“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana”.  (Carl Gustav Jung)

No dia 24/06/2020, quarta-feira, a Diretora da Superintendência Regional de Ensino Nova Era, Jânua Caeli Gervásio Galvão, participou de um Bate Papo com os servidores da E.E. Manoel Loureiro, da cidade de João Monlevade, através de uma Webconferência, realizada pelo aplicativo Google Meet.

Foi uma reunião de planejamento/Módulo II. A Diretora Jânua fez uma abordagem contemplando a trajetória do Regime de Teletrabalho e Regime Especial de Atividades Não Presenciais, reforçando o foco na aprendizagem dos estudantes, além do acompanhamento das Escolas pela SRE.

Estavam presentes, além da Diretora da SRE, o Diretor da Escola, Joel dos Santos Pereira, a Inspetora Escolar, Leila de Fátima Pena, Vice-Diretores, Secretário, Especialistas de Educação Básica, Professores e ATBs, somando 77 participantes.

Foi um momento em que os profissionais de educação, servidores da Escola, puderam expressar seus medos, desafios, facilidades, proposições e esperança em relação ao momento que estamos vivendo.

Destacou-se também o trabalho exemplar da equipe gestora da Escola, que tem se empenhado para atender  as demandas da SRE/SEE e da comunidade Escolar, cumprindo os prazos e fazendo entregas significativas aos alunos.

Por fim, os participantes expressaram em forma de palavra o que o encontro significou para eles, e o resultado foi:

 
 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br