No dia 01/12/2018 foi realizado o I Natal Solidário da E.E. Alberto Pereira Lima em parceria com o Lions Centro. A ideia da campanha foi promover arrecadação de alimentos não perecíveis que foram doados a Colônia Bom Samaritano.

O sucesso desta campanha dependeu do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geraram grandes transformações. Agradecemos a participação e as doações de todos os envolvidos nessa campanha. E aos nossos parceiros: Lions Centro de João Monlevade, Rotaract, CERP ( Centro Educacional Roberto Porto), Varley Mensagens CAR, SETTRAN, Polícia Militar de João Monlevade, Anselmo Oliveira, MARY KAY (Aline), Radialista César Rocco, Fanfarra da EMIP,  um agradecimento especial, pois sem eles não seria possível a realização deste evento. Que todos tenham um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

André Luiz (Vice diretor) Sr. Moisés (diretor clinica Bom Samaritano, Maria do Carmo (Diretora da escola) FOTO: Anselmo

André Luiz (Vice diretor) Sr. Moisés (diretor Clínica Bom Samaritano, Maria do Carmo (Diretora da Escola) FOTO: Anselmo

Parte da equipe de funcionários da Escola Alberto Pereira durante o evento FOTO: Anselmo

Diretores da Escola Alberto Pereira Lima com a Diretora do Lions Centro JM Sr. Ilca Alves FOTO: Anselmo