setenta e oito centavos) – Caixa Escolar Professora Palmira de Morais na Escola Estadual Professora Palmira de Morais – Objeto: EMERGENCIAL – REFORCO ESTRUTURAL NA SALA DE AULA INTERDITADA E CONSTRUCAO DE CANALETAS AO LONGO DO PASSEIO DE CONCRETO, localizada à : Rua Antônio Olinto Zeferino, s/n, Colina da Praia, Itabira/MG – CEP 35.900-299, Telefone: (31) 98315-9948, em conformidade com o processo de formalização de obra nº 01/2025 e seus anexos. E-mail: escola.103225@educacao.mg.gov.br – Telefone:(031) 98315-9948 Link: Entrar com o meet.google.com/hkh-phib-ove
Extrato para formalização de processo de obra – TC1054464/2025 – R$262.392,92 e publicação nas redes sociais/página da Escola e SRE Nova Era: Processo nº 01/2025 da CAIXA ESCOLAR MAJOR LAGE para FORMALIZAÇÃO de obras na Escola Estadual Major Lage. Endereço :Rua Dr. Nelson Lima Guimarães, 21 – Pará, Itabira – MG, 35900-042, Telefone: (31) 3831-1232. Entrega dos envelopes: até às 9:30h do dia 25/06/2025. Horário de funcionamento da Escola: 08h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Abertura dos envelopes: 10:00h do dia 25/06/2025. Serviços: contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de ampliação e/ou reforma em prédio escolar do termo de compromisso TC1054464/2025 – (R$ 262.392,92 – Duzentos e sessenta e dois mil, trezentos e noventa e dois reais, noventa e dois centavos ) – Caixa Escolar Major Lage na Escola Estadual Major Lage – Objeto: Reforma para adequação ao previsto no Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico (atendimento ao Ministério Público) , localizada à Rua Dr. Nelson Lima Guimarães, 21 – Pará, Itabira – MG, 35900-042 , Telefone: (31) 3831-1232, em conformidade com o processo de formalização de obra nº 01/2025 e seus anexos. E-mail: escola.103144@educacao.mg.gov.br – Telefone:(031) 3831-1232 Link: Entrar com o meet.google.com/ybs-yutk-pah
Extrato para formalização de processo de obra – TC1054465/2025 – R$170.024,51 e publicação nas redes sociais/página da Escola e SRE Nova Era: Processo nº 10/2025 da CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARCIANA MAGALHÃES para FORMALIZAÇÃO de obras na Escola Estadual Professora Marciana Magalhães. Endereço :R. dos Jornalistas, 100 – Gabiroba, Itabira – MG, 35900-422, Telefone : (31) 2840-7933. Entrega dos envelopes: até às 9:30h do dia 17/06/2025. Horário de funcionamento da Escola: 08h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Abertura dos envelopes: 10:00h do dia 17/06/2025. Serviços: contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de ampliação e/ou reforma em prédio escolar do TC1054465/2025 – (R$170.024,51 – Cento e setenta mil, vinte e quatro reais, cinquenta e um centavos) – Caixa Escolar Professora Marciana Magalhães – Objeto: Reforma para adequação ao previsto no Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico (atendimento ao Ministério Público). localizada à ::R. dos Jornalistas, 100 – Gabiroba, Itabira – MG, 35900-422 , telefone : (31) 2840-7933, em conformidade com o processo de formalização de obra nº 10/2025 e seus anexos. E-mail: escola.103241@educacao.mg.gov.br – Telefone:(031) 2840-7933. Link: Entrar com o meet.google.com/dds-zbrk-fdt
Extrato para formalização de processo de obra – TC1035931/2024 – R$181.614,79 e publicação nas redes sociais/página da Escola e SRE Nova Era: Processo nº 04/2025 da CAIXA ESCOLAR LUIZ PRISCO DE BRAGA para FORMALIZAÇÃO de obras na Escola Estadual Luiz Prisco de Braga. Endereço :Rua Raposos, nº 97, Bairro de Lourdes – João Monlevade/MG – CEP: 35.930-057, Telefone: (31) 3851-1551. E-mail: escola.103489@educacao.mg.gov.br. Entrega dos envelopes: até às 9:30h do dia 10/06/2025 Horário de funcionamento da Escola: 08h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Abertura dos envelopes: 10:00h do dia 10/06/2025. Serviços: contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de ampliação e/ou reforma em prédio escolar do termo de compromisso 1035931/2024 – (R$181.614,79 – Cento e oitenta e um mil, seiscentos e quatorze reais, setenta e nove centavos) – Caixa Escolar Luiz Prisco de Braga na Escola Estadual Luiz Prisco de Braga – Objeto: Emergencial – Reforma da rede elétrica do Prédio Escolar, localizada à : :Rua Raposos, nº 97, Bairro de Lourdes – João Monlevade/MG – CEP: 35.930-057 , Telefone: (31) 3851-1551, em conformidade com o processo de formalização de obra nº 04/2025 e seus anexos. E-mail: escola.103489@educacao.mg.gov.br – Telefone:(031) 3851-1551. Link: Entrar com o meet.google.com/bqa-oxzb-gjr
