Com intuito de alinhar ações e avaliar os processos desenvolvidos em 2017, a Diretoria Educacional, sob a coordenação da Assessora Pedagógica, Jânua Caeli Gervásio Galvão, realizou uma reunião técnica com as equipes de Analistas e Técnicos das divisões DIVEP – Divisão de Equipe Pedagógica, DIVAE – Divisão de Atendimento Escolar e NTE – Núcleo de Tecnologias Educacionais, no dia 07 de dezembro de 2017.

Foram dois momentos de  reflexão e aprendizado, um momento de descontração por meio de uma dinâmica, cujo objetivo foi estimular o trabalho em equipe, e outro de oficina com trabalho em grupo para um feedback 2017 e propostas para o Plano de Ação 2018.

Houve entendimento e compartilhamento dos resultados e celebração de conquistas.

A Diretora da SRE Nova Era e a Equipe DIRE

Nessa reunião percebeu-se o engajamento de todos os servidores nos projetos, programas e ações essenciais para o bom andamento dos trabalhos, no que se refere ao aspecto pedagógico.

Ao final, a equipe assistiu  um vídeo inspirador sobre o real significado do Natal, levando a todos a uma reflexão pessoal e profisisonal.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um  Próspero Ano Novo!