Aquisição Simplificada | Escolas de Itabira

Aquisição Simplificada | Escolas de Itabira

01/01/2025
-
18 min de leitura
 
CESEC PROFESSORA DORINHA FERREIRA
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
02/202527/03/2025Aquisição de 20 botijões de gás GLP13 
 03/2025 08/04/2025Contratação serviços manutenção equipe de informática 
 05/2025 11/04/2025 Conectividade para administrativo da escola 100MB 
04/202516/05/2025Serviços de capina , roçada e retirada do mato e descarte em local apropriado 
06/202521/05/2025Aquisição material expediente e escritório para uso secretaria e pedagógico
08/202527/05/2025Ministração de palestra, abordagem central: saúde menta, inteligência emocional, e autoconhecimento,. Tema Desenvolvimento de  autocontrole, empatia, resiliência entre professores e alunos. 
 09/202502/06/2025Prestação de serviços contábeis 
11/202504/07/2025Aquisição de Gêneros alimentícios para merenda escolar 
 12/2025 04/07/2025Aquisição de Pó de Café 
 13/2025 09/07/2025Prestação de serviços controle de pragas e vetores, desinsetização e desratização. Limpeza de caixa d’água 
15/202509/07/2025Aquisição de uniformes para ASB’S 
14/202510/07/2025Manutenção em rede elétrica, porta e janela, troca de vidros, manutenção rede hidrossanitária, manutenção e reparo em torneiras, rabichos sifão, vasos sanitário e válvulas de descarga.
17/202507/08/2025Manutenção e reparos em telhados, corrigindo vazamentos, troca de telhas danificadas
10/202513/08/2025Aquisição materiais de limpeza
19/202519/08/2025Reforma tampo de carteiras


 
COLÉGIO TIRADENTES DA PMMG – CTPM – UNIDADE DOUTOR JOSÉ DE GRISOLIA
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
 02/202514/03/2025 Serviços Contábeis
  03/2025 09/04/2025 Conectividade e telefonia fixa 
 04/202529/04/2025 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONECTIVIDADE E TELEFONIA FIXA  
 05/202526/05/2025 Aquisição de materiais de primeiros socorros 
 06/2025 27/05/2025  Contratação de empresa para fornecimento de recarga de gás GLP 45KG
  07/2025 05/06/2025 Contratação de serviços de locação 01 impressora multifuncional colorida a laser 
  08/2025 06/06/2025Aquisição de material de limpeza, higienização e descartáveis 
  09/2025 08/07/2025Aquisição de Papel A3 e A4 
 11/2025 26/08/2025 Aquisição de Café
   


 
EE ANTÔNIO LINHARES GUERRA
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
09/202507/05/2025300.000 cópias xerográficas/impressões monocromáticas, frente e verso, formato A4, grampeadas 
10/2025 07/05/2025200.000 cópias xerográficas/impressões monocromáticas de material didático e pedagógico, frente e verso, formato A4 e 1.000 encadernações 
 11/2025 12/06/2025Aquisição de materiais/itens de papelaria para uso na Secretaria e Pedagógico 
 12/2025 12/06/2025Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis 
13/202512/06/2025Prestação de serviços cartoriais para registro do novo Estatuto da Caixa Escolar e Ata da Assembleia Geral. 
 16/2025 30/06/2025 Prestação de serviços contábeis  
 17/2025 30/06/2025 Prestação de serviços de vigilância e monitoramento 
20/202515/07/2025Prestação de serviços Manutenção Quadra de Esportes 
 21/2025 16/07/2025Manutenção em equipamentos de rede lógica 
22/202516/07/2025Contratação de profissional especializado para realização de Palestras 
19/202517/07/2025Serviços de dedetização, controle e extermínio de pragas nas dependências do prédio escolar e seu entorno, incluindo os materiais necessários e o certificado de dedetização, conforme legislação vigente e as normas regulamentadoras da ANVISA e demais órgãos da vigilância sanitária. Área total: 1.674,66m²
23/202517/07/2025Prestação de serviços de manutenção e reparo em eletrodomésticos: refrigerador 4 portas, multiprocessador Philco, Liquidificador industrial Colombo, Freezer horizontal Electrolux, multiprocessador industrial FC-2. O valor do serviço inclui substituições de peças e mão de obra.