Extrato para formalização de processo de obra – TC1054421/2025 – R$83.778,60 e publicação nas redes sociais/página da Escola e SRE Nova Era: Processo nº 02/2025 da CAIXA ESCOLAR PROFESSOR MANOEL SOARES para FORMALIZAÇÃO de obras na Escola Estadual Professor Manoel Soares. Endereço :Rua Domingos Lages, s/n, Centro. Distrito de Ipoema – Itabira/MG – CEP 35.904-000 Telefone : (31) 99957-6873. Entrega dos envelopes: até às 9:30h do dia 03/06/2025. Horário de funcionamento da Escola: 08h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Abertura dos envelopes: 10:00h do dia 03/06/2025. Serviços: contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de ampliação e/ou reforma em prédio escolar do termo de compromisso TC1054421/2025 – (R$83.778,60 – Oitenta e três mil, setecentos e setenta e oito reais, sessenta centavos) – Caixa Escolar Professor Manoel Soares na Escola Estadual Professor Manoel Soares – Objeto: Reforma para adequação ao previsto no Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico (atendimento ao Ministério Público) , localizada à : Rua Domingos Lages, s/n, Centro. Distrito de Ipoema – Itabira/MG -CEP 35.904-000 , Telefone: (31) 99957-6873, em conformidade com o processo de formalização de obra nº 02/2025 e seus anexos. E-mail: escola.103306@educacao.mg.gov.br – Telefone:(031)99957-6873 Link: Entrar com o meet.google.com/sbn-ogar-ite
Processo nº 13/2025 da CAIXA ESCOLAR DOUTOR COSTA para FORMALIZAÇÃO de obras na Escola Estadual Doutor Costa. Endereço :Av. Israel Pinheiro, nº 720, Bairro Conselho – Santa Maria de Itabira/MG – CEP 35.910-000 Telefone : (31) 3838-1321. Entrega dos envelopes: até às 9:30h do dia 28/05/2025 Horário de funcionamento da Escola: 08h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Abertura dos envelopes: 10:00h do dia 28/05/2025. Serviços: contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de ampliação e/ou reforma em prédio escolar do termo de compromisso TC1054422/2025 – (R$57.068,27 – Cinquenta e sete mil, sessenta e oito reais, vinte e sete centavos) – Caixa Escolar Doutor Costa na Escola Estadual Doutor Costa – Objeto: Reforma para adequação ao previsto no Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico (atendimento ao Ministério Público), localizada à :Av. Israel Pinheiro, nº 720, Bairro Conselho – Santa Maria de Itabira/MG – CEP 35.910-000, Telefone: (31) 3838-1321, em conformidade com o processo de formalização de obra nº 13/2025 e seus anexos. E-mail: escola.103756@educacao.mg.gov.br – Telefone:(031) 3838-1321, Link: Entrar com o meet.google.com/apr-rkbm-wnh
EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL– A Caixa Escolar São José torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/04/2025 às 10h e 30min., Processo Licitatório nº 04/2025, Modalidade CONVITE para contratação DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL Termo de Compromisso 1017760/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Romeu Perdigão localizada na Rua Mario Rola, nº 173, Bairro Centro, Município São José do Goiabal/MG, Telefone (31)3858-5203 e-mail: escola.104108.financeiro@educacao.mg.gov.br, de 07:00 às 16:00 horas. Para acesso ao edital clique no link.
Extrato do Edital para publicação nas redes sociais/página da Escola: Edital nº 01/2025 da CAIXA ESCOLAR Santa Maria para Licitação de obras na Escola Estadual Agenor Guerra. Rua Casemiro Andrade, 215 – Centro, Santa Maria de Itabira – MG, 35910-000.Telefone : 31 3193-0547. Entrega dos envelopes: até às 9:30h do dia 18/03/2024.Horário de funcionamento da Escola: 08h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Abertura dos envelopes: 10:00h do dia 18/03/2024. Objeto: Contratação de empresa pelo regime de empreitada global, com retenção para a seguridade social, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de ampliação e/ou reforma em prédio escolar através do TC – 1031992/2024- R$33.946,97(Trinta e três mil, novecentos e quarenta e seis reais, noventa e sete centavos) – Caixa Escolar Santa Maria da Escola Estadual Agenor Guerra – Objeto: Reforma para adequação ao previsto no projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico (atendimento Ministério Público). Localizado na R. Casemiro Andrade, 215 – Centro, Santa Maria de Itabira – MG, 35910-000 , conforme edital 01/2025 e seus anexos. E-mail: escola.103802@educacao.mg.gov.br . Telefone: 31 3193-0547. Entrar com o link : meet.google.com/mnd-fnsq-xte.
EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL. A Caixa Escolar Brunhylt Drumond Lage Moreira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/02/2025, às 9h30. Processo Licitatório nº 01/2025. Modalidade: CONVITE para CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL. Termo de Compromisso 1036182/2025. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo através do e-mail: escola.103641.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 18/02/2025 às 9h30 ou acessando o link.
Extrato do Edital para publicação- Edital nº 01/2025 da CAIXA ESCOLAR SERAPHIN SANNA para Licitação de obras na EE ODILON BEHRENS. Endereço: Rua Godofredo Cândido de Almeida, 641 – Centro, São Sebastião do Rio Preto – MG, 35815-000.Entrega dos envelopes: até às 10:00h do dia 07/03/2025. Horário de funcionamento da Escola: 08h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Abertura dos envelopes: 10:30h do dia 07/03/2025.Serviços: Contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de ampliação e/ou reforma em prédio escolar do termo de compromisso TC-952231/2021 – Saldo de nova Cotação- R$74.712,15 – finalizar a execução dos serviços de sala dos professores e sala de arquivo – EE Odilon Behrens, localizada na Rua Godofredo Candido De Almeida, 641 – Centro – São Sebastião do Rio Preto, – MG, 35815-000, em conformidade com o Edital nº 01/2025 e seus anexos. E-mail: escola.104141@educacao.mg.gov.br – Telefone:(31)3867-5100- Link: Entrar com o Google Meet: meet.google.com/rrg-nnum-wur
EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL A Caixa Escolar São José torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/02/2025 às 18:00h, Processo Licitatório nº 01/2025, Modalidade CONVITE para contratação DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL Termo de Compromisso 1017760/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Romeu Perdigão localizada na Rua Mario Rola, nº 173, Bairro Centro, Município São José do Goiabal/MG, Telefone (31)3858-5203 e-mail: escola.104108.financeiro@educacao.mg.gov.br, de 07:00 às 16:00 horas ou acessando o link.
EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS/SERVIÇOS E MÃO DE OBRA PARA MANUTENÇÃO NA UNIDADE ESCOLAR A Caixa Escolar Seraphim Sanna torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/01/2025 às 08:00h, Processo Licitatório nº 03/2025, Modalidade CONVITE para aquisição de materiais/serviços e mão de obra para manutenção na unidade escolar. Termo de Compromisso: TC Nº 1023165/2024 – Manutenção Predial. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Odilon Behrens, localizada na Rua Godofredo Cândido de Almeida, nº 641, Centro, São Sebastião do Rio Preto/MG. E-mail da escola: escola.104141@educacao.mg.gov.br até às 13 horas do dia 24/01/2025 ou acessando o link.
EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS/SERVIÇOS E MÃO DE OBRA PARA MANUTENÇÃO NA UNIDADE ESCOLAR- A Caixa Escolar Seraphim Sanna torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/01/2025 às 09:00h, Processo Licitatório nº 02/2025, Modalidade CONVITE para aquisição de materiais/serviços e mão de obra para manutenção na unidade escolar. Termo de Compromisso: TC Nº 1023165/2024 – Manutenção Predial. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Odilon Behrens, localizada na Rua Godofredo Cândido de Almeida, nº 641, Centro, São Sebastião do Rio Preto/MG. E-mail da escola: escola.104141@educacao.mg.gov.br até às 13 horas do dia 21/01/2025 ou acessando o link.
Extrato do Edital para publicação- Edital nº 01/2025 da CAIXA ESCOLAR MARQUES AFONSO – para Licitação de obras na Escola Estadual Marques Afonso. Endereço: Rua Domingos Marques Afonso, nº 269. Bairro Retiro – São Domingos do Prata/MG – CEP 35.995-000 Telefone : (31) 3856-1258. Entrega dos envelopes: até às 9:30h do dia 11/02/2025. Horário de funcionamento da Escola: 08h às 17h de segunda-feira a sexta- feira. Abertura dos envelopes: 10:00h do dia 11/02/2024. Serviços: Contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de ampliação e/ou reforma em prédio escolar através do Saldo de Nova Cotação dos TCs- 93731/2020 – R$72.749,13(Setenta e dois mil, setecentos e quarenta e nove reais, treze centavos) e 957646/2021 – R$105.079,92( Cento e cinco mil, setenta e nove reais, noventa e dois centavos) – valor total de R$177.829,05 (Cento e setenta e sete mil, oitocentos e vinte e nove reais, cinco centavos)- Caixa Escolar Marques Afonso da Escola Estadual Marques Afonso – Objeto: Reforma Geral do telhado do bloco administrativo. Localizado na Rua Domingos Marques Afonso, nº269, Bairro Retiro – São Domingos do Prata – MG – Cep:35.995-000, conforme edital 01/2025 e seus anexos. E-mail: escola.103888@educacao.mg.gov.br – Instagram: @marques.afonso.103888 – Telefone: (31) 3856-1258 Link: Entrar com o meet.google.com/hxm-hrfg-bsb