No dia 9 de novembro, na Escola Estadual Marques Afonso, aconteceu a Feira da Diversidade 2018, que teve como tema: “Empreendedorismo: criando oportunidades”.

 

Na Mostra de Trabalhos foram apresentados produtos biodegradáveis, blusas customizadas, garrafas decoradas de Natal, instrumentos musicais e panos de pratos confeccionados pelos alunos do turno noturno, sob a coordenação dos professores e apoio pedagógico da Especialista da Educação, Said Auxiliadora Barbosa Ambrósio.

Os temas desenvolvidos foram: “A Música a Serviço do Empreendedorismo” (turma 108), “Novas ideias, grandes negócios”(turma 205), “Sustentabilidade e Impacto Social: O Futuro dos Negócios”(turma 304), “A Nova Geração de Empreendedores” (turma EJA A) e “Artesanato sustentável”(turma EJA B).

Na noite tivemos além da Mostra de trabalhos, barracas com pastéis, refrigerantes e bolo no pote e a participação musical da dupla Júnior & Zé Rodrigo e da cantora Lorena. A Diretora Hially de Araújo Pessoa deixou sua mensagem de parabéns e incentivo a todos os envolvidos. Agradecemos a todos que colaboraram para que a feira acontecesse.

 

  Artesanato sustentável (turma EJA B) - Foto: Acervo da EscolaArtesanato sustentável (turma EJA B) - Foto: Acervo da Escola

Garrafas Decoradas de Natal  - Foto:Acervo da Escola
Garrafas Decoradas de Natal - Foto:Acervo da Escola

  

A Música a Serviço do Empreendedorismo - Foto: Acervo da Escola
A Música a Serviço do Empreendedorismo - Foto: Acervo da Escola
Por: Edimar Martins

 

 

SRE Nova Era
Rua Carlos Augusto Felipe, 71 - Serra
Nova Era/MG - 35920-000
sre.novaera.gab@educacao.mg.gov.br