 EE ANTÔNIO MARTINS PEREIRA
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
02/2025 11/03/2025Alimentação Estadual
 03/2025   12/03/2025 Conectividade
04/2025  24/03/2025 Material de papelaria e escritório 
 05/2025  24/04/2025Toners, tinta para impressora, foto condutor 
 06/2025 14/05/2025Gás de cozinha 
07/202514/05/2025Produtos de gêneros alimentícios para lanche do tempo integral
08/202514/05/2025Utensílios de cozinha
 09/2025 23/05/2025Palestras de Saúde Mental e Ética 
10/202529/05/2025Torneiras e Chuveiro (Situação de emergencial) 
12/202513/06/2025Material de papelaria, tonners e tinta 
13/202530/06/2025Serviço de Vigilância e monitoramento eletrônico 24 horas, para maior segurança dos alunos e do patrimônio da escola.
14/202504/07/2025Aquisição de gêneros alimentícios 
15/202511/07/2025Serviço de Vigilância e monitoramento eletrônico 24 horas, para maior segurança dos alunos e do patrimônio da escola.
16/202515/07/2025Utensílios de cozinha
17/202515/07/2025Materiais de limpeza para organização e conservação do ambiente escolar.
17/202516/07/2025Serviços Contábeis.
19/202514/08/2025Fretamento de ônibus, lanches e almoço para participação em seminário sobre agronegócio 20.08.2025.


 
EE DA FAZENDA DA BETÂNIA
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
01/202527/03/2025Aquisição de Produtos de Material de Limpeza. 
02/202501/04/2025Aquisição de Gás de Cozinha  
 03/2025  14/04/2025  Aquisição de Material de Escritório 
04/202523/04/2025 Internet e Telefonia 
 05/2025 23/04/2025 Internet Pedagógico 
07/202512/05/2025 Capina 
07/202520/05/2025 Capina 
06/202523/05/2025Pintura da Biblioteca
 08/2025 23/05/2025Manutenção em Computadores, Notebooks e Impressoras 
09/202502/06/2025Aquisição de Gêneros Alimentícios para Merenda Escolar 
14/202523/06/2025Lavagem da Cortinas
16/202526/06/2025 Instalação de Fechaduras
11/202530/06/2025 Serviço de Manutenção e Serralheria
 18/2025  30/06/2025 Aquisição de Armários e Mesa para Biblioteca
19/202530/06/2025Serviços de Manutenção Hidráulica
21/202514/07/2025Compra de material para reparos na pintura.
23/202515/07/2025Serviço de Alvenaria para contenção de Vazamentos no telhado.
24/202518/08/2025Ministração de Palestra
26/202519/08/2025Instalação de calha, pingadeira e rufos



 EE DONA ELEONORA NUNES PEREIRA
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
01/202527/03/2025Instalação e Manutenção de Aparelhos de Ar Condicionado 
01/202501/04/2025Instalação e Manutenção de Aparelhos de Ar Condicionado 
 02/2025 01/04/2025Aquisição de Uniformes para a prática de Educação Física e Jogos Estudantis 
02/202502/04/2025Cancelamento do processo 02/2025.
 03/2025 03/04/2025Aquisição de Uniformes para a prática de Educação Física e Jogos Estudantis 
 05/2025 09/04/2025Aquisição de Produtos de Limpeza e Higiene 
08/2025 16/04/2025 Aquisição de Mobiliário e/ou Equipamento Escolar 
 04/2025  16/04/2025 Aquisição de Materiais para Pequenos Reparos 
09/2025 22/04/2025 Aquisição de Equipamentos de Som e Púlpito 
09/202523/04/2025Cancelamento do processo 09/2025
04/202524/04/2025Cancelamento do processo 04/2025
10/202524/04/2025Aquisição de Materiais para Pequenos Reparos
11/202505/05/2025Aquisição de Gêneros Alimentícios
12/202505/05/2025Ministração de Palestras – Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar.
13/202512/05/2025Impressão de Documentos e Materiais de Apoio; Material de Expediente e Escritório.
09/202512/05/2025Aquisição de Equipamentos de Som e Púlpito.
14/202513/05/2025Aquisição de Gêneros Alimentícios
07/202514/05/2025Aquisição de Material Esportivo
16/202511/06/2025Manutenção em Computadores e impressoras
17/202503/07/2025Manutenção em Espaço de Atividades Físicas
18/2025 07/07/2025Cortinas para Salas de Aula
22/202510/07/2025Manutenção Especializada em Fogão Industrial
19/202514/07/2025Instalação e Manutenção Preventiva em Aparelhos de Ar Condicionado.
23/202518/07/2025Manutenção Predial – Contratação de Serviços para Substituição de Telhas, Peças Danificadas, Reparo em Caixa D’água. NECESSÁRIO VISITA TÉCNICA PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO.



