Jânua Caeli Gervásio Galvão permanece no cargo de Diretora da SRE Nova Era, após ser aprovada no Programa Transforma Minas.

A Inspetora Escolar, Mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Jânua Caeli Gervásio Galvão, servidora de carreira lotada na Superintendência Regional de Ensino Nova Era, foi nomeada em 25/07/2019, com publicação no Diário Oficial de Minas Gerais, para dirigir a SRE Nova Era, uma das posições estratégicas do Governo no interior do Estado.

A servidora foi aprovada por meio do processo seletivo do programa Transforma Minas. A posse dos Superintendentes para as vagas nas 47 (quarenta e sete) SREs aconteceu nesta terça-feira, 30/07/2019, em cerimônia com o Governador do Estado, Romeu Zema e da Secretária de Estado de Educação, Julia Sant’Anna, na Cidade Administrativa de Minas Gerais, Belo Horizonte/MG.

A Superintendente da SRE Nova Era, renova seu compromisso com uma gestão democrática, transparente e participativa, em prol de uma educação cada vez mais de qualidade.

Foto1 - Posse Jânua Caeli Gervásio Galvão, Diretora da SRE Nova Era - Foto: Edvania de Lana Morais Andrade

Por: Gabinete da SRE Nova Era