A Autorização para dirigir uma Unidade Escolar tem validade de 02(dois) anos.

Escolaridade mínima exigida para: 

  • Dirigir Unidade Escolar de Ensino Fundamental e Médio: Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso de Licenciatura Plena em outra área.
  • Dirigir Unidade Escolar de Ensino Fundamental — séries finais: Curso de Licenciatura Curta, com experiência comprovada de, pelo menos, 2 (dois) anos de Magistério.
  • Dirigir Unidade Escolar de Ensino Fundamental — séries iniciais: Curso de Magistério de 1º grau.

Documentação Necessária: 

  • Requerimento do candidato à SRE (via única) Anexo l.  
  • Indicação ou designação para a função emitida pela entidade mantenedora (01 via) 
  • Cópia do Diploma de Curso Superior ou do Curso de Magistério de 1º grau (caso exclusivo), de acordo com o grau de ensino mantido pela unidade escolar (autenticada pelo Presidente da Entidade Mantenedora)
  • Cópia do RG e CPF (autenticada pelo Presidente da Entidade Mantenedora).
 

 

 

SRE Nova Era
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