 EE JOSÉ RICARDO MARTINS FONSECA
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
04/202504/04/2025Aquisição de Gás de Cozinha GLP 45KG 
05/202504/04/2025Aquisição de Tonner 
 06/2025 04/04/2025Prestação de serviços contábeis 
 07/2025 07/04/2025Aquisição de ventiladores 
 08/2025 07/04/2025Cópias xerográficas/ impressões monocromáticas, frente e verso, formato A4, grampeadas.  
09/202507/04/2025Aquisição de Papel Sulfite A4 
  10/2025   23/04/2025 Palestra Saúde mental. 
 11/2025  06/06/2025 Fornecimento de materiais de pintura para o Projeto Educação Viária do Ensino Fundamental 
12/202516/06/2025Compra de  Freezer Vertical Branco 361L 127V 
13/202516/06/20251 Forno  a Gás Industrial em Inox 10.910 Kcal/h Marca Venâncio 
14/202516/06/2025Multiprocessador de Alimentos – MPA30
16/202516/06/2025Mesa Ardósia Polida 2Cm. Comp. 2,000 X Larg. 0,600 M2 1,20
15/202517/06/2025Aquisição de Material de Limpeza
17/202530/06/2025Aquisição de Uniformes e Calçados para os auxiliares de serviços da Educação Básica
18/202503/07/2025Manutenção em Computadores e Impressoras
19/202508/07/2025Ministração de Palestra – Equidade no ambiente profissional 
20/202525/07/2025Aquisição de Gêneros Alimentícios merenda escolar
21/202525/07/2025Aquisição de Gêneros Alimentícios/ Padaria
22/202525/07/2025Aquisição de Polpa de Frutas
23/202525/07/2025Aquisição de Gêneros Alimentícios/ Açougue
24/202531/07/2025Prestação de serviços de Dedetização e limpeza das caixas d’água
25/202507/08/2025Aquisição de Gêneros Alimentícios merenda escolar.
26/202508/08/2025Aquisição de Telas Mosquiteira para janelas da cozinha.



 EE MAJOR LAGE
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
01/202528/03/2025Fornecimento de gás de cozinha 
 02/2025 02/04/2025Mídia Certificado Digital e CNPJ, A3, validade 03 (três) anos. 
03/202504/04/2025Serviços contábeis 
 06/2025 24/04/2025PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HIGIENIZAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE FILTRO DE BEBEDOURO INDUSTRIAL. 
05/202530/04/2025Desinsetização, desratização e limpeza de caixa d’água. 
04/202530/04/2025SERVIÇOS DE IMPRESSÃO DE ATIVIDADES AVALIATIVAS E PEDAGÓGICAS. 
07/202505/05/2025SERVIÇO DE CONECTIVIDADE/INTERNET COM 3 (TRÊS) PONTOS DE ACESSO, COM A VELOCIDADE DE 01 GBPS CADA, PARA O SETOR ADMINISTRATIVO DA ESCOLA. 
09/202523/05/2025PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HIGIENIZAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE FILTRO DE  BEBEDOURO INDUSTRIAL. 
12/202518/06/2025AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA PEQUENOS REPAROS NA ESCOLA: chave Controle Ventilador Oscilante, suporte enrolador de mangueira, cola para cano, fita isolante, desengripante, broca 5/16, broca 1/4, broca chata 5/16 para madeira, marreta de 1kg, espátula de pintor, desempenadeira, chave de fenda média, chave de fenda pequena, fita para vedação teflon, turquesa grande 14”, alicate de pressão 10”, colher  de pedreiro em aço, lâminas de arco de serra em aço. 
13/2025 18/06/2025Serviços de manutenção predial no sistema hidrossanitários: verificar as tubulações de água, os elementos de vedação dos metais, acessórios e registros, para detectar obstruções, falhas ou entupimentos, e fixação e reconstituir sua integridade, onde necessário (inclui substituição de  10 torneiras, 03 rabichos, 10 acabamentos de válvulas de descarga, 01 bóia de caixa d’água alta pressão, 05 registros, 02 vasos sanitários e conjunto lavatório). Serviços de manutenção predial nas instalações elétricas: verificar as conexões, estados dos contatos elétricos e seus componentes, e reconstituir onde necessário (inclui substituição de 10  interruptores,  10 tomadas, 02 lâmpada de mercúro). Serviços de manutenção predial: verificar as 21 portas, fechaduras e portão de entrada, e reconstituir sua integridade, onde necessário (inclui substituição de 21 fechaduras, dobradiças, troca e envernização de 02 portas maciças, troca e pintura de 01 porta de metalon). 
10/202523/06/2025 Aquisição de cartucho, toner e garrafa de tinta.
14/202525/06/2025 Café torrado e moído, 1ª qualidade, procedentes de grãos sãos, limpos e isentos de impurezas. Acondicionado em pacote aluminizado tipo almofada, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo aproximadamente 500 gramas de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto, selo de pureza da Associação Brasileira da Indústria dos Café – ABIC. O produto deverá apresentar validade mínima de 79 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de 500 gramas.
11/202507/07/2025Material de limpeza e higienização
08/202508/07/2025CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA REALIZAÇÃO DE PALESTRA.
15/202522/07/2025Absorventes
17/202530/07/2025Gêneros Alimentícios Perecíveis
18/2025 31/07/2025Gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis



