O ENEM 2018 acontecerá nos dias 4 e 11 de novembro de 2018 e neste ano a solicitação de isenção da taxa de inscrição será anterior à data da inscrição.

 

Os alunos interessados em obterem o beneficio da isenção da taxa de inscrição, deverão solicitar pelo endereço eletrônico - http://enem.inep.gov.br/participante, entre os dias 02 e 11 de abril de 2018. Ao efetuar a inscrição à isenção de taxa, o participante deverá informar o número de seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e criar uma senha. Na ocasião, informar também um endereço de e-mail e um número de telefone fixo e/ou celular válido.

O participante é responsável pelo preenchimento correto e exato das informações prestadas, inclusive as relacionadas ao Questionário Socioeconômico. Os dados da situação do ensino médio e os informados no Questionário Socioeconômico não poderão ser alterados.

Já a inscrição para o ENEM/2018, deverá ser feita entre os dias 07 e 18 de maio de 2018, exclusivamente, pelo endereço eletrônico  - http://enem.inep.gov.br/participante.

 

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br