 EE MESTRE ZECA AMÂNCIO
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
01/2025 26/03/2025AQUISIÇÃO IMEDIATA DE GENEROS ALIMENTICIOS PERECIVEIS E NÃO PERECIVEIS DURANTE TODO PERIODO DO ANO LETIVO DE 2025 
02/202504/04/2025REPOGRAFIA DE MATERIAL DIDÁTICO (CÓPIAS MONOCROMÁTICAS) 
03/202508/04/2025IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAL 
04/202529/04/2025AQUISIÇÃO DE PANELAS DE PRESSÃO E RELOGIOS 
05/202530/04/2025CONECTIVIDADE PARA SETOR ADMINISTRATIVO 500MB 
 06/2025 05/05/2025TELEFONIA FIXA 
07/2025 13/05/2025 AQUISIÇÃO DE MOBILÇIÁRIO, ELETRO E ELETRÔNICOS 
 08/202527/05/2025 AQUISIÇÃO VIGILÂNCIA ELETRÔNICA IMEDIATA
  09/2025 29/05/2025MINISTRAÇÃO DE PALESTRA NO DIA 26/06 DAS 18:00H ÀS 20:00H, PARA PÚBLICO APROXIMADO DE 100 PESSOAS. 
10/202518/06/2025MATERIAL ESPORTIVO 
11/202516/07/2025TONER E TINTAS PARA IMPRESSORAS
12/202516/07/2025MATERIAIS ESPORTIVOS
13/202516/07/2025CAIXAS DE PAPEL A4
 14/2025 23/07/2025DESINSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO CAIXAS DÁGUA
15/202530/07/2025MATERIAIS DE LIMPEZA
16/202513/08/2025Contratação viagem para estudante beneficiário do passaporte mineiro
17/202518/08/2025CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS


 
EE PROFESSOR EMÍLIO PEREIRA DE MAGALHÃES
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
01/202520/03/2025Fornecimento de gás de cozinha GLP 45kg. 
 02/2025 28/04/2025Ministração de palestras para os servidores. 
03/202515/05/2025Aquisição de materiais de papelaria e escritório. 
04/202515/05/2025Prestação de serviços de impressão de avaliações. 
 05/2025 27/05/2025Aquisição de materiais de higiene e limpeza. 
06/202511/08/2025Prestação de Serviços Contábeis. 
07/202511/08/2025Aquisição de elementos filtrantes em carvão ativado para bebedouros industriais e purificador de água. 
08/202514/08/2025Aquisição de toner, cartuchos e garrafas de tinta para impressoras. 
   
   


 
EE PROFESSOR MANOEL SOARES
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
01/2025 20/03/2025MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR 
02/2025 03/04/2025Aquisição de toner para impressora Kyocera/ Brother 
04/2025 11/04/2025 Aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar alunos da rede estadual com alimentação escolar 
 05/2025  22/04/2025Contratação de profissional especializado para realização de palestras. 
06/202509/05/2025MATERIAL DE LIMPEZA
 08/2025 13/05/2025 Contratação de serviços de impressão das avaliações prova SAEB  
 07/2025 14/05/2025REGARGA DE GÁS DE COZINHA 13KG 
10/202529/05/2025Aquisição de Material Pedagógico 
09/202516/06/2025AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE SECRETARIA 
11/202508/07/2025AQUISIÇÃO DE TONER PARA IMPRESSORAS  
13/202516/07/2025Prestação de serviços de manutenção de equipamentos 
14/202517/07/2025SERVIÇOS DE IMPRESSÃO DAS AVALIAÇÕES
12/202518/07/2025Alimentação para beneficiar estudantes da rede estadual de ensino (Federal)



 EE PROFESSORA MARCIANA MAGALHÃES
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
01/202511/02/2025 Aquisição de Extensão Elétrica
 02/2025  11/02/2025  Aquisição de Calculadora Cientifica
03/202511/03/2025 Material de papelaria/Escritório
04/2025 18/03/2025  Aquisição de Extensão Elétrica
 05/2025  18/03/2025  Aquisição de Calculadora Cientifica
 06/2025   18/03/2025   Material de papelaria/Escritório
 07/2025  20/03/2025  Aquisição de Notebook
 08/2025  20/03/2025  Moveis Planejados 
 09/2025 16/04/2025MINISTRAÇÃO DE PALESTRA  ABORDAGEM CENTRAL: SAÚDE MENTAL, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E AUTO CONHECIMENTO TEMA: DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONTROLE, EMPATIA E RESILIÊNCIA ENTRE PROFESSORES E ALUNOS DIA DA SEMANA: QUARTA-FEIRA DIA: 23/04/2025 HORÁRIO: 18:00 AS 20:00 LOCAL: RESPONSABILIDADE DO CONTRATADO NÚMERO DE PARTICIPANTES: 60 PESSOAS 
11/202512/06/2025Aquisição de Material para limpeza e higiene 
12/202518/06/2025Ministração de palestra.
14/2025 18/06/2025 Aquisição de 3 UNID DE VIDRO COMUM, 4MM, INCOLOR COM MASSA, 01 UNID VIDRO COMUM, 4MM, INCOLOR, COM MASSA, 01 UNID VIDRO DE MARTELADO COM MASSA
15/202526/06/2025Aquisição de Cadeira tipo Presidente
16/202530/06/2025 Contratação de serviços de plotagem/adesivação, e divisórias em acrílico.
17/202501/07/2025 Serviços de Transporte Municipal para alunos.
18/202503/07/2025 Aquisição de Banner em lona, Credencial/crachá, Bacdrop
19/202514/07/2025 Aquisição de Materiais para manutenção predial
20/202514/07/2025 Aquisição de Materiais para pequenos reparos
21/202528/07/2025 Aquisição de Gêneros Alimentícios – Recurso Federal
22/202528/07/2025 AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIO
23/202529/07/2025  Impressão de simulado Saeb, segundo semestre, grampeadas, cópias frente e frente e verso
24/202531/07/2025PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HIGIENIZAÇÃO DE SOFÁ 2 LUGARES: Remoção de pó, restos de alimentos, manchas orgânicas como suco, leite, café, suor, oleosidade de pele, manchas inorgânicas(tinta de caneta, mofo, mau odor, fungos, ácaros, bactérias e todos os micros organismo prejudiciais a saúde.
26/202514/08/2025Aquisição de Material de Consumo e Permanente
28/202519/08/2025Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de impressora multifuncional a laser- A4/A3
29/202526/08/2025Aquisição de Contratação: Palestra
31/202526/08/2025Reparo de Rede de Esgoto e Manutenção na área de convivência com material incluso.


 
EE PROFESSORA PALMIRA MORAIS
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
01/202527/03/2025Aquisição de itens e materiais de limpeza
02/202527/03/2025Contratação de serviços de reprografia (cópias monocromáticas) 
 03/202531/03/2025 Aquisição de Gás liquefei-to de Petróleo – GLP (Gás de cozinha), unidade de fornecimento: botijão com 13 kg retornável
 04/202501/04/2025Aquisição de itens para composição de kit primeiros socorros.  
 05/202501/04/2025Contratação de serviços de limpeza, manutenção e desinfecção em aparelho de ar condicionado (01 SAMSUNG split modelo AS24UBTNXAZ 24000 BTU/h – 02 PHILCO modelo PAC24000IFM9W 24000 BTU/h)  
 06/202528/04/2025Reprografia de material didático em geral (150000 cópias monocromáticas) 
  07/2025 09/05/2025Aquisição de vela/refil para filtro SOFT BY EVEREST instalado na sala dos professores 
 08/202513/05/2025Manutenção em portão 5 x 4 m com abertura de  porta de entrada 0,92 x 2,10 m + lubrificação e pintura (Material incluso) *Manutenção hidrossanitária em banheiros, cozinha, e torneiras externas (troca de torneiras, sifões, válvulas e tampões)  (manutenção ou troca de pia inox 0,7 x 0,5 m com rachadura) (instalação de 2 bojos – Já existentes nos banheiros de alunos) Material incluso *Manutenção em portas e fechaduras e troca de maçanetas e fechaduras (04 unidades) Reparo com solda em porta da cozinha (Material incluso) *Troca e instalação de vidro liso 4 mm (1,18 x 0,50 m) Material incluso 
09/202515/05/2025Aquisição de itens e materiais de papelaria 
10/202520/05/2025 contratação de serviços: PROFERIR/MINISTRAR PALESTRA ABORDAGEM CENTRAL: Saúde mental, inteligência emocional e autoconhecimento
 11/2025 27/05/2025 aquisição de itens alimentícios para a merenda escolar.
 11/2025 02/06/2025 Aquisição de itens, jogos e materiais esportivos
 13/2025 04/06/2025 Aquisição de 2 computadores completos + 2  conjuntos de mesa + bancos de concreto   
16/202501/07/2025Aquisição de itens para a merenda escolar.
15/202507/07/2025Aquisição de itens para manutenção do prédio escolar
14/202509/07/2025Aquisição de itens de capital: caneta detectora de tensão e corrente, parafusadeira/furadeira, kit brocas para concreto, kit  brocas  para madeira, kit brocas para ferro, serra tico-tico +  itens de custeio:  cadeados 20mm de acordo com as especificações do Anexo I para manutenção  do prédio escolar.
17/202510/07/2025Aquisição de mobiliário para laboratório de  Informática: 08 mesas em MDF 18mm na cor ovo com medidas 2,7 x 0,7 x  0,75 m. pés e suportes em metalon 40 x 40 mm com sapata de borracha
18/202524/07/2025CONTRATAÇÃO DE ÔNIBUS 45 LUGARES COM BANHEIRO PARA VIAGEM DE ALUNOS E PROFESSORES AO JEMG – SAÍDA DIA 11/08/25   RETORNO DIA 16/08/25
19/202526/08/2025Contratação de serviços – proferir/ministrar palestra



EE TRAJANO PROCÓPIO DE ALVARENGA SILVA MONTEIRO
 Nº do Processo Data de Divulgação Descrição do Objeto
01/202524/03/2025Fornecimento de gás liquefeito de petróleo (GLP) 13 kg 
02/202507/04/2025Aquisição de papel chamex e tonner para atender a escola. 
03/202530/04/2025Aquisição de material papelaria 
04/202507/05/2025Contratação de prestação Serviços contábeis  
 05/2025 09/05/2025Aquisição de material de limpeza 
 06/2025 09/05/2025Ministração de Palestras – Saúde Mental. Inteligência emocional e autoconhecimento. 
 07/2025 16/05/2025Aquisição de: Gêneros Alimentícios perecíveis para confecção de Merenda Escolar para beneficiar alunos do ensino fundamental, médio, EJA e técnico da escola.
 08/2025 29/05/2025Aquisição de: Gêneros Alimentícios perecíveis para confecção de Merenda Escolar para beneficiar alunos do ensino fundamental, médio, EJA e técnico da escola (Hortifrúti)  
09/202519/05/2025Contratação de Serviço de Telefonia fixa ilimitado, na modalidade local e longa distância (fixo e móvel) 
 01/202506/06/2025Aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações para atendimento à alimentação escolar. 
10/202512/06/2025Aquisição de materiais básicos para atendimento inicial a acidentes e situações de emergência na unidade escolar.
11/202518/06/2025Prestação de serviços contábeis 
12/202530/06/2025Ministração de Palestras – Equidade no ambiente profissional.
13/202529/07/2025 Manutenção predial – Contratação de mão de obra especializada em serviços na rede elétrica do estacionamento.
14/202506/08/2025Revitalização de espaço de leitura da biblioteca da escola, pintura e confecção de moveis. 
15/202513/08/2025Aquisição de: Gêneros Alimentícios perecíveis e não perecíveis para confecção de Merenda Escolar para beneficiar alunos do ensino fundamental, médio, EJA e técnico da escola.
16/202518/08/2025Reprografia de material didático em geral (cópias monocromáticas).
17/202519/08/2025Aquisição de mobiliário para biblioteca.